Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart escrita por nekohime_yami


Capítulo 13
XII - Mysterious Tower


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que ainda não desistiram de mim e dessa fic!
Mais um capítulo para compensar todo o tempo que estive sumida... e porque até ando conseguindo escrever.

Boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122680/chapter/13

Viajaram rápido, aproveitando o tempo para explicar a Donald e Pateta os acontecimentos da noite anterior, ou o que sabiam deles. Ninguém conseguiu pensar num motivo para a Organization XIII ter capturado Flamma.

Em pouco tempo, estavam em frente a Mysterious Tower, lar de mestre Yen Sid. Hikaru sorriu para si mesmo, lembrando as outras vezes que estivera ali, e pensando no que o aguardava dali em diante.

Pousaram no gramado e entraram na torre, subindo as escadas até chegar à sala de Yen Sid. Encontraram-no sentado em sua cadeira de espaldar alto, atrás de sua escrivaninha.

- Mestre Yen Sid! – exclamou Mickey.

- Ah, Mickey! Há muito tempo não recebo sua visita. – respondeu Yen Sid, em sua voz sempre calma.

- Bem, várias coisas aconteceram... e encontrei alguém que de alguma forma voltou dos mortos. – disse, mostrando Hikaru.

Yen Sid ergueu as sobrancelhas, surpreso.

- Ventus?! Pensei que nunca mais o veria... Como seu coração sobreviveu?

- Bem... Eu mesmo não sei. Minhas memórias estão bastante confusas. – respondeu Hikaru, dando de ombros.

- E ele parece ter as memórias de Sora e Roxas também. – completou Mickey.

- Hm... e por quê? – Yen Sid franziu as sobrancelhas.

- Não sabemos. Quando sairmos daqui vamos encontrar Sora e ver se ele sabe. – respondeu Mickey.

- Muito bem. Pelo que vejo, você veio até aqui para pegar de volta aquele artefato que me pediu para guardar há alguns anos... Estou certo, Mickey?

- Sim, mestre. – sorriu.

- Certo. – levantou-se da cadeira – Enquanto vou buscá-lo... Ventus, se entrar no aposento ao lado, pode ser que encontre alguns rostos familiares que ficariam deliciados em lhe prestar seus serviços. – disse, sorrindo.

- Certo... Ah, e mestre Yen Sid... me chame de Hikaru. – disse ele, sorrindo de volta – Alguém muito importante para mim me deu esse nome quando eu não tinha nenhum, e prometi continuar a usá-lo.

Yen Sid ergueu as sobrancelhas.

- Muito bem então, Hikaru. Enquanto você conversa com seus velhos conhecidos do outro lado da porta, vou encontrar o que Mickey veio buscar.

Hikaru assentiu, e foi para o aposento vizinho. Quem seriam esses velhos conhecidos a quem Yen Sid se referia?

Ao abrir a porta, deu com três fadas madrinhas (uma azul, uma verde e uma vermelha), que ficaram tão surpresas em vê-lo quanto ele em vê-las. Ficaram se olhando por algum tempo até Hikaru recuperar a presença de espírito, fechar a boca e sacudir a cabeça.

- Vocês três aqui? – disse, sorrindo – Pensei que ficassem em Enchanted Dominion! O que fazem na torre de- Ah! – e então foi interrompido no meio da frase pelo tranco do abraço das três fadas.

- Oh, pequeno Ventus... pensamos que nunca mais o veríamos outra vez! – exclamaram elas.

- Bem, de alguma forma parece que voltei. – disse ele, rindo.

- Sim, e estamos muito felizes por vê-lo outra vez! – disse uma das fadas, e as três o soltaram.

- Também estou feliz em rever vocês. – sorriu, um de seus sorrisos mais lindos.

E então as fadas viram as roupas de Hikaru: uma camiseta preta e uma calça jeans, ambas grandes demais por pertencerem a Will, combinadas ao par de botas pretas de cadarço que faziam parte de sua vestimenta original (o uniforme da Organization XIII com capa branca). Franziram as sobrancelhas em sincronia.

- Oh, céus. – disse Flora, a fada verde.

- Acho que esta roupa está um pouco grande demais para você, querido. – disse Primavera, a fada vermelha.

Claro, pensou Hikaru, Will tinha quase o dobro da altura dele.

- Precisamos dar um jeito nisso! – disse Fauna, a fada azul.

- Como fizemos com Sora? – perguntou Primavera.

- Isso, mas para Ventus. – respondeu Flora.

- Então vamos! – disse Fauna.

As três sacaram as varinhas.

- Um, dois, e três! – contaram juntas, e sacudiram as varinhas em sincronia.

Hikaru fechou os olhos para protegê-los de toda aquela poeira brilhante, e qual não foi sua surpresa quando os abriu: suas roupas haviam sido completamente trocadas, exceto pela corrente de prata com pingente, a argolinha na orelha e a armadura presa ao ombro esquerdo.

A camiseta preta grande demais havia sido trocada por uma camiseta de mangas longas azul-marinho do tamanho certo, com um colete branco de mangas curtas, gola como de camisa e botões de metal sobreposto a ela, e as calças jeans escuras compridas e largas demais haviam sido trocadas por uma bermuda branca que descia até pouco abaixo dos joelhos, cobrindo parte das botas pretas de cadarço na altura dos joelhos que haviam se mantido ali. Um par de cintos pretos cruzados sobre a camiseta e a calça davam o toque final à roupa nova.

- Incrível! Não sabia que vocês podiam fazer isso! – exclamou Hikaru, maravilhado – Nem sei como agradecer!

- Não precisa agradecer, querido. – disse Primavera, sorrindo.

- É, considere isso nosso agradecimento pela ajuda da última vez. – completou Fauna.

- Bem, obrigado mesmo assim! – disse, sorrindo.

- Oh, mais uma coisa! – disse Flora.

- Essa não é uma roupa comum. Colocamos algumas propriedades mágicas nela. – disse Fauna.

- Propriedades mágicas? – perguntou Hikaru, franzindo as sobrancelhas.

- Sim, querido. Se você for viajar pelos mundos outra vez, essa roupa ajudará. – respondeu Primavera.

- Ela muda de acordo com o mundo para onde você vai. Ajuda você a se “camuflar”, por assim dizer. – completou Fauna.

- Hm... Parece bastante útil... – disse ele.

- Hikaru! – chamou Mickey, aparecendo na porta – Venha cá, tenho algo para te devolver.

- Me devolver? O quê? – perguntou, franzindo as sobrancelhas.

- Você vai ver. – disse Mickey, sorrindo.

Então Hikaru se despediu das três fadas, agradecendo mais uma vez, e voltou à sala de Yen Sid, ao lado.

E lá, no meio da sala, estava seu keyblade glider. Desativado, mas exatamente como se lembrava dele. Sorriu.

- Achei que seria melhor devolver. Vai precisar dele de agora em diante, não? – Mickey sorriu.

- Vou, sim, se quiser encontrar Flamma. – sorriu de volta.

Então chamou a Wayward Wind e foi até onde estava seu keyblade glider. Cravou a keyblade no centro dele e os dois se fundiram, desaparecendo em seguida. Dali em diante, Hikaru poderia chamar a ambos quando quisesse.

- Certo, com isso acho que fizemos o que tínhamos que fazer aqui. – Mickey sorriu – Obrigado por tudo, mestre Yen Sid. – então virou-se para seus três companheiros – Próxima parada, Destiny Islands! Aceita uma carona, Hikaru?

- Com prazer! - Hikaru riu.

Assim, após agradecerem e se despedirem de Yen Sid e das três fadas, Hikaru, Mickey, Donald e Pateta embarcaram outra vez em sua Gummi Ship, a caminho de Destiny Islands...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próxima parada, Destiny Islands!
(...acho que se eu atrasar o aparecimento do Sora por mais um capítulo que seja, o BlackStar vai ter um ataque.)

Espero que tenham gostado do capítulo, esperem ansiosamente pelo próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.