Can Not Hide, Im In Love. escrita por biancapontes, Mariiana


Capítulo 7
Capítulo 7 - Agrande noite.


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoal =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122758/chapter/7

(...)

Era sábado, o grande dia do baile. Fui ao salão do shopping com a Jess. E aproveitamos e compramos nossas roupas, eu tinha comprado um lindo vestido e sapato. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27036076&.locale=pt-br) Depois que saímos do salão, fomos lanchar no McDonald’s como sempre. rsrsrs Assim que íamos saindo de lá, quase chegando em minha casa, meu telefone toca. Era Justin:

- Oie. – Disse antendendo.

- Oi, e ai que horas te busco hoje?

- Ah, a festa começa ás 20:00, que tal ás 19:30?

- Pra mim está ótimo. Te vejo já. Beijos. – Disse desligando.

Não entendi o que ele quis dizer com ‘te vejo já’. Foi então que entrei em casa e vi no relógio, já eram 18:00. Meu Deus, tenho que correr. Fui direto pro quarto e larguei as coisas em cima da cama. Entrei no banho correndo, mas tinha que estar bem arrumada. Quando saí do banho, já eram 18:30. Ainda tinha que me arrumar, passar maquiagem e fazer o penteado. Nossa, muita coisa. rsrsrs Mas felizmente deu tempo, e tenho que admitir, estava linda! kkkk Olhei no relógio e eram 19:20. Daqui a dês minutos, Justin chegaria. Enquanto isso fiquei em frente ao espelho mesmo, passando mais perfume. Derrepente a campainha toca. Dei mais uma checada no espelho e depois desci as escadas. Cheguei até a porta e a abri. Justin estava meio que escondido atrás de um buquê de flores, eram rosas vermelhas e brancas. Lindas.

- São para você. – Disse ele me entregando. Fiquei muito feliz com o presente. E peguei. Botei elas (n/a: as rosas (= kk) em um vaso e sai de casa com Justin, no caminho fomos conversando em tudo que poderia acontecer conosco dali pra frente. Confesso, estava animada com tudo isso. Chegando no local a escola estava perfeitamente linda. Na porta do salão tinha um fotógrafo e tirou nossa foto. Pode ter certeza que essa foto ia guardar com muito carinho. Entramos e vimos muitas e muitas pessoas falando nas minhas costas, só por que eu era popular e estava saindo com um nerdzinho. Mas era o meu nerdzinho, já estava ficando chateada. Encontramos com Cait e Julian Moseley.

- Cadê a Jess? – Perguntei.

- Deve estar chegando já com o Drake. – Cait respondeu.

Logo fomos dançar, e apareceram Jess e Drake, e que ainda ficou me olhando com cara de bunda. Eueim, larga’deu carrapato. rsrs Um bom tempo depois iam revelar o rei e a rainha da festa. Chamaram todos os indicados. Fomos até o palco, e a diretora começou.

- Bom meus queridos, vamos começar com o rei... eer.. e o rei da baile desse ano é Drake Colled. – Ouviamos gritos e palmas. Ele agradeceu. E a diretora continuou. – E a rainha desse ano é ... Brianna Keynes. – Fiquei feliz em escutar meu nome, fui la na frente e me deram uma coroa e um buquê de flores, mas uma coisa não estava de meu agrado. Derrepente Drake se manifestou.

- Ela, não pode ganhar! – Então respondi.

- É lógico que posso, nossos amigos da escola votaram em mim. Você deve estar assim só por que eu não quis sair com você! – E todos faziam tipo “ aaaaaaeeee” zuando ele.

- Ah, me poupe. Fiquei sem sair com você, mas não fui eu que apelei pra um nerdãão! – Ele falou isso e isso me deixou completamente estressada.

- Olha só garoto, eu não apelei pra um nerdão, ele não é nerd e eu nem apelei. Apenas segui meu coração, segui pra quem poderia me fazer feliz de verdade. Sempre tive meninos e meninos aos meus pés, mas nenhum foi capaz de gostar de mim pelo que eu era realmente e sim por eu ser popular. Mas ele, foi um fofo comigo. E gosta de mim pelo que sou, pela menina legal e simpática que todos aqui não conheciam. Até eu não conhecia, mas graças a ele pude enxergar isso. E por isso devo agradecer a ele. Justin, não tive oportunidade antes, maas... eu te amo! – Depois desse meu discurso, todos aplaudiam e gritavam. Fiquei feliz por mim e Drake? Ficou la com cara de bunda.. rsrs Desci do palco e fui de encontro a Justin, começou a tocar uma música lenta e todos começaram a pegar seus pares e a dançar. Me juntei com ele e comecei a dançar.

- Obrigado por tudo o que disse lá em cima! – Ele disse.

- De nada, foi só a verdade.

- Então, você me ama mesmo?

- De certa forma sim, e sei que a cada dia isso deve aumentar. – Disse isso sorrindo e comecei a beijar ele. O beijo dele era muito bom. Era calma e alegre. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente e estava gostando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde tem mais (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Hide, Im In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.