Yugioh Gx - Fox Future escrita por Raifox


Capítulo 10
A CIDADE SUBTERRÂNEA


Notas iniciais do capítulo

Dentro do jogo nossos bravos herois terão de se virar para alcançar seus objetivos...
Mas no caminho os aguardam vários obstáculos a serem vencidos.

Acompanhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122626/chapter/10

            Enquanto Chazz, Raifox e Bastian retornavam para Giratina, Zane e seus amigos estavam a caminho:

Jaden: - Será que neste tal Monte Giral tem mesmo vários monstros fortes?

Zane: - Eu creio que sim, senão não teria motivo do Cardin ter tanto receio de ir lá. Além do que ele mandou todos nós, ele poderia simplesmente mandar um de nós e ficar com os outros como reféns. Então estejam preparados para enfrentar vários monstros poderosos lá.

Carlos: - Monstros só não. Se lá tem muitas cartas raras como o Cardin disse, deve estar cheio de duelistas bons também.

Alexis: - Bem pensado Carlos.

Erick: - Ei galera.... o que é aquilo ali na frente?

Carlos: - Estranho... parece um túnel gigante.

Zane: - Eles devem ter feito esse túnel para que os duelistas passem por dentro da montanha até o outro lado.

Erick: - Também.... dá um bizu no tamanho da montanha...

Jaden: - Caraca.... é enorme.

Alexis: - Será que nossos monstros são capazes de voar por cima da montanha? Não seria melhor pegar esse caminho e atravessar por dentro?

Erick: - O meu Dragão Zumbi consegue fácil, não é Dragão Zumbi??

Carlos: - A carta não fala zé.

Erick: -.-“

Zane: - A Alexis tem razão, vamos descer e passar pelo túnel, não tem necessidade de nos esforçarmos tanto para passar por cima. E segundo o mapa, tem que ter uma cidade no interior da montanha. Então poderíamos healar nessa cidade e seguir viagem.

Jaden: - Uma cidade dentro da montanha??

Zane: - É o que diz o mapa, o nome da cidade é Kazzordoon.

            Zane e os outros descem até o túnel e caminham até Kazzordoon:

Carlos: - Caraca mano. Tem um monte de anões aqui.

Zane: - São Dwarfs. Eles também são NPCs criados pelo jogo.

Carlos: - Hmm... suspeitei desde o princípio.

Dwarf: - Bem vindos a cidade de Kazzordoon! A cidade dos Dwarfs! Tudo o que você precisar vocês poderão encontrar em nossas lojas. Vocês também podem healar seus HPs em nossas casas de recuperação. Aproveitem sua estadia aqui para participar do desafio do Dwarf Guerreiro e conseguir cartas monstros e mágicas raras. Tenham um bom dia!

Alexis: - Hehehe que bonitinho... Simpático esse Dwarf!

Carlos: - Simpático pode ser, mas bonitinho.....

Erick: - Verdade.... bichinho feio que dói.

Alexis: - Coitadinho dele gente!

Jaden: - E esse tal desafio? Vamos participar?

Zane: - Não tem necessidade Jaden. Além disso, quanto mais rápido chegarmos no Monte Giral melhor.

Jaden: - Mas o Dwarf disse que tem várias cartas raras que a gente pode ganhar.

Erick: - É verdade. Talvez tenha alguns monstros Zumbi fortes também...

Carlos: - Zumbi é uma merda.

Erick: - Fica quieto gordo....

Zane: - Sei não.... a gente não sabe nem como é esse tal desafio...

Jaden: - Vamos até esse Dwarf Guerreiro e perguntar.

Carlos: - Será que é aquele gordinho baixinho com uma lança na mão?

Erick: - Vamos ver..... Desafio!

Dwarf Guerreiro: - Olá nobres visitantes! Vocês desejam participar deste desafio, arriscando seu HP em busca de cartas únicas que vocês só ganharão aqui??

Erick: - Arriscar HP??

Zane: - Pergunte sobre as regras!

Erick: - Regras!

Dwarf Guerreiro: - Hohô.... As regras são bem simples. O duelista desafiante entrará na arena, e terá de derrotar os meus discípulos em um duelo, um de cada vez, para me desafiar no final. Se caso algum duelista conseguir me derrotar receberá um prêmio incomensurável e o desafio será encerrado! Porém vocês poderão desistir do desafio antes de cada duelo.

Erick: - Caraca... então só um poderá vencer.

Zane: - Mas isso quer dizer também que até agora ninguém completou o desafio. E se tivermos nosso HP zerado nós ficaremos presos no jogo.

Erick: - Discípulos!

Dwarf Guerreiro: - Hmm... Você parece interessado neste desafio nobre duelista. Ao todo são 10 discípulos. Lembrando que caso você saia do desafio antes de completá-lo terá que voltar desde o 1º discípulo na próxima tentativa, e você só poderá Healar seu HP depois de derrotar ao menos 5 discípulos.

Jaden: - Nossa.... esse desafio é muito difícil mesmo. Não me admira que ninguém tenha o completado ainda...

Alexis: - O que você acha Zane? Devemos tentar?

Zane: - Não sei.... parece muito arriscado...

Erick: - Vamo lá galera! A gente agora tem um deck muito bom.... é claro que vamos conseguir!

Alexis: - O problema é que pode ser muito arriscado. Nenhum de nós conseguiu derrotar nenhum Pilar ainda. Se alguém perder aqui vai ficar ainda mais difícil para os outros terminarem o jogo.

Erick: - É só fazer o seguinte: Provavelmente o primeiro discípulo é o mais fácil, e vai ficando cada vez mais difícil até chegar no último. Então, basta duelar e medir a dificuldade do discípulo derrotado, se você achou um tanto difícil, desistimos antes de desafiar o próximo.

Jaden: - É verdade! Vamos fazer isso!

Zane: - Ai meu Deus.... mas prometam que não vão arriscar o seu HP a toa, se perceberem que existe a chance de ter seu HP zerado desistam antes que isso aconteça!

Carlos: - Hehe... e quem vai ser o primeiro a tentar?

Erick: - Podemos entrar todos de uma vez, para não perder tempo. Quem vai querer ir? Todos vão?

Jaden: - Eu vou sim.

Carlos: - Eu vou.

Alexis: - Eu quero tentar também.

Zane: - Tudo bem, também irei.

Erick: - Certo, então bora lá cambada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é bem pequenino.... mas o próximo...