Eu? Poderosa? escrita por babucullen


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123565/chapter/22

Bom dia gente,

Bom o que eu queria falar é muito importante

Eu estou MUITO decepcionada, pois eu cada vez tenho recebido menos comentarios, e os leitores que sempre mandam comentarios tem escrito coisas como: "quero +" "amando"

Coisas assim, e eu fico realmete decepcionada porque eu acho que nao faz mas sentido continuar escrevendo se as pessoas que leem ( que nao sao muitas) nao gostem, entao eu to bem triste.

Eu ja estou começando o proximo capitulo,que é sobre o primeiro dia na escola como uma Cullen, nao sei se nesse capitulo vai rolar um ciume...

Entao, eu queria que voces lembrem de uma coisa, daqui a pouco o nyah vai começar com um sistema de medalhas, isso significa que os autores podem escolher alguns reviews para serem os melhores( pode ser 1 por cap), colocando uma estrela, entao, quanto mais reviews escolhidos pelos autores voce tiver, a sua chance de ter uma medalha de ouro aumeta... e eu estou sempre escolhendo os reviews melhores , só que as vezes eu nem sei o qual eu coloco porque nao tem nenhum " é esse", entende?

Se voce leu até o final dessa mensagem muito obrigada, significa bastante para mim.

bjokinhas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu? Poderosa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.