Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart escrita por nekohime_yami


Capítulo 9
VIII - Keyblade Hall


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo sendo postado graças à autora carente de atenção ter recebido um review... neste caso, vários reviews absolutamente deliciosos do ChaosBruno!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122680/chapter/9

Keyblade Hall era um enorme aposento em Disney Castle dedicado a todos os escolhidos da keyblade desde as Guerras da Keyblade, há muitos anos atrás. Era para lá que Hikaru, Flamma Ivan se dirigiam.

Após caminhar por algum tempo pelos corredores de Disney Castle, os três chegaram a Keyblade Hall. Um corredor repleto de quadros, armaduras ativadas e desativadas e keyblades em caixas de cristal se estendeu à frente de seus olhos quando abriram as portas. Todos os escolhidos da keyblade desde as Guerras, fossem eles bons ou maus, tinham um espaço ali.

Caminharam pelo corredor, em muda contemplação. Mesmo Flamma e Ivan, que já haviam estado ali antes várias vezes, não podiam deixar de se impressionar com a grandeza e importância do que viam. Criados em Disney Town e estudando em Disney Academy, haviam aprendido a considerar uma keyblade como algo quase sagrado. Escolhidos da keyblade eram extremamente raros, e quando apareciam eram levados para um treinamento especial. O sonho de todo estudante de Disney Academy era um dia ser escolhido pela keyblade. Mas isso raramente acontecia.

Os sentimentos de Hikaru eram bastante diferentes dos outros dois. O que ele sentia não era admiração, respeito ou qualquer outro sentimento similar. Os sentimentos de Hikaru estavam mais próximos de nostalgia, uma sensação de familiaridade com aqueles objetos exibidos ali. Só de ouvir a palavra “keyblade” seu coração batia mais forte, como se reconhecesse um antigo amigo.

No fim do corredor, ocupando toda a parede, havia um enorme quadro com três escolhidos da keyblade lado a lado, cruzando suas armas no centro, com uma legenda em baixo que dizia “Aqua, Terra e Ventus – Rainfell, Earthshaker e Wayward Wind”. À esquerda estava pintada uma moça, tão linda quanto Flamma, mas com cabelos curtos azuis e olhos combinando. Ao centro, estava um rapaz alto e forte como Ivan, de cabelos castanhos espetados e olhos azuis. Mas o que os impressionou foi o garoto à direita, menor e menos imponente que os outros dois, de cabelos dourados espetados e olhos azuis como o céu de verão. Ele era absoluta e exatamente igual a Hikaru, exceto pelas roupas.

- Hei, Hikaru... esse garoto aqui é a sua cara! – disse Flamma, espantada.

- É mesmo... deve ser por isso que pensei ter visto essa sua cara em algum lugar antes. – disse Ivan.

- E ele já me chamou de “Aqua” antes, será que...? – começou Flamma.

Antes que Hikaru pudesse dizer qualquer coisa, ouviram as portas se abrindo e olharam naquela direção a tempo de ver rei Mickey entrar apressado por elas, seguido de perto por Will, o qual parecia tão confuso quanto os outros três com o comportamento do rei. O que estava acontecendo ali...?

Ao ver Hikaru, Mickey estacou no lugar, incrédulo. Não podia ser... o coração dele havia sido destruído... como poderia estar de volta? Não, já havia se enganado antes... Mas desta vez o garoto não era um nobody. Seria possível...?

- ...Ventus? – disse ele, a voz trêmula.

Ao ver Mickey, uma enxurrada de memórias varreu a cabeça de Hikaru. Ele conhecia aquele camundongo. Já havia falado com ele, lutado com ele. Ele o chamara de Ventus... sim, aquele era seu nome. Muito tempo atrás... Abriu um enorme sorriso.

- Mickey! Nunca pensei que fosse voltar a te ver outra vez tão cedo! – riu, indo em direção a Mickey – Então você era mesmo rei, hein? Incrível!

- Ven... é você mesmo? – Mickey mal podia acreditar no que ouvia. Aquele garoto era mesmo Ventus, voltando dos mortos?

- É claro que sou eu! Quem mais poderia ser? – disse Hikaru, sorrindo.

- Mas... como? Quando Vanitas... e a Xblade... eu pensei que seu coração... Como? Como conseguiu se recuperar?

Hikaru sentou-se no chão, ficando com o rosto no mesmo nível do de Mickey, seu sorriso desaparecendo.

- Não sei ao certo... minhas memórias ainda estão bastante confusas... como se fossem várias pessoas dentro da minha cabeça. Eu sei que sou Ventus, e as memórias dele ficaram relativamente claras para mim: lembro de você, Aqua, Terra... e de Vanitas. Mas o resto das minhas memórias ainda estão tão confusas quanto quando eu acordei hoje de manhã. – disse ele.

- Sabe que pessoas são essas na sua cabeça? – perguntou Mickey, sério.

- Bem, eu sei os nomes deles. Mas não sei quem são. – respondeu Hikaru.

- Diga-me os nomes. Talvez eu possa ajudar. – sorriu.

- Hm... – franziu as sobrancelhas – Um deles se chama Sora, e o outro Roxas.

Mickey franziu as sobrancelhas.

- Bem, tenho certeza de que nenhum deles é você. E não sei por que você tem as memórias deles.

- Hm? Você conhece os dois? – foi a vez de Hikaru franzir as sobrancelhas.

- Bem, sim. Sora é o mais novo escolhido da keyblade e Roxas é (ou foi) o nobody dele.

- Então por que eu tenho as memórias deles?

- Não sei. – deu de ombros – Talvez Sora saiba. Vamos perguntar a ele na próxima vez que nos virmos.

Will tossiu, chamando a atenção dos dois.

- Será que algum de vocês se importa de explicar o que está acontecendo aqui? – perguntou ele, franzindo as sobrancelhas.

- Oh! – exclamou Mickey, virando-se para Will – Bem, parece que seu novo filho é um velho amigo meu! – riu.

- Então você é mesmo o garoto do quadro, Hikaru?! – exclamou Flamma – Digo, Ventus?

Hikaru virou-se para ela, sorrindo.

- Ventus não, Hikaru. Já se esqueceu do que eu disse mais cedo? Não importa quem eu descubra que sou, continuarei sendo seu Hikaru. – Flamma corou um pouco – E sim, pelo jeito eu sou o garoto do quadro. – deu de ombros, levantando-se.

- Cara... isso quer dizer que você é um escolhido da keyblade?! Isso é incrível! – exclamou Ivan.

- Bem... teoricamente, eu sou um escolhido da keyblade. – disse, franzindo as sobrancelhas – Mas não sei se no momento meu coração é forte o bastante para chamar a Wayward Wind.

- Acho que você descobrirá quando precisar dela! – disse Mickey, rindo.

Hikaru sorriu.

- É, acho que você tem razão! – disse, dando de ombros.

Nesse momento ouviram passinhos rápidos e leves no corredor, acompanhados de uma pequena voz feminina que chamava.

- Mickey! Mickey, querido! Onde você está...?

E a rainha Minnie apareceu na porta.

- Oh! Mickey! Aí está você, querido... O que está fazendo? Vamos, já está quase na hora do seu discurso! – disse ela.

Mickey riu.

- Ora, Minnie! Veja só quem eu encontrei! – disse Mickey, indicando Hikaru.

Ao vê-lo, Minnie suspirou, cobrindo a boca com as mãos, surpresa.

- Oh! Oh, céus! – exclamou, indo até ele e segurando suas mãos, sorrindo – Ventus! Oh, como é bom vê-lo outra vez! Pensei que nunca mais nos veríamos, depois de tudo o que aconteceu... Mas veja, aqui está você outra vez! Oh, que bom, que bom!

Hikaru sorriu.

- Também fico feliz em vê-la outra vez, Minnie. – disse.

Minnie sorriu de volta. Então voltou a virar-se para Mickey.

- Ora, veja! É bom reencontrar velhos amigos, ainda mais os que pensávamos que não voltaríamos a ver... Mas isso não muda o fato de você estar quase atrasado para seu discurso, Mickey! Agora vamos! Para a praça central, todos vocês! – disse, enxotando-os para fora da sala.

E assim, conduzidos por Minnie e rindo, foram todos para a praça central.

Em breve ocorreriam grandes acontecimentos que mudariam a vida de todos ali; mas no momento eles não sabiam disso, e riam despreocupadamente numa felicidade que pensaram que duraria para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final do capítulo em suspense...
Espero que tenham gostado!