Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart escrita por nekohime_yami


Capítulo 31
XXX – Keyblade Graveyard


Notas iniciais do capítulo

Em homenagem a KHIII, vou postar todo o resto da fic hoje!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122680/chapter/31

Hikaru e Flamma encararam o portal suspeito por um tempo e então se entreolharam, desconfiados. Talvez Ivan estivesse do outro lado daquele buraco negro, talvez fosse uma armadilha... talvez as duas coisas.

 Bom, só havia uma forma de descobrir.

— Vamos aceitar o convite? - perguntou Hikaru, erguendo uma sobrancelha para Flamma.

Flamma acenou positivamente em resposta, com um sorriso confiante, e os dois juntos entraram no portal.


Saíram num campo amplo e árido, cheio de penhascos, que Hikaru reconheceu logo como o lugar de sua última batalha como Ventus (cujas roupas vestia agora), ao lado de Terra e Aqua… por um momento se perguntou o que teria acontecido com os dois.

Mas logo teve seus pensamentos interrompidos por uma voz masculina conhecida.

— Bem-vindo mais uma vez, Ventus… ou devo dizer Hikaru? E bem vinda, Flamma… estava esperando os dois. - disse a voz, que Hikaru viu pertencer a Ivan… um Ivan de cabelos prateados e olhos amarelos.

— Xehanort. O que você quer dessa vez? - perguntou Hikaru, sobrancelhas franzidas, invocando Oblivion e Oathkeeper e colocando-se em guarda.

Ivan-Xehanort soltou uma risada de dar arrepios, que reverberou pelos penhascos áridos ao redor.

— Meu objetivo foi sempre o mesmo, jovem Ventus... Kingdom Hearts! - disse, abrindo os braços com um sorriso maníaco - E para consegui-lo preciso de três escolhidos da keyblade com corações repletos de luz... Você, Sora e essa garota servirão perfeitamente! - concluiu, invocando sua keyblade negra e apontando-a para os dois adversários.

— Não vamos deixar as coisas irem conforme seus planos! E vamos pegar o Ivan de volta! - exclamou Flamma, também invocando sua keyblade e colocando-se em guarda.

— Desista, seu amigo está perdido para sempre! E logo vocês também estarão! - exclamou Ivan-Xehanort, antes de partir para cima dos dois jovens de keyblade em punho.

Os estilos de luta de Hikaru e Flamma, ambos baseados em velocidade e agilidade, não eram a melhor escolha contra a força bruta de Ivan - não se queriam segurá-lo e tentar "acordá-lo".

Hikaru chegou a tentar bloquear um dos ataques de Ivan-Xehanort com suas duas keyblades, mas foi apenas jogado vários metros para trás com a força do impacto.

Vendo que de nada adiantaria continuarem tentando segurá-lo, Hikaru e Flamma, desculpando-se internamente com o amigo cujo coração sabiam estar vivo em algum lugar ali dentro, resolveram adotar a mesma estratégia que haviam utilizado contra Xemnas, só um pouco adaptada: primeiro usariam sua agilidade e velocidade para cansá-lo e enfraquecê-lo, e só então tentariam segurá-lo e "acordá-lo".

A primeira parte do plano funcionou bastante bem, e no fim de uma longa batalha um Hikaru cansado e machucado conseguiu segurar um Ivan-Xehanort em estado ainda pior no chão com a ajuda de um graviga. Uma Flamma tão mal quanto os outros usou a oportunidade para tentar se aproximar de Ivan e trazê-lo de volta.

— Ivan... eu sei que você ainda está aí dentro... - disse a moça, cansada e ofegante - Não deixe ele... dominar seu coração...

— Ele não vai... voltar... eu não vou... deixar...! - num último esforço, Xehanort estendeu o braço para acertar o coração da garota, próxima o suficiente e cansada demais para bloquear ou desviar a tempo, com sua keyblade da escuridão...

— Flamma! - exclamou Hikaru, sabendo que jamais chegaria a tempo para fazer algo...

A keyblade negra parou a milímetros do coração de Flamma, e a mão que a segurava a largou, contorcendo-se.

— Seu... maldito... você já deveria ter desaparecido...! - disse Xehanort, como se falando consigo mesmo. Seus olhos pareciam alternar entre amarelo e prateado, seus cabelos prateados pareciam ameaçar voltar ao castanho-escuro original.

— Eu não vou deixar... você machucar mais... meus amigos...! - um dos olhos parecia ter-se firmado em prateado, e os cabelos prateados ganhavam cada vez mais fios castanho-escuros.

De repente, enquanto a keyblade negra de Xehanort continuava no chão, nas mãos de Ivan surgiu uma keyblade que Hikaru conhecia quase tão bem quanto sua Wayward Wind - Earthshaker, a keyblade de Terra. Ivan (pois Hikaru tinha certeza que apenas Ivan, e nunca Xehanort, poderia chamar aquela keyblade) apontou Earthshaker para seu próprio coração, cravando-a ali sem hesitar. Uma luz forte o envolveu.

Quando puderam enxergar outra vez, Hikaru e Flamma viram a keyblade negra no chão se desintegrar, e um Ivan de cabelos castanho-escuros e olhos prateados ajoelhado no chão, ofegante. Earthshaker, aparentemente depois de cumprir sua missão, desapareceu das mãos do rapaz, que balançava precariamente, parecendo prestes a desmaiar.

Hikaru ajoelhou-se ao lado do amigo, apoiando-o, e Flamma fez o mesmo.

— Tudo bem? - perguntou a moça, preocupada com o amigo apesar de estar quase tão acabada quanto ele.

— Já estive melhor... - respondeu Ivan, ainda meio instável - Mas até um momento atrás estava bem pior, então... acho que estou bem. - concluiu, com uma risada fraca - Obrigado... a vocês dois. - sorriu.

— Amigos são para essas coisas. - disse Hikaru com um sorriso, enfim conseguindo energia suficiente para lançar uma magia de cura nos três, revitalizando-os um pouco.

E quedaram-se os três ali, cansados, aliviados com o fim da busca e felizes por estarem juntos e em paz mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.