Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart escrita por nekohime_yami


Capítulo 8
VII - Disney Castle


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos à Dyrka Paradise por me dar motivos para continuar a postar e escrever essa fic!
A partir desse capítulo é que a fic começa a esquentar...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122680/chapter/8

Hikaru, Flamma e Ivan caminharam pelo centro da cidade até alcançarem os portões de Disney Castle, os quais se mantinham sempre abertos a não ser que a cidade estivesse sendo invadida por heartless ou nobodies, o que acontecia muito raramente.

Um guarda surgiu ao lado deles.

- Flamma! Como vai, garota? Veio atrás de Will? – perguntou ele.

- Sim. Sabe onde ele está? – perguntou ela.

- Foi testar uma Gummi Ship nova... deve estar no hangar. Pode ir lá, tem uma entrada no jardim. – respondeu o guarda.

- Certo, obrigada! – disse ela, e já ia saindo quando o guarda falou mais uma vez.

- O Ivan aqui eu conheço, mas quem é o outro garoto? – perguntou ele.

- Ah, esse é Hikaru. Estava passeando ontem quando o vi cair do céu, então o peguei e levei para casa. – respondeu ela.

- E ele disse de onde veio?

- Não... as memórias dele estão muito confusas... ele mal sabe quem é.

- Hm... Lyra vai criar ele também?

- Vai, sim. Minha mãe diz que vai montar um abrigo para adolescentes desmemoriados.

O guarda riu.

- Muito bem, se é um protegido de Lyra, quem sou eu para dizer alguma coisa? Podem entrar, fiquem à vontade.

- Certo! Até mais tarde, J. – sorriu, e os três foram para o jardim interno.

Enquanto os três se afastavam, J observava o garoto novo. Tinha a impressão de já ter visto aquele rosto antes em algum lugar... E aquele pedaço de metal no ombro dele... uma armadura de escolhido da keyblade? Não, impossível. Por que um garoto tão jovem teria algo tão importante?

Os três caminhavam em direção ao jardim central, Hikaru observando cada canto de Disney Castle, com uma forte sensação de que já havia estado ali antes.

- Aliás, Flamma, quem é Will? – perguntou ele.

- Hm? Will é meu pai. – respondeu ela.

- Sério? Seu pai trabalha em Disney Castle? – perguntou Hikaru, surpreso.

- Bem, mais ou menos. Ele é piloto de Gummi Ship, então é comum ele vir aqui testar as naves... Disney Castle é o único lugar em Disney Town onde existem Gummi Ships. – respondeu ela, sorrindo.

- Hm... e como ele é? – perguntou Hikaru.

- Quem? – rebateu Flamma.

- Seu pai, Will. – respondeu ele.

- Ah, você vai ver daqui a pouco... Veja, lá vem ele. – levantou a mão, acenando – Pai! Vim te visitar! – gritou ela.

- Ah, Flamma, minha querida! Venha cá! – exclamou o homem para o qual Flamma acenava.

Will era talvez um pouco mais alto que Ivan e tão magro quanto alto; tinha os cabelos prateados presos num rabo-de-cavalo alto e olhos de um azul esverdeado da cor do mar. Vestia uma jaqueta branca com o emblema do Mickey Mouse bordado em azul sobre o peito do lado esquerdo, uma camiseta preta simples e jeans escuros enfiados dentro dos coturnos de couro preto. Usava um par de óculos de aviador pendurado no pescoço e luvas de ciclista de couro preto.

Flamma correu até ele, jogando os braços em volta de seu pescoço, e os garotos se apressaram para alcançá-la.

- Senti tanta saudade, pai! – exclamou ela, enquanto ele a abraçava e despenteava seus cabelos.

- Também senti saudade, menina. – deu-lhe um beijo na cabeça.

- E aí, Will! – cumprimentou Ivan.

- Ivan! – exclamou, virando-se para o garoto – Você cresceu de novo, garoto?! Logo vai estar mais alto que eu! – riram – E esse outro rapaz, quem é? – disse, virando-se para Hikaru.

- Ah, sim... pai, esse é Hikaru, seu mais novo filho! – disse Flamma, sorrindo.

- Como assim? Mais um desmemoriado que caiu do céu e a Lyra resolveu levar para casa? – perguntou ele.

- Exatamente! – todos riram – Mas dessa vez a culpa foi minha, eu o vi cair do céu e trouxe para casa. Mamãe disse que a gente podia ficar com ele. – disse Flamma.

- Como assim “podia ficar com ele”?! Soa como se eu fosse um cachorrinho abandonado! – exclamou Hikaru, indignado. Os outros riram.

- Não se preocupe, se a Lyra te deixou fazer parte da família, não vai ser tratado como cachorro. – disse Will, despenteando os cabelos de Hikaru, o que, pensou o garoto, devia ser uma mania da família toda – Mudando de assunto, o que a traz aqui, filha? Veio só para me visitar e me apresentar Hikaru?

- Bem, na verdade não. – disse ela – O motivo da visita é esse negócio no ombro do Hikaru. Ele acha que é algum tipo de armadura, e queríamos perguntar ao rei Mickey.

- Hm... Hoje é um dia bastante ocupado para o rei... – disse Will, franzindo as sobrancelhas – Mas vou encontrá-lo daqui a pouco para falar sobre a Gummi Ship que acabei de testar. Se quiser, posso aproveitar e perguntar a ele sobre esse negócio aí.

- Sério?! – exclamou Flamma.

- Sim. – sorriu – Mas o garoto teria que deixar o negócio comigo... não posso simplesmente trazer vocês três comigo para dentro do escritório do rei.

- Faz sentido. Tem algum problema para você, Hikaru? – perguntou Flamma, virando-se para o garoto.

- Não, nenhum. – tirou o pedaço de metal do ombro e o entregou a Will – Aqui, pode levar. – sorriu.

- Certo. – disse Will, pegando a armadura – Enquanto isso, por que não leva o garoto para ver o Keyblade Hall, já que estão aqui dentro mesmo?

- Ah, boa idéia! – exclamou Flamma – Então te vemos mais tarde, pai!

Despediram-se e cada um seguiu seu caminho: os três em direção ao Keyblade Hall e Will em direção ao escritório do rei Mickey.

Will caminhou pelos corredores, até chegar ao escritório do rei Mickey. Bateu na porta.

- Quem é? – veio a voz do rei do outro lado da porta.

- Will, piloto de Gummi Ship. – respondeu Will.

- Ah, Will. Estava esperando por você. Pode entrar.

Will abriu a porta, adentrando a enorme biblioteca que servia como escritório do rei Mickey. Fechou a porta atrás de si.

- Olá, Will. Como foi o vôo? – perguntou Mickey.

- Muito bom, a nave é mais rápida e mais forte que as anteriores, melhor do que eu esperava. Aqueles esquilinhos fizeram um ótimo trabalho. Ah, e mestre Yen Sid mandou lembranças. – respondeu Will, com seu eterno sorriso.

- Viu mestre Yen Sid?

- Vi, sim. Fui a alguns mundos com a Gummi Ship para ver se funcionaria como esperado. E fez até melhor.

- É bom ouvir isso. E então? Que notícias traz dos mundos?

Will ficou sério.

- Ouvi relatos de heartless e nobodies sendo avistados aqui e ali, mas nada em quantidades preocupantes.

- Oh, bem, parece que o trabalho nunca acaba. Mas talvez nem precise contatar Sora...

- Isso não é tudo. – interrompeu Will, e Mickey olhou para ele, sério – Ouvi rumores sobre a volta da Organization XIII.

Mickey franziu as sobrancelhas.

- Bem... isso, sim, são más notícias. Se esses rumores forem verdadeiros, pode ser que eu não consiga resolver tudo sozinho. E justo agora que aquelas crianças conseguiram um pouco de paz... – suspirou – Bem, irei investigar. Aproveito que você já testou a nave para mim. – sorriu.

- É para isso que estou aqui. – sorriu de volta.

- Bem... – suspirou – Mais alguma má notícia para me dar?

- Depende do ponto de vista. – sorriu, e Mickey franziu as sobrancelhas – Ganhei outro filho.

- Outro filho? Não sabia que Lyra estava grávida.

- Não estava. – respondeu, e então caiu na gargalhada com a expressão confusa de Mickey.

- Mas... então como?

- Bem... – disse, parando de rir – Flamma viu um garoto cair do céu noite passada, e o trouxe para casa. Lyra resolveu pegar esse para criar também.

- Oh... Acho que isso é uma boa notícia. E quem é o garoto? De onde veio?

- Eu não sei, e ele também não. É como Flamma. – então tirou o pedaço de metal estranho de dentro da jaqueta – Mas acho que isto aqui pode nos dar uma pista. Flamma veio com ele e Ivan para perguntar a você o que é. – entregou o objeto a Mickey.

Mickey pegou o objeto com as mãos trêmulas e uma expressão de incredulidade estampada no rosto.

- Onde conseguiu isso? – perguntou, num quase sussurro.

- Estava presa no ombro de Hikaru quando ele chegou, acho que deve ter vindo junto com ele. – respondeu Will, perplexo com a reação do outro.

- Hikaru? Quem é Hikaru?

- É meu novo filho. Flamma deve ter dado o nome. Talvez Lyra. Enfim, sabe o que é esse objeto? Flamma diz que acham que seja algum tipo de armadura.

Mickey virou para Will com uma expressão séria.

- Isto aqui, Will, é uma armadura de escolhido da keyblade. Esta aqui (ou outra exatamente igual) pertence a um garoto chamado Ventus, antigo amigo meu, que eu pensei estar morto. – mirou Will nos olhos – Me diga, como é esse Hikaru? Cor dos cabelos, dos olhos, altura... me descreva tudo, por favor.

Will, impressionado com o olhar intenso de Mickey, obedeceu imediatamente.

- Bem... ele tem cabelos dourados espetados, olhos azuis da cor do céu, é mais ou menos da mesma altura de Flamma, talvez um pouco mais alto, e tão magro quanto eu. Ah, e tinha uma corrente de prata com um pingente estranho... um tipo de coração com uma cruz embaixo.

- ...não pode ser. – disse Mickey, num quase sussurro, caindo encostado na cadeira – Will, onde está esse Hikaru? Preciso vê-lo e confirmar minhas suspeitas. – endireitou-se na cadeira, olhando Will nos olhos – Se eu estiver certo, esse garoto é um escolhido da keyblade, e um antigo amigo meu que eu pensei ter perdido.

- Eu disse a eles que fossem visitar o Keyblade Hall, já que estavam aqui... Flamma disse que fariam isso. Devem estar lá agora. – disse Will, ainda chocado com a forma como Mickey reagira, assim como com o que ele dissera. Aquele moleque, um antigo guerreiro da keyblade e amigo pessoal do rei? Parecia no mínimo absurdo.

Ao ouvir a resposta, Mickey saiu apressado do escritório, seguido de perto por Will, e se dirigiram quase correndo ao Keyblade Hall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acho que todo mundo sabe o que acontece agora (ou será que não?) mas vou deixar o capítulo por aí!
Qualquer dúvida, escrevam-na na review ou me mandem uma mensagem, e farei o que puder para ajudar!