Can Not Hide, Im In Love. escrita por biancapontes, Mariiana


Capítulo 8
Capítulo 8 - Primeiro dia sem popularidades.


Notas iniciais do capítulo

Hi gente (: Obrigada pelos reviews *-* Amo muito vocês, de verdade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122758/chapter/8

Estávamos nos beijando e parou de tocar música calma. Nos separamos e começamos a dançar. Alegres e sorrindo. Logo vejo Cait e Julian se aproximando, começamos a dançar juntos. Depois veio Jess, mas tava sem o Drake.

- Ué amiga, Cadê seu ‘namoradinho cara de bunda’? – Perguntei rindo.

- Ah, dei um fora nele. Quem não respeita minhas amigas, eu não respeito. – Disse com um grande sorriso no rosto. Logo abracei ela. Ficamos dançando e depois fomos beber um pouquinho pra variar. Me acabei na Vodka com redbull, mas Jutin nem bebe tanto, então só bebeu um pouco de redbull. Depois, fomos pro lado de fora do salão. Sentamos na grama mesmo e ficamos conversando olhando as estrelas. Eu que já não estava me agüentando no salto, tirei e fiquei descalça.

- Amiga, temos que ir. – Disse Jess e Cait.

- Ok, vou ficar mais um pouco com o Jus aqui. Beijos. Amanhã marcamos de fazer algo. - Elas foram embora.

- Mas e ai, o que achou? – Justin perguntou.

- Achei do que?

- Do beijo ué, o que mais seria? Pow, sou nerd, mas sei biejar bem né .. – Disse rindo.

- Eu .. gostei. Ele é bom mesmo! – Sorri – Queria poder ter ele denovo. – Completei mordendo o lábio inferior.

- Então por que não pediu antes?! – Disse sorrindo e me beijou. Ficamos nos beijando, esse beijo era completamente diferente. Ele era um beijo apaixonado, era mais quente, afinal fazia muito bem. Nos afastamos e ele num passe de mágica se levantou. Me deu a mão e me puxou pra perto, me deu um selinho e fomos andando em direção de casa de mãos dadas. Chegando no meio de nossas casas, ele me para e me beija novamente.

- Bom te vejo amanhã, te amo. – Disse ele beijando minha mão.

- Com certeza meu amor. – Respondi sorrindo.

Entramos cada um em sua casa. Acabamos nos encontrando na janela e ficamos flertando um com o outro mais um pouco. É, acho que finalmente achei meu príncipe encantado. Que gostava de mim pelo o que eu sou e não o que era. Tenho certeza que ficaríamos bem depois de tudo.

(...)

TU TU TU TU...

Era meu dispertador, desliguei ele e me levantei fazendo meio que uma ginasticazinha. Tomei meu banho, fiz minha higiene e todo o resto igual. Mas uma coisa foi diferente, chamei Justin primeiro. Fomos encontrar as outras meninas juntos. Entramos desfilando pelos corredores como sempre, só que agora Justin tinha meio que se tornado um popular. Não tem problema, ele é meu agora. Todos ficavam nos olhando e podia escutar os meninos do futebol dizendo:

‘- E ai, Justin? – Tudo bom Justin?’ – E essas coisas...

Estava feliz por tudo ter dado certo. Fomos até nossos armários, pegamos o material das aulas e fomos para a sala. Pedimos para a professora mudar o Jus com o Drake, já que ele (Drake) sentava ao meu lado. E começou a aula. Tivemos nossa aula e fomos no intervalo. Justin estava com seu violão, e derrepente fizeram uma rodinha em volta dele, e todos ficamos escutando ele tocar e cantar. Íamos começar uma nova era. Tocou o sinal e fomos para as próximas aulas. Acabando elas, fui com Justin ao cinema, fomos assistir As crônicas de Narnia ‘ A viagem do peregrino da alvorada ‘ Muito bom esse filme. Depois como de costume, fomos lanchar no McDonald’s. Em seguida, seguimos para nossas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha, to muito feliz com o destino da Fic =D kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Hide, Im In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.