Eu? Poderosa? escrita por babucullen


Capítulo 19
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

oi gente !
ta ai mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123565/chapter/19

Acordei muito feliz, como se eu tivesse o melhor sono do mundo estava tão confortável! Mas eu sinto um peso na minha cintura e quando olho eu vejo que é o Edward dormindo comigo. Eu me mexi e ele acabou acordou.

-Bom dia amor- ele disse me dando um selinho. Espera ai! Amor? Selinho?

O  que ta acontecendo?

Quando eu olho pra minha mão eu vejo um lindo anel, aquele que Edward me emprestou no aeroporto.

-Sabia que você é a melhor esposa do mundo?- ele disse carinhosamente

Esposa? Do Edward?

Ahhhh!

E eu acordo,  ai era só um sonho nada mais.

 Eu olho pra minha mão e vejo o anel, eu devo ter se esquecido de devolver ontem.

Fiz minha higiene matinal e coloquei uma dos milhares roupas que Alice comprou pra mim.

Roupa Bella:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27660130&.locale=pt-br

E desci pra tomar meu primeiro café da manha com minha nova família.

-Bom dia- eu disse meio sem-graça

-Olá Bella!- Disse Alice me abraçando

- Dormiu bem? Teve bons sonhos?- ela disse rindo

Será que ela sabe o que eu sonhei

-Sim eu dormi bem sim- eu disse ignorando a ultima  pergunta.

Eu me sentei-me à mesa com todo mundo.

Não tava com muita fome, então eu só comi uns pedaços de uma maçã.

-Bella querida, você não vai comer mais nada?- Esme perguntou

- Você não gosta dessas comidas, me fala o que você gosta que eu faço.- disse

-Não Esme, eu não como muito mesmo e não to com muita fome, e eu gosto de tudo que esta na mesa- disse rindo.

-Bella, Alice teve uma idéia de nós meninas irmos ao shopping, que tal? Você aceita?- Rosalie disse.

 Depois daquela nossa conversa sobre Carlisle e Esme a gente nunca mais se falou diretamente, e nem tocamos no assunto.

-Ah! Claro!- eu disse, eu não odiava ir ao shopping eu só achava meio cansativo, mas pra tentar-me “enturmar” mais com as meninas eu aceitei, e afinal, poderia ser divertido!

“Tcs, tcs, coitada”   “acabou de chegar e elas já tentando matar a coitada”  “coitada nem sabe o que a espera”. Foi um monte de coisas assim que os meninos falaram.

-Esme porque você não vai com a gente também?- eu convidei-a

-Muito gentil de sua parte, mas eu tenho que ficar aqui pra resolver o resto das coisas da casa nova, quem sabe na próxima?- ela disse e eu só afirmei.

Ah, lembrei que tenho que devolver o anel para o Edward.

-Edward, obrigada pelo anel- falei tirando ele do dedo dando para ele. Tipo nesse momento foi super estranho porque todo mundo ficou me olhando com uma cara super estranha.

-E-e-e-le deixou você usar esse anel?- perguntou Alice, nossa primeira vez que vi gaguejar.

-Sim por quê?-eu perguntei

-Cara o Edward trata esse anel como se fosse a ultima coca cola do deserto, nunca deixa ninguém pegar. - Emmett disse.

-Já tentei fazer ele me emprestar milhares de vezes e ele nunca deixou- Rosalie disse.

Woww!Nossa então porque ele me deixou usar?

Todo mundo olhou pra o Edward inclusive eu.

-Gente, era o único anel que nos tínhamos em mão! E ainda mais eu sei que a Bella não estragaria. – ele disse isso e foi lá pra cima.

-OK- Disse Alice

– Vamos nos arrumar pra ir pro shopping? – perguntou

Depois de 2 horas estávamos prontas.

Bella: http://www.polyvore.com/bella_no_shopping/set?id=27627200

Alice: http://www.polyvore.com/alice_shopping/set?id=27631607

Rosalie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27632062&.locale=pt-br

(n/a: Gente sou eu que faço a combinação da roupa delas , se alguém não gostou ou quer dar sugestão pode falar que eu agradeço)

Alice descobriu que eu amava o perfume Prada Milano, tipo, eu toda hora que eu ia ao shopping com minha mãe insistia que ela comprasse pra mim porque eu amava, mas ele era muito caro. Mas ela me deu um e agora eu to usando! Gente esse é o melhor perfume do mundo!

Como os carros deles ainda não chegaram da mudança nós tivemos que ir de taxi. O motorista era horrível! Ele fedia a CC, e o cara era muito feio, ele era gigante, velho, careca e cheio de verruga peluda.

No carro o velho começou a dar em cima da gente.

-E ai gatinhas? Tem namorados?- o velho disse pra gente

-Sim- Alice disse

-Sim- Rosalie disse

-Não. - eu disse

-Humm, então a moreninha ta livre pra o gostoso aqui- ele disse levantando uma perna e soltando um pum com odor de burrito e cebola.

- Está procurando boa companhia? – perguntou me dando um sorriso.


-Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil de encontrar. – disse


-Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!-ele disse se achando a ultima bolacha do pacote.


- Questão de higiene- eu disse e as meninas riram.

Eu falei isso e ele focou quieto.

-Credo- eu disse quando chegamos ao shopping.

-Eu NUNCA, NUNCA mais andarei de taxi, NUNCA! Eu posso ir a te voando, mas de carro eu não vou!- disse Alice revoltada.

-Concordo!- Disse Rosalie.

-Vocês tão fazendo isso por nada, mas imagino eu? O velho gordo me cantou!-eu disse

-Humm, e ai Bella está procurando uma boa companhia?- disseram as duas juntas

-Há, Há, Há! –Eu disse.

No shopping as garotas pararam em todas, TODAS as lojas, foi hiper cansativo, a gente teve que arranjar dois carrinhos de supermercado e hipnotizar dois caras pra levar e nos acompanhar (graças a Rosalie).

Almoçamos em um restaurante só de saladas, era bem gostoso lá.

As meninas pagaram tudo, eu não pude pagar, pois eu não podia gastar o dinheiro que meus pais me deram porque eles iam achar que era roubo ou algo assim. Elas me disseram que Carlisle já estava providenciando um cartão pra mim, eu ao inicio neguei , falei que era abuso, mas depois elas disseram que eu era parte da família e conseqüentemente compartilhava os bens, e que eu tinha que me acostumar porque vai ser assim durante muito tempo.

Mas era verdade, dinheiro não era problema pros Cullens, imagina poder prever as ações e o numero sorteado na mega-sena?

Quando terminamos de rodar todo o shopping pedimos para alguém vir buscar alguém porque nem que o Bozo me apareça iria ir de taxi.

-Que demora!- resmungou Alice.

-Cara, faz cinco minutos que a gente ligou pra casa!- disse Rosalie.

Ficar com essas duas era bem engraçado.

Acabou que quem veio buscar a gente foi o Edward, ele pareceu nem se importar pela quantidade de coisas que compramos e nem pelos caras hipnotizados, ele devia estar acostumado.

As meninas fizeram questão de que eu fosse à frente, tão tá não é?

-Nossa que cheiro bom – disse Edward chegando perto de mim.

-Ah! Foi um presente da Alice pra mim. - Eu disse corando pelo comentário.

-Era um perfume que ela queria há muito tempo e eu dei pra ela, ela tem um ótimo gosto não é Edward?-perguntou Alice.

-É – Edward respondeu.

Fomos sem conversar o caminho inteiro.

Cheguei a casa, eu estava louca pra ir pra cama e dormir, mas não!  Eu tenho que viver com um ser chamado Alice que tem energia 24h por dia, ela ficou insistindo que todo mundo fosse pra piscina porque em Boston só tem dois messes de sol depois fica muito frio.

Depois de ser ameaçada de morte eu concordei em ir pra piscina.

-Mas Alice eu não tenho biquíni, a gente esqueceu-se de comprar. - eu disse feliz por ter uma desculpa de não ir à piscina.

-Ah meu amor! Eu sou demais! Obvio que quando fiz sua mala eu coloquei um biquíni pra você!- disse sorrindo.

Não teve jeito mesmo. Arrumamos-nos juntas, o biquíni que Alice tinha comprado pra mim era lindo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27642899&.locale=pt-br (roupa das três)

Os meninos já estavam na piscina, dava pra ouvir o barulho deles.

Quando chegamos lá eles olharam pra gente e o Edward se engasgou com água.

Será que ele ta passando mal?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ?gostaram?reviews?bjokinhas