Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart escrita por nekohime_yami


Capítulo 20
XIX – Atlantis -parte 3-


Notas iniciais do capítulo

Acho que mais uma vez devo desculpas pela demora... digamos que minha vida esteve um caos e eu meio que esqueci daqui nos últimos meses... Desculpas a todos que estão acompanhando a fic!

Terceira e última parte de Atlantis... mundo e ambientação permanecem os mesmos.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122680/chapter/20

Concentrado na luta contra Marluxia, Hikaru não viu a pequena batalha se desenrolando entre Milo e Rourke, ou quando o balão explodiu em chamas e começou a cair, ou quando Rourke se transformou num monstro cristalizado em contato com a energia do Coração. Não viu o monstro cristalizado vir para cima de Milo, ou a queda da caixa que continha o cristal. Mas conseguiu ouvir a explosão do balão em chamas quando este caiu, e sentir o vulcão tremer.

Recuando de um golpe da foice de Marluxia que quase o cortara em dois, Hikaru olhou rapidamente para baixo e viu que o cristal, Milo e os outros estavam bem, fugindo dali, e que lava começava a explodir de fendas no solo.

Marluxia passou voando por ele, em direção ao cristal, e Hikaru teve que correr para interceptá-lo. Desviando da lava quente, conseguiu bloquear o golpe do nobody, e Milo e seus amigos escaparam com o cristal.

Agora era uma luta contra o tempo. Tinha que terminar aquilo antes que o lugar explodisse e a lava os engolisse. Não sabia se, mesmo de armadura, conseguiria sobreviver ao calor; e não estava disposto a testar.

Foi uma luta ainda mais difícil que havia sido contra Xigbar, e na luta contra Xigbar não estivera tão cansado, tampouco tendo de se desviar de jatos esporádicos de lava.

A lava veio em direção a Hikaru num jorro abundante e poderoso no momento em que ele conseguira dar o golpe final em Marluxia: um corte cruzado por trás com as duas keyblades.

Liberando as keyblades, Hikaru concentrou sua energia em voar para longe dali o mais rápido possível. Estava quase chegando na barreira de luz que se formava em volta de Atlantis, protegendo a cidade, quando foi acertado por trás pela lava escaldante. Sentiu o calor envolvê-lo, e...

Suspirou, abrindo os olhos com dificuldade... para ver Sweet (o homem negro alto) inclinado sobre ele.

– WHOA! – levantou-se num salto, assustado, para então encolher-se de dor – O que...? O que aconteceu? – perguntou, lembrando-se da lava acertando-o e do calor envolvendo-o – Como eu estou vivo?

– Acho que o cristal protegeu você. Quando a lava te acertou, você foi jogado contra a barreira, mas passou direto por ela. Deve ter desmaiado quando caiu no chão. – explicou Sweet – A armadura deve ter absorvido a maior parte do impacto.

Hikaru olhou a armadura no ombro esquerdo... quebrada e rachada. Duvidava que funcionaria... Como poderia sair dali agora? Não queria chamar Sora... Suspirou.

Após usar uma rápida magia de cura em si mesmo, Hikaru levantou-se. Ainda estava um pouco dolorido e cansado (e frustrado por não ter conseguido arrancar nenhuma informação de nenhum dos membros da Organization que encontrara), mas ia sobreviver. Provavelmente.

Suspirou, preparando-se para ter que contatar Sora... e de repente sentiu um aperto no peito, como quando o cristal o chamara pela primeira vez.

Quase num transe, como o da moça morena quando havia sido absorvida pelo cristal, Hikaru andou até onde ele flutuava sobre uma Atlantis viva e iluminada.

Sob os olhares de estranhamento e preocupação de todos à volta, Hikaru parou diretamente sob o cristal. O pingente estranho pendurado na corrente em seu pescoço brilhou com a luz azulada do cristal, e então ganhou fissuras geométricas irregulares em toda sua superfície, que passaram a ser feitas do material do cristal. Ainda sob a influência do Coração, Hikaru ativou sua armadura, toda rachada e quebrada. O cristal o elevou no ar, e por um momento ele brilhou com uma intensa luz azulada.

Quando voltou a si, mais uma vez no chão, Hikaru viu-se vestindo uma armadura restaurada e modificada. Os pedaços faltantes haviam sido reconstituídos, as rachaduras preenchidas por aquele padrão geométrico irregular feito do mesmo material do cristal, e o design estava ligeiramente diferente.

– Obrigado. – murmurou para o cristal, e em algum lugar de seu coração teve certeza que ele ouvira e entendera. E talvez agradecera por tê-lo salvo da Organization.

Logo despediu-se de todos: Milo, seus amigos, Kida... e do cristal. Agradeceu a eles, e eles agradeceram também. Então chamou seu keyblade glider, ativou sua armadura, e se foi daquele mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Elogios, comentários e críticas construtivas são bem-vindos!