All Yours escrita por annah_sunshine


Capítulo 5
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Hoje é quarta! Dia de mais um capítulo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122716/chapter/5

 Acordei e fui até a janela para ver como estava o tempo. Sol. O dia pelo jeito seria de calor. 

 Fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e tomar um banho. Depois fui até meu guarda-roupa que havia arrumado no dia anterior, e peguei uma camisa rosa, uma calça jeans e sandálias.

 Desci as escadas e fui para a cozinha tomar um café.

 - Bom dia, minha Bella? - minha mãe disse.

 - Bom dia, minha mãe! - falei, rindo e lhe dando um beijo na bochecha.

 Ela riu e perguntou o que eu queria para o café da manhã.

 - Pode deixar que eu cuido disso, mãe - falei, enquanto eu ia até a geladeira pegar um copo de suco. Depois fui até a mesa e peguei um pedaço de pão.

 - Bom, Bella, terei de levá-la hoje. Mas não se preocupe! É só por dois dias. Charlie ligou ontem, dizendo que vai trazer sua Pickup.

 - Tudo bem. - Não me preocupei muito com minha mãe me levando à escola. Quando terminamos o café fomos até o carro.

 Renée ia me mostrando a cidade, dizendo, por exemplo, onde ficava o supermercado, o banco, a farmácia, etc.

 A escola não ficava longe.

 Quando chegamos na Jacksonville High School, vimos dois blocos.

 - Ok, querida. Está tudo neste papel. - ela me mostrou o papel aberto. - No bloco 1, - ela apontou para o bloco à esquerda - há aulas de Biologia 1, Educação Cívica e Trigonometria. No bloco 2, - ela apontou para o bloco à direita - há aulas de Biologia 2, Educação Física e também há os setores administrativos da escola - ela me entregou o papel, sorriu e me deu um beijo na bochecha - Espero que tenha um ótimo dia, Bella.

 - Obrigada, mãe - sorri e a abracei. - Estou feliz por ter voltado - e lhe dei um beijo na bochecha também.

 Saí do carro e fui até o bloco 2, evitando os olhares curiosos.

 - Bom dia, posso ajudar? - disse a recepcionista. Ela era alta e tinha cabelos lisos e ruivos.

 - Bem, sou Isabella Swan. - falei, não gostando do "Isabella".

 - Ah sim. A aluna que veio de Washington... Venha, deixe-me mostrar-lhe a sua primeira aula. - ela me deu um horário e uma caderneta, e me levou até o bloco 1.

 Olhei para o meu horário e percebi que era igual ao de Forks.

 - Sua primeira aula será de Biologia 1 com o Sr. Ralph Wayne. A caderneta deverá ser assinada por cada professor e no final das aulas deverá ser entregue na secretaria. Tenha um bom dia, Sra. Swan. - a secretaria disse.

 - Obrigada - agradeci.

 Entrei na sala e fui até a mesa do Sr. Wayne para ele assinar a caderneta.

 - Olá, Isabella? - ele disse.

 - Bella... - falei e ele sorriu.

 - Ok. Sou o professor Wayne. - ele falou enquanto assinava a caderneta. Ele me parecia bem jovem. - Venha - ele disse, se levantando. Eu o segui e ele parou num lugar vago ao lado de uma garota de cabelos pretos e lisos. - Que tal se sentar ao lado da senhorita Salvatore? - o professor perguntou.

 - Tudo bem -  falei e me sentei ao lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;)