Amor Maroto escrita por Duda Monteiro, CassyDeschamps


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122936/chapter/2

Os seis ruivos chegavam à estação Kings Cross. A mais velha parecia confiante e animada. Duda acabara de completar 11 anos, estava muito nervosa. Os gêmeos Dominique e Louis seguravam as mãos da mãe e discutiam quem tinha mais direitos, se era ele por ser 7 minutos mais velho ou ela que era mais nova e por isso merecia mais atenção. A mãe da família caminhava calmamente com os gêmeos. Gui Weasley por outro lado, faltava pouco para se descabelar.

-Já chega! –ele berrou fazendo com que todos ficassem em silencio.

-Gui... Você já está parecendo a sua mãe – comentou Kess rindo.

-Agora eu sei o que ela passava...

-Vic você vai à frente – Keissy falou indicando a parede entre as plataformas nove e dez.

-Já fui – ela responde correndo.

-Duda, você quer que eu vá com você? –perguntou Gui a filha.

-Nada disso! Ela já tem idade pra ir sozinha – retrucou Keissy.

-Valeu pela força mãe – a garota virou o carrinho em direção a barreira e saiu correndo, passando por ela sem danos. Mais a pequena ruiva não percebeu que já havia passado da barreira e continuou correndo, acabou esbarrando em um garoto loiro, fazendo com que os dois caíssem no chão.

-Você não olha por onde anda? –o loiro perguntou irritado se levantando.

-Eu olho sim, ok? E você não vai me ajudar a levantar? –Duda perguntou ainda caída com o malão sobre ela.

-Por que deveria? Foi você que me derrubou – ele retrucou.

-Idiota!

-Cega!

-Posso saber o que está havendo aqui? –um homem também loiro perguntou chegando à confusão com uma mulher e duas crianças.

-Essa maluca me derrubou pai – o loiro menor respondeu.

-E quem seria essa maluca, filho? –perguntou uma mulher chegando logo depois do homem.

-Sei lá – ele respondeu enquanto Duda se levantava sozinha.

-Como é seu nome? –a mulher perguntou docemente à ruiva.

-Eduarda Weasley

-Tinha que ser uma Weasley – Damon resmungou fazendo com que o pai risse.

-Calado –ela mandou- Prazer, sou Sophie Crawford. Esse é meu marido Chad, minha filha Roberta, que vai para seu primeiro ano em Hogwarts, igual a você presumo, e esse daqui é meu filho mais novo, Bryan, ele começará em dois anos, Damon você já conheceu.

-Duda? –chamou Keissy olhando pela estação- Filha...

A ruiva olhou para o casal, espantada.

-Sophie? –ela perguntou incrédula.

-Meu Merlim... Kess é você? –Sophie estava tão surpresa quanto à ruiva- Ah, meu Merlim! Kess!

As duas se abraçaram. Damon e Duda traçaram um olhar tipo “ótimo a mãe dele é amiga da família” e bufaram com raiva. Gui apareceu com os gêmeos pela barreira.

-Mal atravessamos a barreira e já começamos com os abraços? – Gui perguntou irônico parando ao lado da mulher.

-Sophie esse é o meu marido Gui Weasley – Kess apresentou.

-Prazer –ela apertou a mão do ruivo sorrindo- Meu marido Chad e meus filhos, Damon, Berta e Bryan.

-Chad? Desde quando você é casada com o Chad? –Kess perguntou surpresa.

-Desde depois da guerra... Ele me salvou de um Comensal que estava me torturando – os olhos dela brilhavam enquanto falava.

-Que lindo – Dominique suspirou.

-Ah, e essa é Dominique –Keissy riu com a reação da filha- Louis e Duda.

-A mais velha já conhecemos... –murmurou Chad.

-Ah, ela não é a mais velha –Gui respondeu- Victoire deve estar por ai.

-Vocês tiveram quatro filhos? –Chad perguntou.

-Sim –Gui respondeu entediado- O papo está bom, mas agora temos que procurar nossa família, até outro dia.

-Está certo, tchau Keissy – Sophie abraçou a ruiva.

-Até outro dia Sophie, Chad - Kess se despediu sorrindo e saiu com o marido e os filhos.

-O que estava acontecendo antes de chegarmos Duda? –Gui perguntou desconfiado quando já estavam longe o suficiente para os Crawford não ouvirem.

-Nada de mais, eu trombei no filho mais velhos deles – Duda falou dando de ombros...

-Espero que seja só que tenha acontecido – Gui respondeu.

O que mais poderia ter acontecido pai? –Duda perguntou em dúvida.

-Nada nada –ele respondeu.

-O que você estava querendo insinuar Gui? –Kess perguntou colocando as mãos na cintura.

-Que aquele garoto poderia ter aproveitado da nossa pobre e inocente filha – Gui respondeu terminando de colocar o malão da ruiva no Expresso.

-Nossa filha inocente em que mundo Guilherme Weasley? –Kess perguntou- E ainda mais por que você acha que ele se aproveitaria de Duda?

-Porque ele é filho de dois sonserinos – ele respondeu como se fosse obvio.

-O que tem haver? Se você não se lembra eu também já fui da Sonserina – ela respondeu indignada. Duda estava segurando a risada.

-Er... Hum... –balbuciou Gui coçando a nuca.

-É melhor calar a boca pai – Duda riu.

-Sim, também acho isso – Kess respondeu.

-Já que todo mundo acha é melhor eu ficar quieto... - Gui fez-se de ofendido.
-É fica caladinho, o senhor fica mais bonito assim. -Duda rui.
-Olha o respeito garota. -Gui reclamou.

A família estava à procura de seus amigos e familiares... Andavam pela estação inteira e nada. Depois de uma longa meia hora ouviram o conhecido grito de Gina vindo da barreira.

-TIAGO SIRIUS POTTER!

-Gina... –todos disseram em uníssono no mesmo instante que a ruiva apareceu em seu campo de visão.

-Ah, ai estão vocês –ela veio e abraçou Kess- desculpem a demora... peguei Tiago tentando levar a vassoura pra Hogwarts.

-E cadê o meu irmão? –Keissy perguntou olhando ao redor.

-Está tentando convencer Alvo a passar pela barreira... Primeiro ano que viemos com eles –ela respondeu dando de ombros- sabe como é...

-É, sei bem – ela lançou um olhar aos gêmeos. Nesse exato momento o moreno de olhos verdes passa pela barreira, seguido de perto pelo irmão mais velho.

-Mãe eu consegui! –ele exclamou quase pulando de alegria.

-Não Alvo, você ainda está o outro lado da barreira – Tiago brincou girando os olhos.

-Não comece Tiago – a mãe mandou.

Harry apareceu com Lily segundos depois, trazendo o malão do filho mais velho.

-Keissy – ele sorriu e foi abraçar a irmã.

-Ok, vou fingir que não fui ignorado pela minha própria irmã e pelo meu cunhado favorito – Gui falou fingindo enxugar uma lagrima.

-Eu sou o seu único cunhado Guilherme Weasley – ironizou Harry indo abraçá-lo seguido por Gina.

-Agora eu estou feliz – ele comentou fazendo todos rirem.

-Achamos vocês! –ouviram a voz de Jorge Weasley as suas costas.

-Cadê a Angel? –Kess perguntou olhando em volta.

-Eu vou muito bem Kess, obrigado por perguntar – Jorge respondeu irônico.

-Ah Jorge, não comece – ela reclamou indo abraçá-lo.

-Também te amo ruivinha – ele sorriu.

-Ei assim eu fico com ciúme – Gui reclamou fazendo bico.

-Coitadinho do meu marido – Kess retrucou apertando a bochecha do ruivo. Ele riu e beijou a mulher com amor.

-Eca – ouviram a reclamação uníssona das crianças, os dois riram e se afastaram.

-Duda, você é muito nova para ver isso – Tiago brincou tampando os olhos da prima.

-Me poupe Tiago!  -ela reclamou tirando as mãos do rapaz de cima de seu próprio rosto- Se eu não posso você também não pode. Temos a mesma idade!

-Não, eu sou dois meses mais velho – ele sorriu vitorioso.

-Aff – a ruiva bufou, nesse momento Angelina Weasley e seus dois filhos atravessavam a barreira.

-JORGE WEASLEY! –ela gritou.

-Ferrou – ouviram Jorge sussurrar em meio a risos baixos.

-SEUS FILHOS ESTÃO ME ENLOUQUECENDO! –ela berrou novamente com o marido.

-EI! Enlouquecer a mãe de vocês é meu trabalho! –ele reclamou aos filhos fazendo com que todos rissem e Angelina ficasse vermelha.

-JORGE! –ela riu da brincadeira do marido e o casal se juntou a cumprimentar a grande família Weasley ali presente.

-Olhem só quem eu vejo por essas bandas –exclamou uma voz atrás deles

-Olívio? –era engraçado, todos ali reunidos, como quando eram jovens.

-Hannah! –Kess exclamou indo abraçar a amiga.

-Kess –ela cumprimentou- Quanto tempo, não te vejo desde o seu casamento.

-Então, quem são seus filhos? –a ruiva perguntou.

-Esta é Natasha, Thomas, Daniel e Amélia – Hannah apontava para cada um dos quadrigêmeos.

-É um prazer, sou Keissy Weasley –ela sorriu para os quatro- e esses são Duda, Louis e Dominique.

-Ah, porque eu sempre sou a ultima – reclamou a pequena Dominique.

-Porque você é a mais nova – retrucou Louis debochando da pequena.

-Mas sou só por sete minutos – ela fez birra.

-Sete minutos é muito tempo – ele respondeu.

-Já chega vocês dois! –Keissy mandou.

PHIIIIIIIIIIIIIIIIII [apito]

-Rápido! Todos para dentro, o expresso já vai sair! –começou o maquinista...

-Tchau mãe – Duda abraçou a ruiva e ao pai e foi com os dois primos para dentro do trem.

-Victoire! –chamou Gui olhando para os lados.

-To aqui! To aqui! –ela falou esbaforida correndo em direção aos pais.

-Onde você estava mocinha? –ele perguntou desconfiado.

-Com as minhas amigas pai –ela respondeu- Mia! Nath! Como vão?

-Oi Vic – elas responderam enquanto a ruiva puxava-as para dentro.

-Victoire Weasley – a ruiva se virou para a mãe que estava com as mãos na cintura.

-Opa... –ela abraçou a mãe e o pai e voltou para dentro.

-Ah, eles crescem tão rápido – Gui suspirou e todos riram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acham?
sério a Duda vai me matar por postar, mas eu não resisti kk'
não serão posts todos os dias ok?
a fic não foi dividida em capitulos, então, serão postadas de mil em mil palavras, ou em narrações, veremos ainda
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.