Lies escrita por San Costa


Capítulo 26
Capítulo 27 - Segredos


Notas iniciais do capítulo

o cap 26 ja foi arrumado

boa leitura

Quero agradecer a Juliana que recomendou a fic, obrigada amiga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123382/chapter/26

Narradora

           Duda e Rosalie caçaram durante quase toda a noite, já se podia ver uma pequena claridade quando elas entraram na mansão.

           - Tem alguma coisa errada. – Duda sussurrou.

           - Tem sim. – Rose confirmou, as duas entraram e não acreditou quando viu.

           - Ti... Ness. – Ness olhou pra Duda com um sorriso e se levantou pra abraçar a amiga. – Eu não posso acreditar. – As duas ficaram por um tempo abraçadas, depois Ness foi apresentada pra Rose e todos ficaram esperando noticias da garota e de Luc.

           Carlisle desceu e olhou pra todos. – Ela esta bem, apesar de que perdeu bastante sangue e estava muito machucada. – Julia e Ness abaixaram a cabeça. – Eu me pergunto o que aconteceu com ela?

           - Nós a atropelamos...

           - Não. – Carlisle a interrompeu. – Ela tinha ferimentos recentes, mas os mais graves eram mais velhos, já estavam se curando.

           - Como assim? – Jake perguntou.

           - Pelo que tudo indica ela é uma transmorfa, mas temos que esperar ela acordar pra saber.

           - Ela não era loba. – Julia fala. E todos ficam em silencio. Então Luc desceu e todos olharam para as escadas.

           Era como se tudo tivesse congelado, e ele se movesse em slow, Duda sentiu como se a força natural da terra de desprendesse dela e por alguns segundos ela ficou solta no ar antes que sua vida, seu destino, sua alma se ligasse ao garoto que descia as escadas. Duda respirava com dificuldade, mas ninguém percebeu.

           Luc ouviu o que estava acontecendo e ergueu os olhos sem acreditar que ele estava sendo alvo de um imprinting então ele se viu olhando pra garota mais linda que ele tinha visto na vida, seus olhos azuis brilhavam intensamente, seus cabelos pretos moldavam um rosto perfeito. O coração de Duda disparou e o de Luc seguiu seu compasso, os olhos dos dois se prenderam e ambos sorriram.

           Todos que estavam olhando pro Luc seguiram seu olhar de adoração e viram Duda o olhar com o mesmo olhar e então todos souberam, Ness foi a primeira a dar um sorriso, seguido de todos os demais da sua família.

           - Luc esta é minha... Sobrinha Duda. – Ness falou achando estranho chamar a Duda de sobrinha. – Duda este é Luc um ótimo amigo. – Rapidamente todos encontraram alguma coisa pra fazer, deixando somente os dois na sala, mas eles nem perceberam, os seus olhos não saíram um do outro. Luc lentamente caminhou ate ficar de frente pra Duda, ele deu um sorriso torto, que ela retribuiu. Sem dizer uma palavra Luc estendeu sua mão tocando a mão de Duda, uma descarga elétrica percorreu o corpo dos dois e eles entrelaçaram os dedos. O contato visual não quebrou por nem um segundo, sem ter nenhuma duvida Luc se inclinou para frente e tocou os lábios de Duda. Foi como se algo explodisse dentro dos dois, um calor magnífico envolveu os corpos deles e os dois sorriram. Eles voltaram a olhar dentro dos olhos um do outro, antes de fechar os olhos e tocarem seus lábios novamente, desta vez em um beijo longo e apaixonado.

***

           Duda subiu ate onde estavam Nessie e Ness.

           - Posso entrar?

           - Claro querida. – Nessie falou. Duda foi ate ela, o sorriso não saiu de sua boca. Ela se sentou no chão em frente e Nessie e a Ness e as olhou.

           – Vovó eu posso falar com a tia Ness um pouquinho. – Nessie somente afirmou com a cabeça e saiu do quarto. Ness fez uma careta enquanto a mãe saia. – Algum problema?

           - Não. Só é estranho pensar em você como sobrinha ou em Bella como minha vo e todos demais.

           - É por parecermos todos da mesma idade, mas com o tempo você se acostuma.

           - Yeah. – Ness afirmou com a cabeça. – Mas o que você queria falar comigo? – Duda ficou seria.

           Duda se sentou na cama ao lado de Ness e a abraçou. – Você nos deixou muito preocupados.

           - Sinto muito. – Ness disse envergonhada.

           - Bem. Eu também quero falar com você sobre o meu namorado. – Ness levantou uma das sobrancelhas. – Você se lembra dele?

           - O que esta em coma. – Duda afirmou. – Sim, me lembro de você e os meninos falarem nele.

           - Primeiro... Ele na verdade não esta em coma. – Ness a olhou e Duda explicou. – Ele é meio bruxo e esta preso em outra dimensão.

           - Wou. – Ness falou, ela já entendia bastante sobre dimensões, por causa do seu dom, e sobre bruxos, por causa de Luc. – Hum. Luc também é meio bruxo. – Duda deu sorriso enorme.

           - Serio?

           - Yeah... Mas você estava dizendo?

           - Foi resgatando ele que JP morreu.

           - O garoto que Luc foi ver? – Duda afirmou com a cabeça. – Acho que Luc pensa que ele é o meio irmão dele. – Duda pensou por um tempo.

           - Isso é bem provável... Bem. – Duda não sabia como falar isso. Então ela de repente olhou pra Ness. – Acho melhor eu te mostrar.

           - Como?

           - Vem comigo. – Ness seguiu Duda pelo corredor ate a ultima porta. Sem dizer uma palavra Duda abriu a porta e entrou no quarto, Ness entrou e então olhou pra cama. Ness arfou e se não fosse Duda passar o braço ao redor do seu corpo ela tinha caído.

           - Arthur. – Ness sussurrou. E então olhou pra Duda, o entendimento preenchendo seu rosto. – Vo-você disseee que ele era...

           - Meu namorado.

           - Mas...

           - Me escute. – Duda puxou Ness pro canto do quarto, a fez sentar e contou tudo pra Ness, sobre ela e Arthur, sobre quando Edward o ouviu e que ela sabia sobre Arthur e Ness.

           - Desculpa.

           - Não se desculpe, vocês não tiveram culpa, se eu não estiver enganada vocês tiveram ou terão o imprinting.

           - Será?

           - Oh sim. – Duda sorriu. – Sem dizer que com toda certeza eu tive o imprinting por Luc. – Ness sorriu e abraçou Duda.

           - Vou te deixar com ele. – Duda falou depois de um tempo.

Ness

           Quando Duda saiu, eu caminhei lentamente ate a beirada da cama e finalmente eu pude o ver, meu coração pulou no peito e enquanto eu estendi minha mão para tirar um cacho do seu cabelo que caia no seu rosto eu percebi que estava tremendo. Eu retirei o cacho do cabelo dele do seu rosto e acariciei seu rosto lentamente.

           - Arthur. – Eu sussurrei querendo muito que ele acordasse.

           Depois do que pareceu alguns segundos, mas que na verdade eram mais de horas eu ouvi alguém bater na porta. Luc entrou e foi ate onde eu estava.

           - Oi. – Ele falou sorrindo torto.

           - Ola. – O respondi sorrindo. Ele olhou de mim para o Arthur.

           - ele realmente é o seu irmão? – Eu o perguntei, seu sorriso aumentou.

           - Sim é sim. – A esperança começou a borbulhar dentro de mim.

           - Você pode o trazer de volta?

           Outra batida na porta me fez olhar pra trás. Henri entrou e sorriu.

           - A garota acordou.

           Luc e eu saímos atrás de Henri e fomos ate o quarto onde a garota que nós encontramos estava. Ela estava curada de todos os cortes, nem parecia que só havia passado menos de 12 horas. A garota estava acordada e conversando. Quando nós entramos Julia sorriu e falou.

           - Estes são Luc e Ness, eles estavam comigo no carro.

           - Oh! Eu sinto tanto. – Ela falou nos olhando.

           - Não foi sua culpa. – Julia a tranqüilizou.

           - Como você esta se sentindo? – Luc perguntou.

           - Eu estou ótima. – Então Carlisle com sua voz calma explicou.

           - Juliana...

           - AJ. – Juliana a interrompeu.

           - AJ. – Carlisle falou e sorriu pra ela. – É uma transmorfa, como os quiluetes e ela se cura tão rápido quanto eles.

           - Você também se transforma em lobo? – Henri perguntou.

           - Não. – AJ respondeu. Todos que estavam no quarto olharam pra ela, inclusive eu. – Eu me transformo em tigre. – Eu pude ver todos a olharem com a boca aberta. – Eu sou da tribo dos cherokee e há séculos nossos guardiões se transformam em tigres para proteger nosso povo.

           - Qual o motivo de você estar em Forks querida? – Carlisle perguntou. Eu percebi que July AJ triste de repente.

           - Há cerca de quatro meses algo vem atacando meu povo. Vários guardiões já foram mortos e outros sumiram sem deixar rastros. Há três noites atrás, quando eu voltei pra casa depois que eu terminei minha ronda eu encontrei minha família morta. - Lagrimas rolaram pelo rosto de July. – Foi a pior cena que eu já vi na vida, seus corpos tinham marcas de dentes...

           - Vampiros? – O vampiro alto, Emmett, perguntou interrompendo AJ. Ela negou com a cabeça.

           - Eram marcas grandes, porem não havia sangue em seus corpos. Eu fui atrás deles, mas fui atacada... Eu não me lembro bem, só me lembro de vultos negros me atacando.

           - Em que podemos ajudá-la? – Carlisle perguntou. Ela ergueu a cabeça e olhou pra Carlisle.

           - Meu avo sempre falou sobre o povo Quiluete e sobre os frios que moravam aqui, e... E a única coisa que eu pensei enquanto me afastava era em sair de lá. – Edward a olhou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores por favor comentem