Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart escrita por nekohime_yami


Capítulo 24
XXIII – Narnia -parte 1-


Notas iniciais do capítulo

Olhem só, dessa vez eu até que voltei bem rápido, não? Graças ao coment do Ryuzaki e a eu ter escrito bastante!
(Na verdade eu consegui terminar de escrever a fic... mas como tenho planos para um remake e duas continuações, não vou postar tudo de uma vez. E também porque eu gosto de atenção e quero comentários em todos os capítulos.)

Bom, de qualquer forma... mais um mundo novo!
Todo mundo que vê esse mundo na fic (inclusive eu, quando um amigo me sugeriu) me pergunta "ué, mas é da Disney?"; e a resposta é sim! É da Disney! (se não acreditam em mim, vão ver o filme... tem o logo lá no comecinho)
Bom, Narnia é uma série que eu amo de paixão. Livros, filmes, tudo.
Então não é surpresa que esse mundo tenha três partes... das quais a de hoje é a mais curta.
Os eventos se passam durante o primeiro filme (O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa)! Espero que gostem tanto quanto eu!

[músicas para ambientação]
Já que é um mundo novo... leiam ouvindo a OST do filme:
https://www.youtube.com/watch?v=kZxFlE4H1nk&index=2&list=PLBCC96B55C7A7C1D5
que é muito boa por sinal! (eu pelo menos adoro)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122680/chapter/24

O último mundo, como todos antes dele, não havia rendido pista alguma do paradeiro de Flamma ou Ivan. Mas Hikaru não estava prestes a desistir de procurar.

Não muito depois de deixar The Land of Dragons, Hikaru sentiu um acúmulo de escuridão muito próximo, em outro mundo por ali, e abriu um portal para dentro dele. Passou pelo portal, e voou na direção que sentia a escuridão, de onde podia ouvir alguns gritos e... o tilintar de guizos?

Logo chegou à origem dos sons, e deparou-se com uma cena estranha: sobre um trenó voador puxado por algumas renas (daí o som dos guizos), um velho senhor de longas barbas e cabelos brancos, vestido de vermelho e verde, lutava contra um enxame de heartless e nobodies que o cercava (daí os gritos).

Sem pensar, avançou em direção ao trenó, eliminando os heartless e nobodies com complexas manobras de seu keyblade glider, até não restar nenhum.

– Obrigado, ahn... – começou o senhor barbudo.

Ao perceber o olhar incerto que lhe era dirigido, Hikaru olhou para si mesmo e percebeu ainda estar de armadura. Desativou-a para ver-se vestido como um elfo de um RPG de fantasia, com uma túnica curta de mangas longas azul-marinho sobre calças brancas enfiadas em botas pretas, com pedaços de armadura prateada sobre o peito, os braços e as canelas (além da sua armadura original sobre o ombro esquerdo). A corrente de prata com o pingente de símbolo estranho, agora com as fissuras geométricas feitas de cristal atlante, continuava lá. Era, Hikaru concluiu, a mais funcional das roupas esquisitas que se havia encontrado vestindo ao desativar a armadura até agora... mas é, continuava sendo esquisita.

– Ora... Obrigado, rapaz. – disse o senhor, estendendo a mão para Hikaru e interrompendo suas divagações.

– Ah... Não, não foi nada. – Hikaru apertou a mão estendida, com seu sorriso de sempre.

O senhor assentiu.

– Você é um bom garoto. – disse, soltando a mão – Gostaria de ter um presente para você... – coçou a barba, pensativo.

– Presente? – Hikaru perguntou, sobrancelhas franzidas e cabeça levemente inclinada em curiosidade.

O senhor riu, uma risada que soou vagamente familiar a Hikaru.

– Você realmente não é daqui, é? – à expressão alarmada de Hikaru, o senhor pôs uma mão reconfortante sobre o ombro do rapaz – Não se preocupe, você não é o único. Já ouviu falar de Papai Noel?

Depois de algum tempo com as sobrancelhas franzidas em ponderação, Hikaru assentiu. Tinha algo do gênero nas memórias de Sora.

– Bom, muito prazer! – respondeu o senhor com um largo sorriso, de braços abertos.

– Papai Noel? – perguntou, incrédulo – O Papai Noel que eu me lembro era diferente. – franziu as sobrancelhas.

Papai Noel riu.

– A aparência pode mudar, mas dar presentes é o que eu faço. Dar presentes a bons garotos como você. – sorriu.

– Ahn, bom... – disse Hikaru, coçando atrás do pescoço meio sem jeito, com um meio-sorriso sem graça.

– Eu não tenho um presente para você agora, mas posso te dar um conselho. – propôs o bom velhinho com um sorriso.

– Conselho? – Hikaru indagou curiosamente, e começou a planar ao lado do estranho trenó voador quando Noel fez este começar a se mover, já atrasado com os presentes.

– É uma intuição minha, mas acho que você está procurando alguém, certo?

Hikaru assentiu.

– Bom, meu conselho é “Siga seu coração, um velho amigo vai mostrar o caminho”.

– Velho amigo? Quem? – Hikaru franziu as sobrancelhas.

– Não sei, o amigo é seu! – Noel riu – Acho que vai saber quando encontrá-lo. – sorriu, e seu sorriso deu uma confiança inexplicável ao jovem guerreiro da keyblade.

Hikaru sorriu de volta.

– Ouça, tem um acampamento de guerra para lá. – Noel apontou uma direção – As tendas são vermelhas e douradas, vai ser fácil de achar. Peça para que alguém no acampamento te leve a Aslam, talvez ele possa te indicar a direção a seguir daqui.

– Obrigado, senhor Noel. – Hikaru assentiu respeitosamente, e Noel riu.

– Leve isto e diga que eu o mandei, assim não desconfiarão de você. – entregou um de seus guizos a Hikaru – Entregue a Aslam, e ele o devolverá a mim. Ou pode ficar com ele como presente de natal. – Noel deu seu sorriso gentil.

– Obrigado. – Hikaru sorriu de volta, segurando o guizo firme na mão.

– Não há de quê. Adeus garoto, boa sorte! E feliz natal! – disse, acenando, antes de tomar outra direção e acelerar.

Hikaru acenou para o bom velhinho, vendo-o se afastar. Olhando o guizo em suas mãos, sorriu para si mesmo.

– “Natal”, é? Parece divertido. – disse para si mesmo, antes de virar seu keyblade glider na direção que Noel apontara mais cedo e acelerar.

Precisava encontrar o tal Aslam, ver se ele sabia algo sobre o que Hikaru procurava, e se podia ajudá-lo a encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! Espero que tenham gostado!
Não sei quando vou postar o próximo, mas... bom, não desistam! Por favor!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.