Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart escrita por nekohime_yami


Capítulo 12
XI – Departure


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por sumir!!!

Espero que ainda tenha alguém acompanhando essa fic... eu entendo se não tiver, mas no fundo do meu coração eu quero muito que tenha!

Espero que gostem do capítulo, e mais uma vez desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122680/chapter/12

Hikaru acordou em seu quarto na casa de Lyra, desejando que os acontecimentos da noite anterior tivessem sido apenas um sonho ruim. Mas ao sentar-se na cama e ver o olhar de Lyra, sentada numa cadeira ao lado, soube que o pesadelo era real.

- Você está bem? – perguntou ela.

- Sim... acho que sim. E Flamma? Ivan? – perguntou ele, preocupado.

- Não sei. Não estava por perto para ver o que aconteceu. Pensei que você pudesse me contar.

Ao ouvir aquilo, uma expressão de tamanha dor e remorso se espalhou no rosto de Hikaru que, por um momento, Lyra pensou que ele fosse começar a chorar descontroladamente. Mas em vez disso ele mordeu o lábio inferior e respirou fundo, segurando as lágrimas por pura força de vontade. Não deixaria que ninguém o visse chorando.

- Flamma foi capturada por Marluxia e Larxene, números XI e XII da Organization XIII. Não sei como eles voltaram depois que Sora os destruiu em Castle Oblivion. Mas se eles voltaram, o mesmo deve ter acontecido com o resto da Organization XIII. Flamma deve ter sido levada a The Castle That Never Was, por algum motivo que desconheço. – disse ele, sério.

- Você se lembra da Organization XIII? – perguntou Lyra, surpresa, sobrancelhas franzidas.

- Algumas coisas. Algumas memórias confusas de Sora e outras (a maior parte) de Roxas. Mas nada muito claro.

- E quanto a Ivan? Sabe o que houve com ele?

- Eu acho... que ele tentou proteger a mim e a Flamma, mas acabou invocando a keyblade errada. Ivan foi engolido pela escuridão, e seu corpo foi possuído por Xehanort, ou o que restou dele. – suspirou – Não sei onde ele está agora, provavelmente escondido em algum lugar fazendo seus planos insanos e recuperando as forças.

- E o que pretende fazer agora, Hikaru? – perguntou Mickey, aparecendo na porta do quarto.

- Mickey! – exclamou Hikaru, surpreso – Bem, eu pretendo ir atrás deles, é claro! – franziu as sobrancelhas – Sei que os dois são fortes, talvez mais que eu, mas ainda assim quero ir ajudá-los. Quero fazer por eles o que não pude fazer por Aqua e Terra. – olhou nos olhos de Mickey – Não quero perder mais ninguém importante para mim.

Mickey sorriu.

- Pensei que fosse dizer isso. Venha comigo, temos muito para conversar. – e virou-se, descendo as escadas.

Hikaru levantou-se para segui-lo, mas, antes de deixar o quarto, virou-se e enterrou um beijo na bochecha de Lyra.

- Prometo voltar logo e trazer Flamma comigo. – disse ele – Ah, e obrigado por tudo... mãe. – sorriu, e então saiu apressado para alcançar Mickey.

“Mãe”... Lyra sorriu para si mesma. Então lembrou-se de sua outra filha, e lágrimas escorreram por suas faces. Ficou a soluçar ali em silêncio, enquanto seu novo filho ia em direção ao perigo, para ajudar a trazer sua Flamma de volta.

Ah, como ela queria poder ajudar... Ir com ele, guiá-lo... Mas já não era tão forte quanto antes, e pelo menos um escolhido da keyblade precisava estar guardando Disney Town. Tudo o que ela podia fazer era esperar que Hikaru voltasse, e chorar no lugar dele.

Hikaru e Mickey caminharam pelas ruas silenciosas de Disney Town até chegarem a Disney Castle. Dirigiram-se ao escritório de Mickey.

Quando abriram as portas, viram Donald e Pateta já lá dentro. Os dois viraram-se para a porta.

- Rei Mickey! – exclamaram os dois em uníssono.

- O que houve ontem...? – começou Donald.

E então os dois viram Hikaru. Sem saber como reagir, ficaram a olhar para ele, de queixo caído.

- Garwsh, esse aí não é o Venquist... Ventilate... Veggie...? – começou Pateta.

- Ventus?! – completou Donald.

Mickey riu.

- É ele, sim. – disse – Mas chamem ele de Hikaru.

- Hikaru? Por quê? – perguntou Donald, confuso.

- É uma longa história, uma que ainda não sabemos inteira. – disse Mickey – E esse é um dos motivos de ter chamado vocês dois aqui. Vamos falar com mestre Yen Sid... e então vamos a Destiny Islands encontrar Sora.

- Garwsh, Sora? – perguntou Pateta.

- Por que Sora? Vamos precisar da ajuda dele? – perguntou Donald.

- Bem... Talvez sim, mas o verdadeiro motivo de irmos lá é para descobrir sobre Hikaru. – respondeu Mickey.

- Sobre Hikaru? – perguntou Donald.

- O que Hikaru e Sora têm a ver? – perguntou Pateta.

- Eu tenho as memórias dele. E do nobody dele também. Mas estão confusas... – respondeu Hikaru.

- ...então pensamos que talvez Sora soubesse de algo sobre isso. – completou Mickey, antes que os outros dois tivessem tempo de fazer mais perguntas.

- Garwsh, acho que entendi. – disse Pateta.

- Quando partimos? – perguntou Donald.

- Ora, imediatamente! – riu Mickey – Teremos tempo para conversar durante o vôo.

Todos se encaminharam para fora, mas, antes que saíssem, Mickey pegou a armadura de Hikaru do topo da mesa e entregou-a ao dono.

- Acho que vai precisar bastante disso aqui de agora em diante. – disse.

- É, acho que sim. – disse Hikaru, e sorriu, deixando o aposento com Mickey, Donald e Pateta.

Atravessaram Disney Castle e chegaram ao jardim, entrando num castelo em miniatura que dava acesso, através de uma escada em espiral, ao hangar.

E lá estava Will, em seu uniforme, olhando para eles.

- Will? Pensei que fosse ficar. – disse Mickey.

- E vou ficar. Lyra precisa de mim aqui. – disse ele, com um de seus sorrisos característicos – Vim entregar uma coisinha a Hikaru.

Foi até o garoto e inclinou-se. Hikaru sentiu uma pequena pontada de dor na orelha esquerda e então Will voltou à posição original. Quando Hikaru levou a mão à orelha para ver o que havia acontecido, sentiu o toque gelado de uma pequena argola.

- O que é isso? – perguntou, franzindo as sobrancelhas.

- Uma argolinha de prata. – respondeu Will.

- Ah, sério? – perguntou Hikaru, sarcástico.

Will riu.

- Vai ajudar a te proteger na viagem. É uma pequena herança dos tempos de viajante de Lyra. – então entregou a Hikaru outro par de argolinhas – Entregue estas a Flamma quando a encontrar.

- Entrego, sim. – disse Hikaru – Obrigado... pai. – sorriu, tímido.

Will sorriu, então pegou Hikaru numa chave de braço, despenteando seus cabelos, como Lyra havia feito no dia anterior.

- Só volte inteiro, está bem? – disse ele.

Hikaru assentiu, e Will o soltou.

- É melhor você tomar conta direitinho do meu filho, senão vai ter que se ver comigo, hein, Mickey! – exclamou ele.

Mickey riu, e embarcaram na Gummi Ship estacionada, pronta para voar em direção a Mysterious Tower, onde encontrariam mestre Yen Sid.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E enfim tudo acertado para Hikaru começar sua aventura!

Espero que ainda tenha alguém que não desistiu de mim, e que tenham gostado do capítulo!