All Yours escrita por annah_sunshine


Capítulo 4
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122716/chapter/4

 Enquanto eu estava no avião, me lembrei de Jacob. De como ele havia ficado triste quando eu disse que voltaria para Jacksonville.

 Não só o Jacob, mas todos ficaram triste.

 Mas Jake era o melhor dos meus amigos.

 Eu sabia que Forks não era o meu lugar. Eu gostava de sentir o calor do sol na minha pele, de ver o céu azul, de ir à praia, de tomar um bom sorvete...

 Por um lado eu estava feliz de ir embora de Forks e voltar a morar com minha mãe, e, por outro lado, estava triste por deixar os meus amigos e meu pai, que sempre quis que eu morasse com ele.

 De certa forma eu morei, mas não por muito tempo.

 Eles se acostumariam sem mim. Era só questão de tempo...

 - O avião irá pousar daqui á 10 minutos. - a aeromoça disse.

 Esperei pelos 10 minutos ansiosamente. Estava com saudades de minha mãe e de Phil.

 - Bella!!! Bella!!! Aqui!!! - vi minha mãe perto do estacionamento. Ela estava com o braço erguido, quase fazendo um escândalo no aeroporto, algo que era típico dela.

 Sorri para ela, e ela veio correndo me abraçar.

 - Ai, minha Bella, que saudades de você! - ela disse com um sorriso de orelha á orelha.

 - Eu também, mãe!

 - Oi, Bella?! Venha, deixe-me te ajudar - ouvi a voz de Phil.

 Dei-lhe um abraço e fomos em direção ao carro da minha mãe.

 No carro não falamos muito. Renée perguntou de Charlie, de Jake e de... Edward. Não escondi nada, quero dizer, contei a ela o mesmo que contei á Charlie. De que Carlisle havia recebido uma carta de admissão de um outro hospital e toda a família se mudou.

 - Oh, querida... Lamento muito. Vocês dois estavam se dando tão bem... - minha mãe falou triste.

 Depois que ela falou comecei a me lembrar de alguns momentos com Edward... De quando o vi pela primeira vez, de quando o conheci, das nossas idas à campina, da linda família de Edward...

 - Mãe, não vamos falar sobre Edward, ok? Por favor - pedi à ela. Não queria mais falar sobre Edward.

 - Tudo bem, querida. Sei como deve estar se sentindo - vi nos olhos dela o que eu sempre admirei na minha mãe: a compreensão.

 Ficamos em silêncio. Cinco minutos depois chegamos a uma linda casa. Não parecia aquelas casas grandes. Era uma casa simples, normal, com cara de confortável. Era de uma cor bege com branca.

 - Chegamos! Esta é a nossa casa! - minha mãe disse sorrindo.

 - Pode deixar que eu levo as malas, Bella - Phil falou enquanto abria o porta malas do carro.

 - Não se preocupe... Eu ajudo. - Peguei minha mochila e uma mala.

 Quando fui para Forks, levei duas malas. Mas quando voltei, trouxe cinco. Tudo se resume a um nome: Alice. Antes da formatura, ela havia me dado um monte de roupas. Por incrível que pareça, Alice não errou! Pelos menos em algumas peças... Gostei da maioria das roupas e algumas achei meio que exagerado. Mas aceitei.

 Olhei mais uma vez para a linda casa e depois entramos. Renée me mostrou os cômodos e por último me mostrou o meu quarto.

 Meu quarto era maior que o de Forks e tinha um banheiro. A cor era de um salmão. Também tinha uma escrivaninha com um computador.

 - Ok. Este é o seu quarto - minha mãe falou. - Matriculei você na Jacksonville High School. Já comprei todos os livros - ela apontou para a escrivaninha com os livros. - Estão ali... No seu guarda roupa há algumas roupas de banho e cama, só falta colocar as suas roupas. - ela sorriu. - Acho que só... Descanse, Bella. Deve estar cansada da viagem...

 Sim, eu estava exausta. Quando minha mãe saiu do quarto, fui até a janela. A rua não era movimentada. Mas Jacksonville era o meu lugar. Agora eu recomeçarei minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;)