Lies escrita por San Costa


Capítulo 27
Capítulo 28 - Volta pra casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123382/chapter/27

Volta pra casa

Narradora

           Edward sabia que tinha algo mais que ela não estava dizendo, mas ele entendia que ela estava amedrontada.

           - Acho que devemos nos apresentar. Não só para você, mas para o restante recém chegados. – Edward falou e começou.

           - Esta é minha esposa Bella. Alice e Jasper, Emmett e Rose meus irmãos. Carlisle e Esme. – Edward deu um sorriso pros dois. – Meus pais. – Renesmee minha filha e Jake seu esposo, ele é um quiluete. – AJ o olhou e sorriu. – Edd, Jason e Emmy filhos do Jake e suas esposas e esposo Dany, Gabi e Seth. – Enquanto Edward ia apresentando todos iam dando um sorriso ou um aceno com a cabeça. – Duda é filha do Jason e da Gabi. Henri filho da Emmy e do Seth e Luly’s sua namorada. Ness. – Edward disse olhando pra AJ. – É a filha mais nova do Jake e da Nessie e os seus amigos. – Foi a vez de Ness falar.

           - Este é Luc, ele é hibrido metade bruxo e metade vampiro. E está é Julia, vampira. Eles se tornaram meus amigos e me ajudaram a sair de Volterra.

           - Ainda falta o Kauã, mas ele esta viajando. – Edward olhou para AJ e sorriu. – Você pode confiar em nós. – Ela olhou nos olhos dele e sabia que podia sim.  

           - Alem de ser transmorfa eu tenho um dom, eu sinto as coisas, como se fosse um pressentimento. – Todos esperaram enquanto ela respirava. – Eu tive dois pressentimentos antes de vir pra cá. Primeiro que vocês precisariam de ajuda, não sei quando, e nem por que, só sei que serei útil. Segundo eu senti que encontraria algo importante aqui. – AJ puxou o ar com força e fez uma careta, o que fez Carlisle lembrar que ela ainda estava se recuperando.

           - Pessoal vamos deixá-la descansar. Ness. – Ele chamou e Ness o olhou. – Imagino que você e seus amigos também querem descansar.

           - Yeah.

           - Eu mostro o quarto de vocês. – Esme falou sorrindo e passando a mão na bochecha de Ness.

           - Obrigada.

           Todos saíram do quarto e deixaram AJ descansar. Esme mostrou os quartos de Ness, Julia e Luc e eles foram descansar. A cabeça de Luc não parava, e ao invés de ir dormir Luc pegou um grosso e velho livro e começou a ler, ele queria encontrar logo o melhor meio pra trazer Arthur de volta.

           Durante os três dias seguintes Luc se juntou ao Carlisle pra descobrir mais sobre Arthur, Ness se aproximou da família e a cada dia se tornava mais parte dela.

           - Carlisle! – AJ falou quando ele a estava examinando, ela já estava completamente curada. – Será se eu posso dar uma volta? – Carlisle a olhou, ele estava preocupado com ela.

           - Como você se sente?

           - Ótima, mas... Querendo esticar as pernas uma pouco. – Carlisle sorriu.

           - Tudo bem querida.

           AJ sorriu e agradeceu a Carlisle com um beijo no rosto, depois desceu correndo e logo entrou na floresta. Ela retirou sua roupa e deixou numa das arvore e logo sentiu seu corpo mudando e se transformando no lindo tigre branco. Com uma enorme sensação de liberdade AJ começou a correr feliz por estar realmente bem de novo. Ela sentiu o cheiro de cervos e correu pra onde o cheiro vinha, rapidamente ele atacou o maior e quando ela se virou pra tentar achar mais um ela ouviu.

           “O que é isso?” – Ela ouviu em sua mente. Ela não reconheceu a voz, mas mesmo assim não acreditou que algum dos Cherokee tivesse vindo atrás dela. AJ se virou se colocando na posição de ataque e viu um enorme lobo.

           Kauã sabia que tinha sido mandado pra resolver as coisas da loja só pra se distrair e ele agradecia a sua família por isso. Ele sempre iria lembrar-se do irmão, porem já estava em tempo de continuar com a vida.

           Enquanto corria pela floresta pensava o que seria melhor fazer, voltar pra faculdade? Ajudar a loja na reserva? Ir pra uma das filiais? Ele não sabia ao certo o que fazer. Sem prestar atenção no caminho ele não sentiu o cheiro ate estar no local, ele viu um tigre branco, o tigre estava comendo um servo e não o viu.

           “O que é isso?” Kauã pensou e o tigre como se tivesse sido chamado se virou.

           Os dois se olharam e então os dois sentiram, e ouviram os sentimentos um do outro. Ao mesmo tempo os dois sentiram tudo se desprender deles, e em um curto segundo eles se sentiram sozinhos no mundo e então seus sentimentos, suas almas, suas vidas se uniram. Lentamente Kauã se aproximou do tigre.

           “Quem é você?” Ele perguntou a voz cheia de emoção. AJ deu um sorriso do seu jeito, enquanto sentia um sentimento de paz passar pelo seu corpo e ela sabia que seu presentimento tinha se cumprido.

           “Longa estória.” AJ falou. “meu nome é AJ”

           “Kauã... Vamos voltar ao normal?” AJ reconheceu o nome, o filho de Jacob que estava viajando. Ela balançou a cabeça afirmando.

           “Minhas roupas estão próximo a sua casa.”

           Os dois correram juntos ate onde AJ havia deixado suas roupas e cada vai pra um lado, pra voltar à forma humana.

           Com o coração disparado AJ sai de trás da arvore e vê Kauã, seu coração pula no peito e ela dá um enorme sorriso. Kauã vai até ela, também sorrindo, excitante ele ergue a mão e acaricia o rosto de AJ, ele não podia acreditar em como ela era linda.

           Ambos sabiam o que tinha acontecido, eles também sabiam que muita coisa deviam ser explicada, mas naquele momento a única coisa que importava era aquele momento. Kauã sorri, ele estende a outra mão e entrelaça a mão com a dela. Por um bom tempo eles ficam se olhando e se tocando, os corações disparados e um sentimento de total felicidade.

***

           Luc olha para Arthur deitado inconsciente na cama ele tinha tantas perguntas pra serem esclarecidas. E então ele sentiu um solavanco dentro dele. Luc sai do quarto de Art e vai ate a sala onde estão todos, ele vai pro lado de Duda e é impossível não retribuir ao sorriso lindo dela. Ele olha pra todos ali e vê um rapaz alto ao lado de AJ e logo ouve quem ele era e o que tinha acontecido. Luc pergunta.

           - Há quanto tempo Arthur esta assim? – A urgência na voz de Luc pega a todos desprevenido.

           - Quase um ano acho. – Duda respondeu excitante.

           - Eu preciso acordá-lo. – Luc fala e começa a andar de um lado para o outro.

           - Qual o problema? – Ness pergunta colocando uma mão no braço de Luc para pará-lo. Luc olha dentro dos olhos de Ness se decidindo se deve explicar ou não, e o que ele vê faz ele dá um breve sorriso, ela realmente amava Arthur.

           - Arthur esta a muito tempo na dimensão dos mortos e eu temo que se eu demorar muito a trazê-lo de volta possa ser tarde demais. – Ness engole o caroço que se forma na sua garganta e força sua voz a sair.

           - Como podemos ajudar? – Pelo pouco tempo que Ness convivia com sua família, ela já sabia que eles estariam do lado dela, no que ela precisasse. Luc então começou a explicar tudo o que precisava.

           - Nós precisamos levá-lo pra perto de água corrente.

           - Há um rio que corta a floresta. – Carlisle fala e Luc afirma com a cabeça.

           - Eu preciso de velas, brancas, verdes, amarelas, vermelhas e azuis.

           - Eu tenho as velas. – Alice fala. – Eu me vi comprando, mesmo não sabendo pra que, eu sabia que era importante, então eu as comprei.

           - Ok. – Luc prosseguiu. – Eu preciso também de eucalipto e salva. – Ele deve ter visto que a maioria não tinha entendido o porquê então acrescentou. – Salva é usada para repelir espíritos negativos, energias e influencias e o eucalipto... – Jake o interrompeu completando o que ele estava dizendo.

           - Eucalipto tem sido usado pelo meu povo e por varias outras tribos por anos. Ele tem o poder de cura, proteção e purificação.

           - Isso mesmo. – Luc completou. Enquanto AJ também concordava com a cabeça.

           - Mais alguma coisa? – Edward perguntou.

           - Não.

           - Vamos providenciar tudo. – Carlisle fala.

           - Assim que a noite chegar nós começamos, hoje é perfeito, pois é noite de lua cheia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores, primeiro quero agradecer a todos q tem comentado e dizer q estamos chegando nas partes finais da fic
tenho tres pedidos a fazer
1 quem puder e quiser recomende a fic ^^ - obrigada a Ju pela recomendaçao
2 deem uma passada no meu blog 'mundo sobrenatural' me sigam e se quiserem leiam e comente http://vampireacademyfanfics.blogspot.com/
3 leiam minha fic amor e odio, quem ainda nao le. http://fanfiction.com.br/historia/130364/Amor_Ou_Odio

Vlw amores, beijos