Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart escrita por nekohime_yami


Capítulo 10
IX - Darkness


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo novo, para quem interessar...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122680/chapter/10

Mickey subiu com Minnie no coreto localizado no centro da praça central, onde faria um breve discurso para abrir o desfile de carros alegóricos, o qual começaria ao anoitecer.

Hikaru, Flamma, Ivan e Will se acomodaram entre a multidão que viera ouvir as palavras do rei, enquanto o sol se punha no horizonte, seus raios de uma variedade incrível de cores que só poderia ser possível em Disney Town.

Hikaru via a cidade se tingir de tons avermelhados pela luz do sol poente com um sentimento de profunda nostalgia, e a lembrança vaga de sentar-se no topo da torre do relógio em Twilight Town tomando sorvete azul com seus melhores amigos. Onde era Twilight Town e por que ele tinha memórias de lá permanecia um mistério, mas Hikaru deixara de se preocupar com essas coisas desde que as memórias de Ventus haviam ficado mais claras: era só uma questão de tempo para que o mesmo sucedesse a todas as outras. Não valia a pena se preocupar. Por hora, estava feliz por serem boas memórias, de momentos felizes. Sorriu para si mesmo.

- Moradores de Disney Town! – começou Mickey, abrindo os braços e tirando Hikaru de seus devaneios – Mais um ano se passou desde que completamos a construção de Disney Castle, com o objetivo de proteger as pessoas dessa cidade. A construção nos custou muito tempo e esforço, mas tem nos proporcionado alegrias o suficiente para valer a pena!

Nesse momento, o sol terminou de se pôr no horizonte, e a cidade se encheu de luzes coloridas.

- Muito bem! – continuou Mickey, sorrindo – A noite enfim chegou! Que comece o desfile!

Todos gritaram e bateram palmas animados, afastando-se do coreto para dar espaço aos carros que passariam por ali, dando a volta na praça. Mas o desfile dessa noite não aconteceria.

Antes que o primeiro carro adentrasse a praça, um buraco negro abriu-se no ar. E outro, e mais um, e mais vários. Dezenas de buracos abriram-se em toda a volta da praça. Portais para o Darkness Realm, pensou Hikaru.

Antes que tivesse tempo para se perguntar o que seria o Darkness Realm, uma enorme quantidade de monstros saiu de dentro dos buracos, infestando a cidade.

- Heartless! – exclamou Flamma, fazendo aparecer um par de lâminas circulares em suas mãos.

- E nobodies! – completou Ivan, fazendo aparecer em suas mãos uma espada quase do tamanho de Flamma.

- O que são aqueles buracos negros? – perguntou Will, aparecendo ao lado dos três com um par de pistolas prateadas nas mãos e os óculos de aviador no rosto.

- Portais para o Darkness Realm. – respondeu Hikaru, surpreendendo a todos.

- Como você sabe? – perguntou Ivan, franzindo as sobrancelhas.

- Não pergunte. Eu só sei. Não é uma memória de Ventus... acho que é de Roxas. As memórias dele ainda não estão muito claras para mim. – respondeu Hikaru, franzindo as sobrancelhas.

- Como podemos confiar...? – começou Ivan.

- Ivan! Ele deve saber do que está falando. Confie nele. – interveio Flamma.

Ivan suspirou.

-Certo, certo. Vou confiar. – disse.

Todos os moradores de Disney Town que não sabiam lutar fugiam dos heartless e nobodies que não paravam de sair dos buracos negros. Todos os que tinham armas, fossem guardas, cidadãos comuns ou estudantes de Disney Academy, já as exibiam e começavam a concentrar-se ali, ajudando os outros a escapar e tentando conter os monstros que não paravam de aumentar em número. Vendo isso, Will cutucou os mais jovens.

- A conversa está ótima, mas acho que seria melhor ajudarmos ali. – disse ele, apontando para o caos que se espalhava.

- Sim, claro! – disse Flamma, então virou-se para Hikaru – Consegue invocar uma arma?

- Não s... – começou, então balançou a cabeça, mudando a expressão para um sorriso confiante – Consigo, sim.

Então estendeu a mão à frente, chamando a Wayward Wind com seu coração. Ela apareceu imediatamente.

- Ah! – exclamou Flamma, surpresa – Então você era mesmo um escolhido da keyblade! Incrível!

- Que keyblade mais esquisita... – disse Ivan, franzindo as sobrancelhas – E por que você segura ela ao contrário?

- Bem, eu sempre segurei assim... – disse Hikaru, franzindo as sobrancelhas – E quem é você para falar da minha Wayward Wind? Você nem tem uma keyblade!

- Ora, seu... – começou Ivan, e faíscas saltaram entre os olhares dos dois.

- Podem parar por aí, os dois! – disse Flamma, separando-os – Agora não é hora de brigar!

Ivan resmungou, virando-se para o outro lado.

- Aliás, Hikaru, sabe lutar? – perguntou ela.

- Ah, eu... – começou ele.

- HEARTLESS! – gritou Will, e os três se viraram a tempo de ver um Large Body vindo em sua direção.

Antes que os outros pudessem esboçar qualquer reação, Hikaru havia desaparecido. Menos de dois segundos depois, era o Large Body que desaparecia, deixando apenas um pequeno coração brilhante que saiu flutuando. E lá estava Hikaru.

- É, acho que ainda sei lutar. – disse, sorrindo.

Os outros três permaneceram olhando-o, boquiabertos, por alguns instantes. Flamma sacudiu a cabeça para acordar.

- Você acha? Aquilo foi incrível! – exclamou ela.

- Num momento ele estava aqui, no outro o heartless tinha desaparecido... – continuou Ivan, chocado.

- Acho que o garoto vai ser uma boa ajuda. – finalizou Will, sorrindo.

- A conversa aqui parece bastante animada... que acham de ajudar um pouco com a luta, agora? – para a surpresa de todos, Lyra apareceu.

E como se para deixá-los ainda mais surpresos, tinha uma keyblade em sua mão esquerda.

- Ah! Pixie Petal! – exclamou Hikaru, apontando para a keyblade de Lyra – Mais importante, você é uma escolhida da keyblade? – perguntou, franzindo as sobrancelhas.

Lyra riu.

- Sou, sim! E pelo jeito você também! – disse, apontando para a keyblade dele com a dela – Wayward Wind, é? Nunca tinha visto alguém usar... precisa ser segurada ao contrário, e quase ninguém faz isso. E você conhece a Pixie Petal... que ninguém vê há muito tempo. Quem é você afinal, garoto? – sorriu.

- Hm? Ah, bem... eu já usei a Pixie Petal antes... quando ainda me chamavam de Ventus. – disse o garoto, sorrindo.

- Ventus, é? Você cresceu um pouco desde que pintaram o quadro. – sorriu, e Hikaru retribuiu o sorriso – Bem, teremos muito tempo para conversar depois, mas agora é hora de acabar com aqueles heartless e nobodies! Vamos! – disse, e correu em direção aos monstros, eliminando-os com sua keyblade.

Os outros a seguiram, ainda chocados em conhecer dois escolhidos da keyblade em um único dia – duas pessoas que eles nunca imaginaram que poderiam algum dia aparecer com uma keyblade em mãos. Bem, teriam tempo para conversar sobre isso depois, pensaram, agora precisavam se concentrar no inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim começa a ação!
Podem começar a tocar aquela musiquinha diferente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.