Can Not Hide, Im In Love. escrita por biancapontes, Mariiana


Capítulo 9
Capítulo 9 - Conhecendo a família.


Notas iniciais do capítulo

Minhas divaaaaaaaas! Cheguei! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122758/chapter/9

Entrando em casa, pude encontrar Skandar deitado no sofá. Fechei a porta e em silêncio fui até ele, e lhe dei um susto sentando em cima dele.

- AAAAH! - Gritei rindo.

- AAAAH! - Ele gritou tomando susto. - Agora você me paga. - Ele me segurou e começou a fazer cosquinha. Ficava me revirando e rindo ao mesmo tempo.

- Poxa Skand, você sabe que detesto cosquinha. - Disse me recompondo e dando um beijo em seu rosto. - Boa tarde pra você também! - Falei rindo.

- Mas e ai mana, o que você fez hoje que só voltou agora, já são 16:30?!

- Ah, tava no cinema com o Justin.

- Quem? - Ele disse com ar malicioso. E sorrindo de lado.

- Ah, o menino que eu to saindo.

- Ah, que bonitinhaa! - Disse sorrindo e fazendo mais cosquinhas em mim.

- AAAI Skandaaaar! - Falei rindo, gargalhando. Fiquei até sem ar. Ele parou. - Skand, vou pro meu quarto, vou entrar no pc. Fuui!

- Ok, tchaau!

Subi as escadas e assim que entrei no quarto, me joguei na cama. Acho que tava apaixonada. Sim, estava. Justin era perfeito, era um verdadeiro príncipe encantado. Finalmente havia o achado. Nos meus pensamentos, acabei cochilando. Acordei assustada com meu celular tocando.

- Alô? - Atendi bocejando.

- Oi amor, é o Justin. Tudo bom?

- Tudo sim, mas fala aee.

- Bom, eu contei a minha mãe que estava saindo com você e ela disse que adoraria te conhecer, então ela está.. nós estamos convidando você para jantar aqui em casa hoje. Topa?

- Claro amor, maas... que horas devo ir?

- Ah, vem as 19:00. Ok?

- Ótimo! Então ta Jus, beijos.

- Beijos linda, tchau. - Ele desligou.

Ai meu deus, ele me chamou de linda. Que fofo *-* Ai caçamba, tinha qu escolher uma roupa para ir jantar. Até que escolhi essa: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27072874&.locale=pt-br)

Tomei um banho e me vesti. Passei um make básico e fui.

- Skand, vou jantar na casa do Justin. Beijos.

- Peera, não quer que eu te leve?

- Precisa não, ele é vizinho. - Disse sorrindo. - Tchau.

Saí pela porta, até que cheguei em frente a sua casa. Fui até a entrada e toquei a campainha. Não demorou muito e a porta se abriu. Era Justin.

- Oi amor. - Ele disse me dando um selinho.

- Oie. - Entrei em sua casa envergonhada, mas pude perceber que ela era linda, toda azulzinha por dentro. Me sentia no céu. Derrepente uma bela moça vem até meu encontro.

- Oi querida, sou Pattie. Mãe do Justin. Prazer. - Disse me comprimentando.

- Oi Pattie, sou Brianna. Brianna Keynes. - Completei sorrindo.

- Bom, acho que Justin estava certo sobre seu respeito. - Disse Pattie em relação ao Jus. - Fico feliz em saber que tenham se dado bem.

- Eu também fico. - Disse olhando pra ele. (Justin)

- Vamos querida, vamos até a mesa. - Fomos andando até a mesa e nos sentamos. Pattie se levantou e disse:

- Bom, vou pegar a comida. Não fizemos nada de especial, mas foi com carinho. Espero que goste de Nhoque ao molho branco. - Disse sorrindo e pegando a comida.

- Sim gosto. - Ela sorriu e pôs na mesa. Nos servimos e começamos a comer.

- Então Brianna, como vai a família? - É não sei como vou explicar isso, mas.

- Bom Pattie, meus pais nunca deram tanta atênção para mim, na verdade quando eu nasci minha mãe morreu e meu pai se casou novamente, mas depois disso, teve mais uma filha. Depois que ela nasceu, ele nunca mais deu atênção para mim e meu irmão Skandar. Então como meu irmão era maior de idade, nos mudamos para Atlanta e vivemos aqui, na casa ao lado.

- Ah minha querida, desculpe tocar nesse assunto.

- Não tem problema Pattie, já estou acostumada. - Dei um pequeno sorriso.

Continuamos comendo, conversamos mais um pouco. Mas já estava ficando tarde. Precisava ir para casa, pois amanhã teria aula. Me despedi de Pattie e Justin foi até minha porta comigo.

- Obrigado por vir até minha casa. - Disse Justin sorrindo.

- Que nada, adorei sua mãe. Ela é uma fofa.

- É, acho que ela gostou de você também. - Disse se aproximando. - Te amo tá? - Sorriu e me beijou. 

- Tchau lindo.

- Tchau amor.

Nos despedimos e entrei em casa. Skandar estava dormindo mais uma vez no sofá, pra variar. ¬¬ srsrsr Nem mexi com ele, fui direto pro meu quarto. Botei meu pijama, escovei os dentes e fui pra cama. Estava cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-* 3bjs
Oi,pessoal aqui é a mari-crepusculo,eu só queria avisar de que eu só coloco as imagens do capitulo,ok ? Bom por enquanto é só isso,e não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Hide, Im In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.