Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart escrita por nekohime_yami


Capítulo 11
X – Old Enemies


Notas iniciais do capítulo

Atendendo a muitos pedidos... capítulo novo!
Boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122680/chapter/11

Lutaram muito e por muito tempo, mas, a cada heartless ou nobody que matavam, dois apareciam no lugar. Precisavam fechar aqueles buracos... mas como?

Enquanto isso, Flamma lutava sem parar, destruindo todos os heartless e nobodies em seu caminho. Mas eles não paravam de chegar, e já estava tão cansada...

Não! Precisava continuar lutando! Se não conseguissem conter aqueles monstros, eles destruiriam toda Disney Town! Não podia deixar que isso acontecesse, mesmo que precisasse dar tudo de si até não restar mais nada.

No momento em que seu coração tomou essa decisão, uma estranha keyblade vermelha e prateada apareceu em sua mão esquerda. Podia sentir o poder do fogo, seu elemento, vindo dela. Gritou, espantada, e Hikaru, que estava por perto, virou-se para olhá-la, preocupado.

– O que foi...? – começou ele, e então viu a keyblade nas mãos dela – Ah! Bond of Flame! – exclamou ele.

– Hm? Você também já usou essa keyblade antes? – perguntou ela.

– Hm? – respondeu, virando-se após destruir mais algumas criaturas – Não, eu não... mas Sora já. HEARTLESS! – exclamou.

Flamma virou-se bem a tempo de defender-se e eliminar o heartless que a atacava em um único golpe, liberando um coraçãozinho luminoso que saiu flutuando.

Quando voltou-se para onde Hikaru estivera segundos atrás, ele não estava mais lá. Sequer teve chance de perguntar sobre Sora... e então alguém a segurou por trás, impossibilitando-a de se mover. Gritou a primeira coisa que lhe veio à cabeça:

– HIKARU!

Hikaru virou-se para encontrar Flamma sendo segurada com certa dificuldade por uma mulher loura vestindo uma capa preta. Conhecia aquela mulher de algum lugar...

– Flamma! – gritou ele, e então o nome lhe voltou à memória – Larxene, solta ela agora!

Atraída pelo som, Larxene virou-se para olhá-lo. Seus olhos se arregalaram em surpresa.

Roxas? Mas o que raios você está fazendo aqui... – começou ela, em sua surpresa afrouxando o aperto que mantinha Flamma presa.

Flamma usou imediatamente a oportunidade para se livrar do aperto da outra, aplicando-lhe uma cotovelada no estômago e se desvencilhando dos braços que a prendiam.

Larxene cambaleou com a força do golpe, mas logo se recuperou, fazendo surgir sua coleção de adagas elétricas.

– Sua... – rosnou ela, e a luta começou.

Hikaru adiantou-se para ir ajudá-la, mas um enxame de nobodies ergueu-se para impedi-lo. Bem, ela teria que agüentar mais um pouco sozinha...


Enquanto isso, Ivan lutava contra os intermináveis heartless e nobodies. Quando ouviu Flamma gritar o nome de Hikaru, virou-se para ver o que estava acontecendo, e ao ver tentou ir até lá para ajudá-los. Mas não era tão rápido quanto Hikaru, apesar de ser mais forte, e não tinha uma keyblade. Por mais que tentasse, não conseguia abrir caminho entre os inimigos e chegar até onde seus amigos precisavam dele.

Assistiu agoniado enquanto Flamma batalhava contra a mulher que Hikaru chamara de Larxene e Hikaru era impedido de chegar até ela por um enxame de nobodies dos mais poderosos.

Ah, se ele fosse mais forte... Se tivesse uma keyblade... Talvez pudesse abrir caminho entre os inimigos e ajudar Flamma e Hikaru... Mas ele não tinha uma keyblade, e não era forte o bastante para com sua espada abrir caminho entre os inimigos que o cercavam.

Enquanto pensava isso, teve uma sensação estranha em seu peito, como se estivessem apertando seu coração e tentando arrancá-lo. E então a espada enorme em sua mão direita se transformou numa keyblade – uma keyblade negra que Ivan não se lembrava de já ter visto antes.

Mas mal teve tempo de se admirar com a keyblade – logo uma bolha negra havia envolvido todo seu corpo, sufocando-o. Ao mesmo tempo, a sensação de uma mão apertando e tentando arrancar seu coração do peito voltou, junto com uma voz estranha em sua cabeça.

“Você deseja poder? Então eu lhe darei poder... mas terei seu corpo em troca!” disse a voz, seguida por uma risada maléfica de gelar os ossos.

E então Ivan não pôde fazer nada a não ser gritar enquanto seu corpo era possuído pelo espírito maligno da keyblade negra, vindo da escuridão...


Hikaru finalmente conseguira se livrar dos nobodies que o impediam de chegar a Flamma, quando ouviu um grito de gelar os ossos. Ivan...? Olhou na direção de onde viera o grito a tempo de ver Ivan ser envolvido por uma bolha de pura escuridão, desaparecendo dentro dela. Então a bolha sumiu, deixando ver um Ivan de cabelos prateados e olhos amarelos, com uma keyblade negra nas mãos. Aquela aparência... aquela keyblade... não. Não podia ser... outra vez não...!

– Xehanort! – gritou Hikaru.

O Ivan possuído virou-se para Hikaru, um sorriso de puro mal estampado nos lábios.

– Veja, se não é o pequeno Ventus... Mais uma vez, o corpo de seu amigo servirá muito bem aos meus propósitos! – disse ele, rindo daquela maneira repulsiva – Nos encontraremos em breve...

Antes que Hikaru pudesse alcançá-lo, Xehanort abriu um portal para o Darkness Realm, para em seguida entrar nele e o fechar imediatamente, deixando Hikaru sem ter como segui-lo.

Pensando que seu dia não tinha como ficar pior, Hikaru voltou-se para o lugar onde mais cedo vira Flamma e Larxene batalhando, bem a tempo de ver Marluxia surgir de um portal negro, envolvendo aos três num redemoinho de pétalas de rosa. Antes que Hikaru pudesse sequer pensar em fazer qualquer coisa, as pétalas sumiram, junto com os três que haviam sido envolvidos por elas.

Primeiro Ivan... e agora Flamma. Aos poucos, como uma onda enorme que lentamente puxa a água antes de soltá-la com toda sua fúria sobre a terra, um sentimento tomou conta de Hikaru.

Não era o desejo por poder de Ivan, não era a vontade de proteger pura e inocente de Flamma. O sentimento que tomava conta dele não era pura luz, tampouco pura escuridão. Era um sentimento que ficava exatamente em cima da linha que dividia as duas coisas.

O amor por Flamma que havia nascido em seu coração, a amizade que, apesar de tudo, sentia por Ivan... os sentimentos se acumularam, misturando-se à dor, raiva e frustração, e explodiram num grito de rasgar o coração.

E então Hikaru ficou calmo. Muito calmo. Mais calmo que se lembrava de jamais ter estado, como o ar fica absolutamente parado antes da chegada de um furacão.

Liberou a Wayward Wind, e chamou outra keyblade: Ultima Weapon, a mais poderosa keyblade que se lembrava de já ter usado, fosse como Ventus, Sora ou Roxas. E então desapareceu.

Foi como se um furacão de repente passasse no meio da praça central, dizimando todos os heartless e nobodies em seu caminho. Em poucos segundos, o lugar estava vazio.

Todas as pessoas reunidas ali olharam perplexas o garoto, que agora, após haver acabado com qualquer sombra de heartless ou nobody na cidade, fechava todos os buracos negros no ar com um único movimento do braço.

Com certeza teria aberto um portal e ido através dele atrás de Flamma e Ivan se Mickey não tivesse aparecido e segurado sua mão. Hikaru virou-se para o antigo amigo com olhos inexpressivos.

Mickey, assustado, puxou Hikaru para baixo e sacudiu-o pelos ombros, ao que ele pareceu acordar de um transe.

– Hm...? Mickey? O que? O que aconteceu...? – começou ele.

E, antes que Mickey pudesse responder, desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.dramabutton.com/

Talvez tenha sido muita coisa para pouco capítulo... mas bom, faz parte do meu estilo... Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.