Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart escrita por nekohime_yami


Capítulo 23
XXII – The Land of Dragons


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou mais uma vez, depois de algum tempo... Parcialmente porque acho que se parar de postar de novo vou perder os poucos leitores que me restam... e parcialmente porque consegui escrever mais um capítulo.
Enfim, mais um mundo conhecido [e curto, infelizmente, porque Mulan é meu filme favorito da Disney... todos os mundos que eu gosto - exceto os novos - acabam curtos por algum motivo]... Os eventos se passam durante Mulan 2 (quem não assistiu, assista, é muito bom!)!

[músicas para ambientação]
The Home of Dragons
https://www.youtube.com/watch?v=jrIlKkMkHBU
Fields of Honor (battle theme)
https://www.youtube.com/watch?v=-7EpSTnwQXM
...são as oficiais (versão remasterizada LINDA do 2.5, aliás), mas eu escrevi ouvindo a OST do filme, então vou deixar um link também:
https://www.youtube.com/watch?v=PINxYSI7R1Q&list=PL34D30B3AEA8CB7DB

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122680/chapter/23

E mais uma vez estava no espaço entre os mundos, ainda sem nenhuma ideia de que direção seguir. Continuava procurando quaisquer pistas que pudessem levá-lo a Flamma ou Ivan, mas não tivera muito sucesso até o momento.

Sentiu algo de um mundo pelo qual passou, e resolveu pousar. Quando passou pelo portal para dentro daquele mundo, viu-se no fundo de um alto penhasco, planando sobre um rio volumoso, de corrente rápida.

E, flutuando no meio do rio, viu o que parecia um homem desmaiado. Na margem, um cavalo branco resfolegante parecia seguir o homem, talvez esperando uma oportunidade de salvá-lo?

Hikaru foi em direção ao homem... mas foi impedido por um dragoon (que pareceu simplesmente brotar do espaço), de cuja investida teve que desviar-se por pouco, só para se ver repentinamente cercado de nobodies daquela espécie. Estariam tentando impedi-lo de chegar ao homem?

Com pressa para salvar o homem que se afogava, Hikaru eliminou os dragoons o mais rápido que pôde com complexas manobras de seu keyblade glider.

Assim que eliminou a última das criaturas, Hikaru acelerou, pegando o homem (maior e mais pesado que ele) pela cintura com certa dificuldade e trazendo-o para a margem.

Depositou-o na areia com todo o cuidado que conseguiu, rosto para cima, e desativou a armadura (para ver-se vestido com roupas num estilo chinês antigo que lhe pareceu vagamente familiar pelas memórias de Sora).

O cavalo se aproximou deles e, após alguns cutucões deste, o homem tossiu um pouco de água e abriu os olhos, erguendo-se com dificuldade.

– Ei, espera, você quase se afogou! – disse Hikaru, ajoelhando-se ao lado do homem.

– Preciso... Mulan... – disse o homem com dificuldade, tentando levantar-se.

– Certo, calma aí. – Hikaru interrompeu, lançando uma magia de cura simples no homem em frangalhos – Melhor?

O homem respirou fundo, surpreso com o desaparecimento dos ferimentos leves e por sentir-se repentinamente melhor.

– Muito... Obrigado, ahn... – começou.

– Hikaru. Não foi nada. – respondeu com um sorriso.

– Obrigado, Hikaru. Meu nome é Shang. General Li Shang. – respondeu o homem com um aceno de cabeça.

– Certo, ahn... Shang? Como foi que você acabou quase afogado aqui...? – perguntou Hikaru.

– Estávamos levando as princesas para casarem-se no palácio, e fomos emboscados por bandidos... Houve uma luta na ponte, e eu acabei caindo para não arrastar... – começou, e então pareceu lembrar-se de algo – Mulan! Preciso ir atrás dela! – exclamou, levantando-se rápido, montando sobre seu cavalo e virando-o na direção certa – Antes que... droga!

Ao virar-se, foi confrontado por uma horda de heartless e nobodies que pareceram surgir espontaneamente do ar. Hikaru, rapidamente avaliando Shang e percebendo sua falta de armas, subiu no keyblade glider e invocou a primeira outra keyblade que conseguiu... Kingdom Key? Olhou com estranheza para a keyblade familiar que empunhava. Bom, ia ter que servir.

– Desculpa, Sora, vou pegar sua keyblade emprestada um pouquinho... – murmurou para si mesmo.

Então, sem mais tempo para hesitação, colocou-se ao lado de Shang.

– Vá em frente o mais rápido que puder e não pare, eu cuido disso. – disse Hikaru, e, sem esperar resposta, começou a dizimar os heartless e nobodies.

Vendo-se sem armas e sem outra opção, Shang assentiu e, aproveitando o caminho que Hikaru abria entre os monstros, galopou em frente o mais rápido que podia, procurando um caminho para fora do penhasco e para onde Mulan estaria.

Após uma longa cavalgada por trilhas tortuosas e caminhos perigosos, atacados por heartless, nobodies e alguns bandidos de beira de estrada, chegaram por fim, já à noite, a um palácio (que não estava nas memórias de Sora daquele mundo), para dentro do qual Shang galopou sem hesitar...

Deparando-se com um amplo pátio repleto do que era provavelmente a maior horda de heartless com a qual Hikaru já se havia confrontado. Shang e Hikaru frearam.

– Shang... eu vou atirar a keyblade. Use o caminho que ela abrir para galopar o mais rápido que puder até as portas, entendido? – disse Hikaru, aproximando-se do general.

Shang assentiu, preparando-se. Torcendo para que a Kingdom Key funcionasse tão bem quanto a Wayward Wind nesse tipo de investida, Hikaru atirou-a.

Para a sorte e o alívio de ambos, a estratégia funcionou, permitindo que o general passasse e chegasse às portas do palácio. Abriu-as com um estrondo, adentrando o salão abruptamente, sem nem descer do cavalo. As portas se fecharam.

Hikaru, do lado de fora, chamou a Kingdom Key de volta, e usou-a para eliminar a horda de heartless que parecia infinita. Quando finalmente eliminou o último heartless, Hikaru deixou escapar um suspiro de alívio. E então ouviu um som familiar, e virou-se lentamente para a sua origem...

Para deparar-se com um heartless gigantesco, no formato de uma armadura chinesa vermelha e dourada e maligna, com um rosto de escuridão indefinida e uma lança chinesa tão gigantesca quando ele próprio. Hikaru então segurou mais firme a keyblade e, sem tempo para descansar, partiu para cima do monstro.

Desviando-se com certa dificuldade dos amplos e poderosos golpes do heartless-armadura, Hikaru acertava-o sempre que tinha chance, desgastando-o pouco a pouco até enfim conseguir derrotá-lo, liberando o típico coraçãozinho flutuante... numa explosão de fogos-de-artifício que surpreendeu o jovem guerreiro da keyblade.

E aparentemente surpreendeu as pessoas dentro do palácio também, pois as portas se abriram e uma multidão começou a transbordar através delas, todos olhando espantados para os fogos. Hikaru pensou ter visto Sora e seus amigos na liderança do movimento, e talvez eles também o tenham visto, mas era melhor ele não ficar mais tempo por ali – não saberia como explicar se lhe perguntassem sobre os fogos; e a presença que sentira do espaço entre os mundos, por causa da qual entrara naquele mundo, já havia desaparecido.

Ativando sua armadura, acelerou o keyblade glider para cima e para longe do palácio, desviando-se das explosões de fogos-de-artifício, até estar a uma distância suficiente para que ninguém pudesse vê-lo no escuro da noite. Abriu então um portal e deixou aquele mundo, fechando a abertura atrás de si e liberando a keyblade estranha e familiar que usara, com mais um pedido interno de desculpas a Sora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acabou por hoje! Espero que tenham gostado!
A vida aqui continua uma loucura, então não sei quando poderei voltar a postar... mas espero que não desistam de mim!
No próximo capítulo capítulo começa o que é provavelmente meu mundo favorito (dos que eu escrevi)~
Então nos vemos(?) nos comentários, ou no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.