Amor Maroto escrita por Duda Monteiro, CassyDeschamps


Capítulo 1
Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122936/chapter/1

Um pai muito ciumento:

-Posso saber o que vocês estão fazendo ai fora sozinhos? 

[...]

Uma mãe anormalmente estranha:

-Certo, você fumou pó de Flú tio? –perguntou Fred

-Não, por quê?

-Porque a idéia da nossa filha virar freira ou até mesmo casar virgem é impossível! –Keissy exclamou ainda indignada. 

[...]

Um amor maroto e que desesperará as duas famílias:

-Você está linda hoje Duda – falou Fred com um sorriso no rosto.

-Meu querido primo, aprende uma coisa: eu sou linda sempre, SEMPRE! Prestou atenção nessa palavrinha? –a ruiva gabou-se. 

[...]

Uma prima supernerd:

-SEUS LOUCOS! NÃO SABEM QUE O FILCH PODE NOS PEGAR?

-Deixa de ser nerd Rose 

[...]

Um primo sem noção:

-... e ele disse que tinha vindo se despedir dela! E depois continuou lá... AGARRANDO ELA!

-O QUE? –gritou Gui.

-TIAGO! –reclamou Gina.

-Sua inteligência me surpreende cada vez mais... –comentou Duda dando um tapa na nuca do garoto. 

[...]

A anjinha do papai não é mais tão anjinha assim:

-Deu positivo – ela tremia assustada.

-Vic você está grávida! –intrometeu-se Duda olhando o teste de gravidez na mão da irmã.

[...]

Duas pestes insuportáveis:

-Mas eu sou mais velho!

-Só por sete minutos!

-Mesmo assim ainda sou o mais velho – ele respondeu dando de ombros para a irmã emburrada. 

[...]

Um primo mais estranho:

-Mas ele não viria aqui, não é? Quero dizer... para Hogwarts –Hugo falou pensativo- Por que ele poderia vir pra cá?

-Hugo dá pra calar a boca? –Tiago perguntou jogando uma almofada no primo- Parece até o tio Rony e suas suposições malucas...

[...]

Um casal de tios impossíveis:

-Estão de castigo! –o ruivo berrou para os filhos.

Ronald... Eles não fizeram nada de mais... –defendeu a mulher.

-Nada? Nada? Mione eles destruíram a sala!

-Fred e Jorge faziam coisas bem piores e você sempre ficava do lado deles...

-HÁ! –berraram os filhos correndo para abraçar a mãe enquanto o ruivo fechava a cara.

[...]

Brigas do nosso querido casal Potter:

-Harry foi só um beijo!

-Mas eles são primos... PRIMOS!

[...]

E uma família beeeeeeeeem pequena:

-Esses são os meus primos: Alvo, Rose, Roxanne, Tiago, Lily, Fred, Molly, Lucy, Kathy, Hugo –ela tomou fôlego -meus tios: Harry, Gina, Rony, Hermione, Katie, Carlinhos, Angelina, Jorge, Percy, Penélope –respirou novamente- Meus avós: Artur e Molly –pausa- meus irmãos: Louis, Dominique, Victoire –respira- esse é o marido de Vic, Teddy Lupin e esses são os meus pais Keissy e Gui –pausa para um suspiro- E eu sou Duda Potter Weasley, muito prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

trailer postado
alguém interessado?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.