All Yours escrita por annah_sunshine


Capítulo 6
Nova Amiga


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122716/chapter/6

 A aula ainda não havia começado, mas mesmo assim peguei meu livro de Biologia.

 - Oi? - ouvi uma voz fina, feminina. Virei meu rosto para o lado e vi que era a garota que sentava ao meu lado. - Sou Elena Salvatore. - ela estendeu a mão para um aperto e vi um lindo anel azul.

 Apertei sua mão e disse: - Oi, sou Isabella Swan, mas me chame só de Bella - pedi, dando um sorrisinho.

 - Como quiser, Bella... - ela sorriu.

 - Ok, turma - o Sr. Wayne chamou a atenção da classe. - Sei que é o primeiro dia de aula, mas vou precisar pedir um trabalho à vocês sobre o capítulo que iremos estudar hoje.

 A sala fez um “ahhh” de frustração.

 - Para facilitar, o trabalho poderá ser feito em dupla. O trabalho será sobre as fases da mitóse com ponta de raiz de cebola.

 Depois disso o professor Wayne pediu para abrirmos o livro e ele começou a explicar as fases da mitóse: Prófase, Intérfase e Anáfase. Esse trabalho não seria problema para mim. Estudei isso quando fiz um curso avançado em Phoenix e também vi isso em Forks.

 Imagens desse dia em Forks me vieram à cabeça. Foi o dia em que Edward havia começado a falar comigo. Foi quando tudo começou...

 Depois de um tempo, ouvi alguém me chamando. - Bella... Bella??? - olhei para cima e vi Elena. - Érr, a aula já acabou - ela sorriu enquanto guardava seus materiais.

 Comecei a guardar os meus e quando terminei, Elena perguntou qual era a minha próxima aula.

 - Educação Cívica - falei.

 - Teremos mais uma aula juntas - ela disse sorrindo. - Stefan também vai para esta aula.

 Começamos a caminhar para o bloco 2.

 - Stefan? - não sabia quem era.

 - Sim. Stefan é meu noi... meu irmão - ela sorriu nervosa.

 - Você ia dizer “noivo”? - perguntei, curiosa, lembrando-me do anel na mão dela.

 Ela percebeu meu olhar em seu anel. - Não é nada disso que você está pensando... Esse anel - ela esticou a mão - é um anel de família. Stefan, Damon e eu temos. E quanto ao tal do “noivo”... - ela fez umas aspas no ar e pensou um pouco. -...Bem, eu estava noiva a pouco tempo... mas não deu certo - ela disse com a voz triste.

 - Elena! - um garoto chamou na porta de entrada do bloco.

 Ela sorriu e disse: - Venha, é meu irmão, Stefan.

 Fomos até o garoto que estava na porta. Não era muito alto, mas parecia musculoso. Tinha os cabelos num tom de castanho claro e os olhos eram verdes.

 - Stefan, esta é Bella Swan - Elena disse.

 - Oi - Stefan disse, esticando a mão para um aperto.

 - Oi - eu disse, apertando sua mão.

 O resto da aula foi tranqüilo - tirando a aula de Educação Física e os olhares curiosos que me metralhavam.

 Comecei a andar em direção ao estacionamento.

 - Bella! Bella! - ouvi a voz de Elena. Ela veio até mim e disse: - Gostaria de fazer dupla comigo no trabalho de Biologia 1?

 - Érr, tudo bem. Mas ainda não conheço a cidade muito bem... - falei.

 - Tudo bem. Só me de o endereço. Se quiser posso ir até sua casa hoje - ela falou.

 - Bem melhor - concordei.

 Dei meu endereço à ela e fui em direção ao carro de minha mãe que me aguardava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando ;)
Posto nas quartas e quintas, não esqueçam ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.