Can Not Hide, Im In Love. escrita por biancapontes, Mariiana


Capítulo 14
Capítulo 14 - O grande dia.


Notas iniciais do capítulo

Heey o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122758/chapter/14

Finalmente meu aniversário chegou, finalmente tenho 17 anos. Que feliiiz \o/ Bom o único ruim é que hoje tem aula, mas vou sair mais cedo. Vou no salão, Skandar me disse que tinha reservado uma hora lá pra mim. Não sei pra que, maas. Ele disse que é um presente dele, já que não ia ter festa. Então está ÓTIMO. Rs  Assim levantei animada, fui tomar banho, cantarolava e cantarolava no chuveiro. Cantava até música que não existia, tipo: “ lá lá, tenho 17 anos, lá lá. O melhor aniversário da minha vida. Lálá”  É, isso mesmo. Rs  Sai do banho com meu celular recebendo mensagem, era do Jus: “Meu amor, minha linda. Mais um ano de vida, mais um ano vivido. Fico muito feliz em saber que sou o primeiro menino a passar seu aniversário com você como namorado. Eu te amo demais. Parabéeens! sz “ Me emocionei vendo essa mensagem, logo respondi: “ Muito obrigada meu lindo, eu também te amo demais. Te vejo daqui a pouco. Bjs”. Recebo sua resposta: “Não minha vida, eu não vou a aula hoje. Mas prometo que de tarde estarei contigo. Bjs” Nem arrisquei a responder. Poxa, logo agora que tínhamos voltado a ficar como antes, ele não vai mais a aula de hoje. Caramba, nem no meu aniversário. Mas tá, continuei me arrumando. Fui pra escola. Chegando lá, recebo vários parabéns, menos os das meninas. Ué, cadê elas? Não vieram a aula também não? E nem mandaram mensagem? Pelo menos o Jus mandou, ele se importa comigo.

Justin narra:

Mais uma vez falto aula, mas dessa vez as meninas faltaram comigo. Vamos nós três, mas minha mãe e Skandar. Vamos pro salão arrumar as coisas. Espero que a Bri não fica chateada. Entramos lá e começamos a arrumação.

Brianna narra:

Caramba, ninguém veio a aula direito. Quase ninguém me deu parabéns, poxa. As aulas demoraram pra passar, foi um saco. Mas finalmente acabaram as aulas e fui pra casa. Quando entrei em casa, tinha um bilhete em cima da mesa de centro. “Amiga, vá até minha casa. Beijos Caitlin.” Resolvi ir pro quarto, tomei um banho, joguei minha mochila na cama e fui. Chegando lá ela me recebeu com muito carinho, me dando parabéns e coisas mais. Depois de um tempão, ela veio com a ideia de irmos a uma festa numa boate lá. Ia ser uma festa fantasia.

- Amiga, mas não tenho fantasia, você sabe disso.

- Calma, eu tenho um monte. Sei uma que vai ficar perfeita em você! – Ela veio com uma fantasia lá.

- Amiga, vou de palhaça é? – perguntei rindo.

- Não bobinha, isso é colombina, a ‘namorada’ do perror. Não lembra da aula de artes não?

- Ata, ótimo. Vou pra casa, me arrumar. Quando tiver pronta, bate la na porta.

- Ok amiga. Tchau. – Sai da casa dela e fui me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pequeno maaas ~: Amnhã tem mais beijooos. REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Hide, Im In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.