Can Not Hide, Im In Love. escrita por biancapontes, Mariiana


Capítulo 13
Tem alguma coisa errada. parte 2


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vidaaaaaa, quanto tempo! Agora voltei de vez. Vamos lá o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122758/chapter/13

Entrei em casa, fui direto pro  quarto. Larguei a mochila no chão, peguei uma blusa e short qualquer, e fui tomar banho. Sai do banheiro correndo pois meu celular tocava.

- Alô?

- Oi amiga, é a Jess.

- Oi amiga, diga.

- Po to com vontade de tomar sorvete, quer ir comigo?

- Ah, pode ser. Mas deixa eu tomar banho primeiro, ai te ligo e vamos. Ok?

- Ok, beijos amiga.

- Beijos. – Desliguei e fui continuar meu banho. Assim que acabei, fui direto ao guarda roupa. Teria que pegar outra roupa já que iria tomar sorvete com a Jess. Me arrumei, liguei para ela e saímos.

Justin narra:

Assim que Skandar entrou no carro, saímos de lá correndo. Demos sorte, quase que a Bri viu a gente. Estávamos indo em direção ao salão pra festa dela, era o Estrellato Partys. É, estamos fazendo uma festa surpresa. Combinei com a Jessica de tirar a Bri de casa, pra poder chegar com as tralhas lá. Íamos ver muuuuuuitas coisas. Desde comida a brindes. Ela não podia saber de nada. Depois de írmos no salão, passamos na loja de fantasias. A festa seria a fantasia. Adoro. Tínhamos que comprar uma fantasia pra mim e outra pro meu amor. Quando entramos na loja, avistei logo uma fantasia linda, era de casal. De perror e colombina. Perfeito. Já tinha resolvido. Skandar comprou uma fantasia de Zorro. Quando ele experimentou, eu ri demais. Tinha um ótimo cunhado. Saímos da Fantasy Story e fomos fechar o bufe e a equipe de filmagem e fotos. Depois fomos comprar o resto.

Brianna narra:

- Amiga, vai querer de que? – Perguntou Jessica.

- Quero de morango e creme. Com calda de chocolate. Ah e castanha! Rs (amo castanha kk)

- Ok amiga. – Ela pegou os sorvetes e se sentou. Conversamos de várias coisas, sobre meu aniversário, até que ela perguntou de Justin.

- Ai amiga, seila. Tem alguma coisa muito estranha acontecendo. Eu ligo pra ele, só da desligado, e Skandar é outro, eu pergunto as coisas e ele não responde nada com nada. Você ta sabendo de alguma coisa?

- Não amiga, nada não. Estranho né? Tá, mas e ai, depois do sorvete, quer fazer mais alguma coisa?

- Seila, a gente podia ir na Play Story. O que acha?

- Ótima ideia. – Acabamos e fomos. Chegando la, fomos direto no caboom. É um brinquedo lá, que a gente senta nas cadeirinhas e elas ficam rodando, virando de cabeça para baixo, e muito mais. Adoraaaamos esse brinquedo. Depois de brincarmos que nem duas crianças, fomos pra casa. Pra você ter noção, cheguei em casa 08:00 hrs em casa. Skandar estava sentado no sofá cheio de folhas em cima dele.

- Oi Skandar, que folharada é essa? – Perguntei confusa.

- Ah, oi! – falou assustado. – Nada não, coisas de um amigo ai que ele pediu pra resolver.

- Ata, bom to cansada. Amanha tem aula e tenho que dormir. Vou pro meu quarto, tomar banho e vou dormir. Ok? Fui, boa noite. – Disse andando até a escada.

- Ok maninha, boa noite pra você também.

Cheguei no quarto, tomei banho. Sai do banho, botei uma blusa e calcinha, dormi assim mesmo.

(...)

No dia seguinte, acordei com o despertador tocando. Desliguei e ele caiu no chão. Nossa, a tanto tempo que ele não cai. É deve ser a curiosidade. Que raiva cara, tem alguma coisa no reino da babilônia. Nossa, tirei isso do fundo do baú, quem falava isso era minha bisa. Rs Fui tomar banho, fiz tudo como sempre. Quando estava quase saindo de casa, resolvo mandar uma mensagem pro jus. “Amor, vai a aula hoje? Bjs” Ele logo respondeu: “Vou sim, te encontro lá, te amo.” Fiquei mais tranquila, hoje vou conversar com ele. Fui andando, saindo de casa. Chego a escola e vou direto pro armário, vejo as aulas de hoje, pego o material e vou pra sala. Quando entro na sala, avisto Justin com Caitlin. Altos papos sabe. Sentei na minha cadeira, e chamei Jus.

- Amor, por quê você está tão distante de mim essa semana?

- Ah minha linda, desculpa. Vou ficar mais com você agora, tá? Você sabe que eu estava doente. Mas graças a Deus melhorei. – Ele disse e me beijou.

- Que bom mesmo amor, agora senta ai. Vamos matar a saudade.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews lindinhos? Beeeeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Hide, Im In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.