Eu? Poderosa? escrita por babucullen


Capítulo 20
Briga de galo


Notas iniciais do capítulo

mais um cap!!!
espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123565/chapter/20

Pov. Jasper e Emmett.

A Bella é gostosa pra Caralho.

POV.BELLA

Porque todo mundo ta me olhando?

Porque o Edward ta com essa cara de bunda?

Pov.Edward

Caralho até meus irmãos secam a garota! Eu tava sentindo muita raiva deles agora, cara que merda chega de sentimentos confusos, já cansei disso, que merda ta acontecendo?

Devo admitir que á Bella ta MUITO bonita, ela sempre foi à garota mais linda que eu já vi, ela chegava à perfeição e isso me irritava porque sempre quando eu to perto dela eu fico muito nervoso.

Pov Bella

As garotas bufaram e foram se deitar na espreguiçadeira com uma cara que iam cometer um homicídio.

Eu já vi tanta coisa estranha na minha vida que eu nem liguei.

-Ei Bella!- disse Emmett

 –Vem pra piscina. A água ta boa! – disse Emm

Eu fui né?

Enquanto eu fui andando pra piscina, eles estavam me olhando com uma cara que iam aprontar.

Chegando perto da borda eles começaram a tentar jogar água em mim.

Sim eu disse tentar, porque eu formei um escudo em mim por reflexo.

Eles olham pra mim com uma cara que viram um alien. Eu também tava surpresa, mas tá NE? Eu tenho que me acostumar com isso.

-Ah! Isso não vale!- disse Emmett inconformado.

Jasper soltou um muxoxo, e Edward também.

Eu simplesmente comecei a gargalhar. Sim, eles não ficaram felizes. Eu simplesmente pulei na água.

-Bellinha poderosa!-disse Emmett me pegando na água e me abraçando, ta ele tava mais me sufocando do que abraçando. Ah! E mais uma coisa, eu estava de biquíni e ele tava de calção, sim foi meio vergonhoso.

-Er... Emmett?- Eu disse provavelmente vermelha.

-Ah! – ele disse tomando vergonha na cara.

-Ah!- gritou Alice

- A gente vai brincar de briga de galo!- Ela falou feliz da vida pulando na piscina.

-Ah! Mas eu não quero molhar meu cabelo!-disse Rosalie.

-Nem vem que não tem Rose!-disse Jasper.

Depois de muito tempo conseguimos convencer a Rosalie a entrar na água.

-Tá, mas eu vou com o Emmett- disse Rosalie.

-E eu com o Jazz!- disse Alice.

Ok então eu vou ter que ir com Edward.

-Ok, então vamos nos separar pra combinar as táticas de jogo. Ta valendo usar os poderes!-disse Alice

Edward e eu fomos pra algum lugar bem afastado pra ninguém nos ouvir.

-Ta bom, então... –disse Edward meio sem jeito

 – Você consegue controlar algum dos seus poderes? –perguntou na dúvida

-Er... Não muito, mas às vezes se eu me concentrar bem eu consigo ficar invisível. - eu disse meio sem graça por ser fraca.

-Ei não tem problema, você ainda é muito nova,  daqui a pouco você consegue melhorar seus poderes, você é muito poderosa. - ele disse carinhosamente percebendo que eu estava meio triste quanto a isso.

 - Ok, então tenta ficar invisível. - disse

Eu consigo, mas eu tenho que ficar bem concentrada e colocar minhas emoções pra fora. Pensei em minha família, em como meu pai ficou triste, imaginei como minha mãe ficou ao receber a noticia que eu morri. Eu senti uma lagrima descendo no meu rosto. Fiquei com raiva de mim mesmo por ter nascido assim, por ter que fazer todos sofrerem. Concentrei-me nessa raiva e coloquei tudo pra fora

O problema é que eu coloquei tudo LITERALMENTE pra fora, não sei o que foi isso, mas eu só vi o Edward sendo lançado pra trás como se alguém extremamente forte tivesse o jogado pra longe.

-Ai meu Deus! Edward!!- eu disse desesperada correndo até ele.

Fui até ele e me agachei ai ainda bem, ele ta respirando.

-Edward! Fala comigo! –eu disse chorando , ai meu Deus eu sou um MONSTRO!

-Ai meu Deus, eu matei o garoto!- eu disse chorando de desespero

-Hahahahaahahahhah-  o FDP começou a gargalhar muito.

-Ah! Babaca! Eu aqui toda desesperada pensando no que eu ia falar pra policia e você fingindo!- eu falei muito brava.

-Desculpa Bella, mas eu não resisti- ele disse segurando a risada- sorte minha que eu cai na grama que é macia, porque doeu mesmo, mas daqui a pouco passa, sorte minha também que não foi diretamente na minha direção foi mais pra o lado direto imagina se fosse tudo em mim , aí sim ia doer, mas ta tudo bem, não esquenta!- ele disse.

Ele levantou e falou:

-Tá, mas você ainda não ficou invisível, que sentimento você usou pra esse poder agora?

-Acho que raiva-  eu respondi

-Que sentimento você estava sentindo quando você ficou invisível pela 1 vez?

-A primeira vez que eu fiquei invisível eu estava com vergonha- eu falei

-Então tá, o que te deixa com muita, muita vergonha?- ele falou

-OPA OPA! Eu não vou tirar minha roupa aqui não!- eu disse

E o desgraçado começou a rir de novo.

-Ok eu não estava cogitando essa idéia, mas tudo bem. - ele falou, parou e começou a pensar

- Bella, você é virgem?- ele falou normalmente, como se tivesse perguntando que horas são.

-Er. Hum. - Eu comecei a gaguejar e só senti vontade de sumir

-Bella! Bella! Deu certo!!!- Ele disse parecendo olhar pro nada olhei para minha mão eu parecia ter sumido! Isso! Deu certo!

-Onde você ta?- ele perguntou

-Eu to aqui – eu falei tocando nele

-Tá, faz assim, me dá sua mão- eu dei minha mão pra ele e ele segurou

- tá agora vamos jogar briga de galo!- ele disse

Deus amado, que bom que eu estava invisível porque se eu estivesse normal agora eu estaria um pimentão, to começando a gostar desse poder...

-Finalmente! – disse Jasper quando eles apareceram na piscina.

-Humm... Jasper não seja tão grosso com os pombinhos, é claro que só tem uma explicação pra eles demorarem tanto em algum lugar, s-o-z-i-n-h-o-s- disse Emmett, só pode, mais uma vez eu agradeci por estar invisível.

-Ué Edward, cadê a Bella?- perguntou Rosalie

-Rosalie eu to aqui- disse Bella

-Ah! Você conseguiu usar seus poderes! Se não fosse nessa competição eu estaria completamente feliz, mas agora vai ser mais difícil. -Disse Alice.

Todos riram

-Então Bella, vamos?  - disse olhando pro nada

– Serio, eu vou demorar pra me acostumar com você assim.

-Ah! Não sou tão ruim assim, eu to aqui- eu disse tocando nele.(n/a: eu queria esta tocando nele também!!!)

-Tá, eu vou abaixar ai você sobe em mim ok?- ele disse.

-Pêra ai – eu falei e meio que “pedi”pra meu corpo pra ficar visível

.- Sabia que é extremamente desconfortável ficar invisível? Ninguém sabe onde você ta nem nada, hunf! Na verdade eu nunca brinquei de briga de galo, vocês podem-me explicar?- eu perguntei

-Claro Bella – disse Alice- É assim, você vai subir no pescoço do Ed, assim- ela disse e ficou em cima do Jasper pra mostrar. Pêra ai ! Eu vou ter que fazer isso ai, no Edward? Não rola baby!

-Alice, eu não vou subir no Edward assim! Eu to de biquíni sabia?!-eu disse já sentindo minha bochecha ficar vermelha.

-Ah! Bella, qual é?? -disse

- Eu tive que molhar meu cabelo pra nada? Acho que não! Você vai subir no Edward sim, e não vai reclamar nadinha porque ele não é feio, é super gatinho e até parece que você não quer!- disse Rosálie já brava.

Com essa não tem ninguém que não fique com medo eu falei um “ok” baixinho e fui pra perto do Edward.

-Bella não escuta a Rosalie não!- disse Edward – Você não precisa fazer isso se você não quiser- ele disse meio triste

-OK! – eu disse sorrindo e dei as coisas e fui embora.

Quem dera que eu tivesse coragem pra fazer isso.

Eu simplesmente tive que aceitar brincar com eles.

-Tá eu brinco, mas vocês podem terminar de me explicar??

-O jogo é simples, você vai ficar em cima de mim,  e vai tentar derrubar o outro time adversário, empurrando, quem cair por ultimo ganha. E VALE usar poderes. - Jasper falou.

Ok não parecia tão ruim...

-Ok, então Bella sobe em mim quando eu abaixar. -Disse Edward abaixando.

-Ai que vergonha – eu disse

-BELLA!- todos disseram juntos.

-Ok ,ok ...- eu disse colocando minha mão nos ombros de Edward, Deusinho do coração me abana que músculos ! Fiz força e subi nele.

Ele levantou de baixo da água. Eu só tava pensando naquelas costas musculosas, GOD SAVE ME!!

-Nossa você é tão levinha! – ele disse e eu fiquei vermelha, eu nem tive que fazer nenhum esforço pra ficar invisível.

Todos já estavam em suas posições.

Os meninos começaram a andar pra chegar perto das pessoas, mas Edward foi mais rápido chagando perto de Alice/Jasper. Eu fiz força pra empurrar Alice, eu tinha vantagem já que ela não me via, eles meio que balançaram, mas depois ficaram normais.

-Bella cuidado com Rosalie, disse ele virando bem quando ela ia me empurrar, Edward se afastou.

Agora Alice/ Jasper  e Rosalie/ Emmett iam à nossa direção.

Alice foi a primeira a tentar me empurrar, mas eu abaixei e ela acabou caindo.

1 já foi agora falta o outro.

Percebi que Rosalie estava olhando fixamente pra Edward, DROGA! Ela ta hipnotizando ele, o que eu vou fazer agora, eu abaixei um pouco e olhei pra Edward pra tentar parar com a visão dela, mas eu tava invisível. Então o único jeito era ficar visível de novo. E assim eu fiz olhei pra os olhos de Edward e ele pareceu se livrar da hipnose.

-Edward, fica com os olhos fechados!- eu ordenei.

 - Fala alguma coisa pra eu ficar envergonhada.

-Você fica muito gostosa de biquíni – ele disse, eu fiquei invisível , tá ele não precisava mentir também não é?

Assim eu empurrei Rosalie e ela caiu!

Pov. Edward

-A gente ganhou!!! – eu disse abrindo meus olhos.

Bella saiu da minha “garupa” e começou a gritar de felicidade

-Ah!!! Não acredito!!- Ela disse sorrindo lindamente.

Ela veio e me abraçou e colocou suas pernas em volta da minha cintura eu só estava prestando atenção no seu peito contra ao meu, eu com minha mão em sua cintura e sua coxa pra ela não cair do meu colo, sua barriga contra a minha, seu rosto perto do meu , estávamos tão perto um do outro que nossos lábios se tocaram levemente, e só nesse toquezinho eu senti meu corpo todo se arrepiar. Ela também pareceu surpresa, ficamos ofegantes nos olhando, e seus olhos verde-água estavam me chamando, a essa altura nossas testas já estavam coladas uma na outra, nossos narizes se tocando, nossa boca cada vez, mas perto.

-OLHA A PEGAÇÃO AI! – Gritou o idiota FDP empata do meu irmão, qual deles? Nem preciso dizer.

Depois de Emmett acabar com o nosso clima, Bella  ficou muito vermelha e despareceu, ela murmurou um “desculpa” muito baixo e foi saindo da piscina.

Eu estava simplesmente paralisado.

O que ia acontecer aqui se Emmett não tivesse nos interrompido?

Pov. Bella

Burra, burra, burra!

Onde eu estava com minha cabeça pra fazer isso? Imagina se a gente realmente nos beijasse?

 Eu não sabia de mais nada, eu só subi pro meu quarto e entrei no chuveiro tomei um banho relaxante e demorado.

Eu resolvi fazer uma coisa que eu não fazia há muito tempo, desde que eu cheguei em Forks eu não tinha feito.

Eu era acostumada de correr todas as manhas antes da escola, lá em Phoenix, pra esquecer-se de tudo e só ficar concentrada na musica do meu Ipod que Renné me deu de aniversario, ela disse que como eu amava musica eu tinha que ter um bom Ipod pra mim, e ela me surpreendeu com um Itouch 4 , super lindo , e eu o protegia como se fosse minha vida, eu amava aquilo.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28073139

Coloquei minha roupa e fui sair pra correr, passei pela Alice e a avisei que ia sair.

Cada vez mais eu sinto saudade de meus pais e família, hoje fariam 2 dia que eu não via eles, e já estava com uma saudade imensa, como será que eu vou agüentar a ficar longe deles?

Eu os amo, e era assim que eu devia continuar, na casa de estranhos que conheço a menos de 2 semanas, mas era necessário para a segurança deles.

Não aguentei, eu parei de correr em um dos bancos da praça e chorei, chorei tudo queria tudo que estava entalado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que ta recomendaçoes? reviws?
bjokinhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu? Poderosa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.