Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart escrita por nekohime_yami


Capítulo 30
XXIX – The World That Never Was (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Em homenagem a KHIII, vou postar todo o resto da fic hoje!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122680/chapter/30

Sozinho mais uma vez, Hikaru correu pelos corredores cinzentos de The Castle That Never Was em direção ao topo, destruindo pelo caminho nobodies cada vez mais fortes.

Depois de algum tempo, já cansado, viu-se frente a frente com enormes portas duplas brancas. Parou, recuperando o fôlego e encarando o que provavelmente eram as portas que o levariam a Flamma. Respirou fundo, acalmando-se, e apontou a keyblade para as portas, que abriram-se lentamente para dentro...

Para revelar um amplo salão, com grandes janelas pelas quais se podia ver o Kingdom Hearts incompleto. Nesse salão havia, bem no centro, uma enorme flor branca de vidro, dentro da qual Flamma flutuava, adormecida (como Sora quando Roxas o encontrara, antes de desaparecer). Ao lado dessa flor... estava Xemnas, que virou-se para as portas ao ouvi-las se abrirem.

— Confesso que esperava ver Sora surgir por essa porta. – disse o nobody, sem mudar a expressão ou sair de perto da flor que continha Flamma.

— Ele está ocupado com outras coisas. – respondeu Hikaru, sério – Não que você realmente esteja se sentindo decepcionado.

— Claro que não. Afinal, você também é parte de Sora. Aliás, me pergunto como você...? – começou Xemnas, mas logo se interrompeu – Hm. Você é Ventus, não Roxas. Vejo que recuperou a parte que havia perdido.

— Isso não é da sua conta. – apontou a Wayward Wind para o nobody – Vim por ela. – acenou com a cabeça na direção de Flamma – Para levá-la de volta comigo.

— Infelizmente não posso devolvê-la, jovem escolhido da keyblade. Preciso que ela abra uma porta para mim. – respondeu Xemnas.

— Acho que vai precisar encontrar um chaveiro para isso. – retrucou Hikaru, trocando Wayward Wind por Oblivion e Oathkeeper e colocando-se em posição de luta – Porque ela vem comigo, nem que eu precise passar por cima de você para isso.

Xemnas riu.

— Sua determinação é louvável. Comoveria meu coração... se eu tivesse um! – respondeu o nobody, invocando suas armas e também se colocando em posição de luta.

Sem mais palavras, Hikaru respirou fundo, entrando em sua calma absoluta... e então partiu na direção de Flamma.

Keyblades encontraram lâminas etéreas no meio do caminho, soltando faíscas e jogando seus donos para trás, afastando-os mais uma vez.

Hikaru tentou chegar à flor que continha Flamma mais algumas vezes, mas foi impedido pelo nobody. Concentrou-se então inteiramente no oponente, apesar de ainda buscar chegar em seu principal objetivo, à primeira oportunidade que tivesse.

Concentrou toda sua força, velocidade e agilidade em livrar-se do nobody, ao mesmo tempo que não deixava este livrar-se dele. Após um de muitos embates que afastaram os dois oponentes, aparentemente num acesso de raiva, Hikaru atirou Oathkeeper em direção a Xemnas, que esquivou-se dela facilmente...

Atrás de Xemnas se ouviu um som alto de vidro quebrando, e um tipo de neblina branca fina se espalhou pelo aposento.

— NÃO!!! – exclamou o nobody, virando-se para trás.

A neblina branca lentamente começou a se dissipar, e puderam divisar uma silhueta feminina que se levantava com certa dificuldade. Quando a neblina se dissipou completamente, viram uma Flamma parecendo meio tonta e confusa, e nem sinal da flor que a continha antes.

— Meus planos, arruinados...! – Xemnas murmurava, aparentemente para si mesmo – Não, ela ainda está aqui... eu ainda posso usá-la... só preciso capturá-la outra vez! – exclamou por fim, partindo com suas lâminas etéreas em direção à moça.

— FLAMMA! – gritou Hikaru, começando a correr em direção a ela para parar o ataque do nobody, mas não sabendo se conseguiria a tempo...

Ouvindo a voz do amigo, Flamma levantou os olhos, ainda parecendo um pouco tonta e confusa, e viu Xemnas vindo em sua direção de armas em punho. Levantou a mão num reflexo em busca de proteção, e Bond of Flame respondeu ao chamado, surgindo nas mãos da moça.

Com a keyblade em mãos, Flamma conseguiu bloquear o ataque de Xemnas, prendendo-os num impasse. Hikaru então atirou Oblivion, que ainda estava em suas mãos, na direção do nobody, forçando-o a se afastar de Flamma e dando tempo e espaço para que Hikaru se aproximasse, colocando-se entre os dois e chamando as duas keyblades de volta.

— Flamma? Tudo bem? – perguntou, preocupado, mas sem tirar os olhos do inimigo.

— Mais ou menos... – respondeu a moça – Onde estamos? Como chegamos aqui? – perguntou, confusa.

— Estamos na sede da Organization XIII. Aquele ali é o líder deles. – acenou com a cabeça na direção de Xemnas – Você foi capturada... e eu vim levá-la de volta para casa. – explicou.

— Em outras palavras... só precisamos acabar com ele? – perguntou, apontando para Xemnas.

— É, basicamente. – respondeu Hikaru com um sorriso.

— Certo. – Flamma colocou-se ao lado do amigo, segurando a keyblade com firmeza – Vamos!

Os dois avançaram em sincronia para cima do nobody. Com ambos os estilos baseados em velocidade e agilidade, os ataques coordenados de Flamma e Hikaru confundiram Xemnas, e pouco a pouco os pequenos danos se acumularam, desgastando o nobody.

Um ataque simultâneo dos dois escolhidos da keyblade sobre o líder da Organization XII pareceu ser a última gota, e o impacto voltou a separar os três. Xemnas, cansado, ofegante e começando a se desintegrar, ainda olhava os outros dois com a mesma intensidade do início.

— Eu... voltarei... e da próxima vez... farei você abrir a porta... não se esqueçam...! – com essa última exclamação de mau agouro, o nobody finalmente desapareceu... quiçá para nunca mais voltar.

O Kingdom Hearts que se via pela janela, falso e incompleto, se desintegrou com Xemnas. Os corações acumulados ali provavelmente agora retornavam a seus verdadeiros donos.

Hikaru e Flamma, ofegantes, sorriram aliviados um para o outro assim que o inimigo desapareceu. O rapaz então pareceu lembrar-se de algo, e tateou pelo casaco até encontrar um bolso, e dentro dele o que procurava.

— Seu pai me pediu para dar isso a você assim que a encontrasse. – disse, estendendo para Flamma o par de argolinhas de prata que recebera de Will em Disney Town, parecia tanto tempo atrás.

— Ah, obrigada! – respondeu Flamma, pegando as argolinhas e colocando-as – Então... o que aconteceu exatamente? – perguntou, ainda parecendo um pouco confusa.

— Você foi capturada pela Organization XIII, não sei bem por quê... e eu vim atrás de você. Tive uma ajudinha de Mickey, Sora e seus amigos para conseguir chegar aqui. – explicou, sorrindo de leve.

— E Ivan? – perguntou a moça.

Hikaru calou-se, sem saber ao certo como explicar o que acontecera, e que não encontrara qualquer pista do paradeiro do amigo desde que fora possuído por Xehanort e desaparecera de Disney Town, no mesmo dia em que Flamma fora capturada.

— Eu... não sei. Ele foi... possuído por Xehanort. Não sei onde ele está. – disse, com um olhar triste.

Flamma entristeceu-se por um momento, mas então voltou a olhar Hikaru com um olhar determinado.

— Então vamos atrás dele! Eu te ajudo a procurar. – disse com um sorriso valente.

Hikaru sorriu de volta.

— Só precisamos descobrir onde começar a procurar... – disse o rapaz, franzindo as sobrancelhas pensativamente, expressão que se refletiu no rosto da moça.

Então, como se estivesse esperando a deixa, um portal para outro mundo surgiu no meio da sala, negro, sinistro e misterioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.