Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart escrita por nekohime_yami


Capítulo 21
XX – Castle of Dreams


Notas iniciais do capítulo

Então voltamos aos mundos conhecidos!
Os eventos da fic se passam durante "Cinderella 3", se alguém quiser ver o filme... tem torrents dele por toda parte na internet.

[músicas para ambientação]
Bibbidi-Bobbidi-Boo
https://www.youtube.com/watch?v=Pm3RCM6SiqU
Castle Escapade (battle theme)
https://www.youtube.com/watch?v=QyoFoND3qPo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122680/chapter/21

Hikaru pousou no próximo mundo que encontrou e desativou a armadura, para ver-se vestido como um príncipe ou cavaleiro de contos de fadas: um casaco azul-marinho de botões prateados sobre calças brancas e botas pretas na altura dos joelhos; seu pingente, transformado num broche, segurava uma longa capa branca às suas costas. Consolou-se pelo fato de que pelo menos desta vez estava usando calças e botas.

Estava olhando em volta, tentando descobrir para onde ir, e se conhecia aquele mundo... quando ouviu um grito. Correu em direção ao lugar de onde o grito viera e encontrou uma princesa e dois ratinhos muito familiares sendo atacados por um heartless-abóbora gigante.

– ABAIXA! – gritou.

A princesa se abaixou no momento em que a Wayward Wind voava por cima dela para atingir o monstro, atordoando-o por tempo suficiente para que Hikaru pudesse correr até lá.

– Tudo bem, Cinderelle... eh, Cinderela? – perguntou Hikaru, ajudando-a a levantar-se.

– Quase... – começou a princesa – CUIDADO! – gritou, e Hikaru virou-se para bloquear o ataque do heartless.

– Depois conversamos! Agora recue enquanto eu cuido disso! – disse, bloqueando os golpes do heartless.

Cinderela assentiu, pegando os dois ratinhos e saindo da área da luta. Bom, agora Hikaru não precisaria se preocupar com sua segurança.

Hikaru então desistiu de bloquear os ataques e passou a desviar-se deles, atacando por trás e pelos flancos do heartless, deixando o monstro incapaz de definir um alvo. Em pouco tempo, o monstro desaparecia deixando para trás apenas um coraçãozinho brilhante, que logo também sumiu.

Hikaru liberou a Wayward Wind quando Cinderela saía de seu esconderijo, trazendo os dois ratinhos com ela.

– Vocês estão bem? O que aconteceu? – perguntou Hikaru, indo em direção a eles.

– A madrasta roubou a varinha da fada madrinha! – começou Tata, o ratinho mais gordinho.

– Fez o sapatinho servir na Anastasia e fez o príncipe esquecer da Cinderelle! – continuou Jaq, o ratinho magricela.

– Sora ajudou a pegar a varinha de volta...

– E o príncipe lembrou da Cinderelle e foi resgatá-la...

– E eles iam se casar...

– Mas a madrasta pegou a varinha de volta...

– Transformou a Anastasia na Cinderela...

– E mandou todos nós para cá com esse monstro...

– Se não voltarmos logo o príncipe vai se casar com Anastasia, e eu perderei tudo! – concluiu Cinderela.

Hikaru assentiu.

– Então o que estamos esperando? – Hikaru sorriu, chamou a Wayward Wind e invocou seu keyblade glider.

Heartless apareceram em volta deles. Hikaru pôs Cinderela sobre um cavalo que estava por ali e virou-se para enfrentar os heartless.

– Vá em direção ao castelo e não pare. Eu cuido dos monstros. – disse.

Cinderela assentiu, e começou a galopar em direção ao castelo enquanto Hikaru eliminava os heartless em seu caminho com complexas manobras do keyblade glider.

Enfim conseguiram chegar aos portões do castelo... que estavam fechados.

– Não pare! – Hikaru gritou para Cinderela que, confiando nele, continuou o galope em direção aos portões trancados.

Transformando o keyblade glider em keyblade no meio de uma acrobacia, Hikaru apontou a recém-recuperada keyblade para o portão trancado, que se abriu. Cinderela passou por ele com Jaq e Tata, e Hikaru os seguiu.

Cinderela desmontou do cavalo e foi em direção ao local onde o casamento acontecia. Foi impedida por dois guardas que, após serem distraídos por Jaq e Tata, acabaram deixando-a passar.

– Cinderela, aceita este homem como seu diviníssimo esposo? – perguntou o padre.

– Eu... – “Cinderela” hesitou – Eu, ah...

Cinderela entrou correndo no salão.

– Eu... – “Cinderela” pegou na mão do príncipe - ...não. – concluiu, chocando a todos.

Cinderela parou a metros do altar.

– Anastasia...

– Cinderela...

O padre desmaiou.

– Sua mimada ingrata! – exclamou a madrasta, aparecendo de umas cortinas decorativas no fundo do salão – Eu sempre dei tudo o que você quis, Anastasia!

– Mas quero alguém que me ame pelo que sou! – retrucou a moça.

– Guardas! Guardas! – exclamou o rei – Prendam esta mulher!

– Bibbidi-Bobbidi-Boo! – a madrasta sacou a varinha da manga e apontou-a para o teto, onde um vórtice maligno se abriu. Jatos de magia perversa irradiaram do vórtice, transformando guardas em animais e trazendo heartless.

A madrasta apontou a varinha para Anastasia, Cinderela entrou na frente, a madrasta começou o feitiço, o príncipe se pôs na frente para proteger as duas moças e então...

– LIGHT! – Hikaru, entrando no salão após ter conseguido acabar com os heartless remanescentes do lado de fora, invocou a magia.

Uma forte luz cegou todos os presentes por alguns momentos, fez a madrasta errar a pontaria do feitiço e enfeitiçar a si mesma e a sua outra filha (que desapareceram sabe-se lá para onde) e eliminou todos os monstros de uma só vez. Atordoados, todos os presentes pouco a pouco recuperaram a visão.

– Essa foi por pouco. – Hikaru suspirou aliviado, liberando a Wayward Wind e deixando-se cair sentado no chão do salão.

– Você nos salvou... como podemos agradecê-lo? – perguntou o príncipe, sério.

Hikaru fez um gesto de dispensa.

– Peguem a varinha. Consertem o que tem de errado. Casem-se. – suspirou, levantando-se – Desejo finais felizes para todos. – com um aceno vago, Hikaru virou-se para sair.

– Espere! – chamaram Cinderela e o príncipe em uníssono.

– Qual seu nome? – perguntou o príncipe.

– Aonde você vai? – perguntou Cinderela.

– Meu nome é Hikaru. – sorriu, e, depois de pensar um pouco, adicionou – Vou encontrar meu final feliz. - com um sorriso e um ultimo aceno de cabeça, Hikaru virou-se e se foi.

Viu a Cinderela falsa reunir o príncipe e Cinderela e voltar a ser Anastasia, Cinderela e Anastasia trazerem de volta a fada madrinha, e o casal finalmente se casar. Sorriu.

Fora da vista de todos naquele mundo, Hikaru preparou-se para partir, quando...

– Espere! – ouviu alguém chamar, e virou-se para encontrar a fada madrinha – Obrigada pela ajuda hoje, rapaz.

– Não foi nada. – sorriu.

A fada madrinha assentiu, tomando o braço de Hikaru.

– Bibbidi-Bobbidi-Boo. – tocou o pulso do rapaz com a ponta da varinha, e quatro braceletes de cristal finos e simples apareceram ali – Não tenho como ajudá-lo a encontrar o que procura agora... mas quando encontrar, dê um desses a cada pessoa que você nunca mais quiser perder.

–Obrigado. – Hikaru examinou os braceletes com um leve sorriso.

A fada madrinha assentiu.

– Boa sorte, querido. – disse com um sorriso gentil.

Então, com um último agradecimento e uma rápida despedida, Hikaru ativou sua armadura, chamou o keyblade glider, abriu uma abertura no espaço e deixou aquele mundo para trás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado do capítulo!
Nos vemos nos comentários, ou no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.