Can Not Hide, Im In Love. escrita por biancapontes, Mariiana


Capítulo 15
Capítulo 15 - CA RAM BA


Notas iniciais do capítulo

GENTE GENTE GENTE MIIIIL DESCULPAS. MAS GRAÇAS A DEUS VOLTEI E VOU CONTINUAR ESCREVENDO A FIC. FIQUEI AFASTADA POR OPÇÃO MESMO, E NESSE MEIO TEMPO PASSEI POR ALGUMAS COISAS TENSAS NA MINHA VIDA. MAS COMO DEUS AJUDOU, VOLTAREI FIRME E FORTE. ESPERO QUE MINHAS LEITORAS VOLTEEEEM >< HAHAHAHAHA
VAMOS LAAAAAAAA :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122758/chapter/15

Peguei toda a fantasia na casa da Cait, fui pra casa me arrumar. Assim que entrei não vi Skandar, mas que porra, cadê esse povo?! Ta, whatever. Fui direto pro meu quarto, tomei um banho, e comecei a passar um hidratante meu lá. Botei a fantasia, escolhi um salto lindo e fui fazer a maquiagem. Poxa, confesso, arrazeeeei no maaake hahahaha

Passei um perfuminho, e passei o baby-liss só nas pontas do cobelo. Peguei meu celular. Quando vou descer as escadas e ir chamar a Cait, a campainha toca. Desci mais rápido e quando abri era ela. Ela tava tão fofa de fadinha. *-* awwww

- Amiga, você ta linda demais cara! – Eu disse.

- Você também best. O Jus ... eer.. vamos! – Ela respondeu.

- O que você ia dizer amiga? Fala. Alguma coisa ta ruim? FALAAA!

- Não nada, deixa pra la. Você está maravilhosa!

Depois desse pequeno diálogo, fechei a porta de casa e fomos chamar um táxi. Pó nem o carro do Skandar está aqui. Será que foi roubado? Ah, o Skandar não ta em casa, esqueci. Entramos no táxi e fomos pra tal festa.

(...)

Chegando na porta do local, vi tudo apagado. Estranhei, mas seilá né. Essas baladas de hoje em dia. Pagamos o táxi, e quando íamos entrar na festa. Um cara vestido de zorro, me segurou pelo braço e me levou lá pra dentro. Não reconheci, estava mascarado. Entrei assim mesmo. Quando eu entro, só escuto uma voz falando.

“ Hoje é um dia muito especial, uma menina carinhosa, linda, e acima de tudo a menina que eu amo completa 17 aninhos. Brianna, parabéns meu amor! “

Ah, agora eu entendi. As luzes se acenderam. E vi Justin se aproximando, aww ele tava tão lindo de perror. *-*

- Parabéns bebê. Você está linda! – Justin disse me dando um beijo em seguida.

Depois vi todos meus amigos da escola, da rua vindo me dar parabéns. Cada fantasia, uma mais engraçada que a outra. Vejo a Jess se aproximando com o Skandar. Ahhh o Skandar que era o zorro. OASIOSIAOI’ Muito bobo ele. A Jess tava linda também, ela tava de Jasmin do Alladin. Awww

Depois de comprimentar todos, fui me acabar na MINHA festa. Haahahah Caramba, minha festa. Neeem acredito. Dancei com o neném, dancei com as meninas. Dancei até com o Skand. AOSIASOAISAOSIAOAI’ Derrepente, escuto alguém pegando o microfone denovo. Era meu bebê *-*

- Bom gente, vamos aos depoimentos. – Disse Justin. – Primeiro você Jéssica.

Jéssica pegou o microfone.

- Ain amiga, nem sei por onde começar. Ta, vou dizer como nos conhecemos. É, isso já faz taaaaanto tempo. Uns 10 anos? É. rsrs E quando nos conhecemos foi lindo. Estava eu, linda no meu balanço na pracinha do lado lá de casa. Ai vem você, me manda sair do balanço que você queria sentar. Eu como sou uma pessoa muuuuito gentil, me levantei e você sentou. Daí começamos a conversar. E apartir desse dia nunca mais nos largamos. Sabe, você é uma das coisas mais importantes na minha vida. Parabéns minha linda. Eu te amo muito. – Ela acabou de falar e eu fui abraçar ela.

- Agora é minha veeeez! – Disse a Cait. – Amiga, nos conhecemos não a tanto tempo como você e a Jess, mas já é bastante tempo também. Uns 7 anos. Mas não importa o tempo, o que importa é que você é minha linda, minha melhor amiga. E acho que se eu não tivesse você e a Jess na minha vida, não sei o que seria de mim. Te amo muito. Parabéns amiga! – Cait acabou e passou o microfone pro Skandar.

- Maninhaaaaaaa! Olha, você sabe muito bem que não somos como os outros tipos de irmãos. Nós somos muito unidos, e dois paspalhões. Haahahah Você sabe que eu te amo, sabe que pro que você precisar pode contar comigo, é só lembrar de me acordar quando eu dormir no sofá denovo. rsrsrs  Olha irmã, parabéns!!!! Aguarde as cosquinhas! MUAHAHAHA *risada maléfica* - Fiquei com medo dele kk

Skand e Cait vieram me abraçar. É agora era a vez do Jus.

- Meu amor, tudo que nós já passamos valeu a pena. Desde a primeira vez que eu te vi, sabia que você seria minha. Modéstia parte. rsrsrs  Mas voltando, você é o tipo de menina que eu sempre sonhei, uma menina carinhosa, bonita, sabe o que quer, e acima de tudo é a menina que eu escolhi pra ter um futuro. Sabe, eu quero me casar com você, e quero ter cinco filhos! Brincadeira haha Mas eu quero ser o pai dos seus filhos. Bom, meu amor, eu agora queria fazer uma pergunta.. eer.. – ai meu deus, to tensa kkk ; derrepente ele tira uma caixinha do bolso, quando ele a abre, tem um lindo anel dentro. E ele volta a dizer. – Bri, namora comigo? – Ele vem em minha direção.

- Mas é claro meu amor. Eu te amo. – Ele bota o anel em meu dedo, o beija e em seguida me beija. Todos começam a gritar e bater palmas. Após todas as homenagens, fomos ao parabéns.

Aproveitei ao máximo a festa. Dancei muito, bebi muito, cantei muito, beijei muito. hahaah Claro, o Jus. Entregamos brindes, aquelas coisinhas de fru fru, anteninhas, cordões que brilham, etc. Curti muito.

Depois de sair da festa, às 4 da manhã, cada um foi pra sua casa. Pedi a Skandar pro Jus dormir lá em casa, e ele liberou numa boa. Mas uma coisa foi tensa, assim que fomos pro quarto, tinha um bolinho de camisinha. Eu e Justin começamos a rir. Pegamos o bolinho, jogamos dentro da gaveta, trocamos de roupa e fomos dormir. Foi um dia e tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cáp. pequeeeno :/
Comentarios? Pedidos? Ideias?
beeeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Hide, Im In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.