Entre Brigas Surge o Amor escrita por Thatadrauhl


Capítulo 2
Capítulo 2-Eu vi demais ou o que?


Notas iniciais do capítulo

O capitulo anterior não teve muita coisa porque foi só o começo mas agora vai ficar melhor
Bjonas ♥
Ps:As coisas em negrito são o amigo imaginario do justin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122554/chapter/2

Justin On...

A ver aquela cena,meu mundo caiu,tadas as minha esperanças de ficar com Tay foram por água abaixo,eu perdi a Tay pro maior inimigo dela,não aguentei ficar ali e ver aquela cena,ver a Tay com aquele cara,eu sai dali quase chorando.

Justin Off...

Com Tay...

Tay se soltou dos braços dele,e pela primeira vez olhou nos olhos dele e não viu aquele mesmo cara irritante de sempre,viu um menino lindo e que naquele instante estava com o coração partido.

Tay:Escuta!Não ouse contar pra algiém que estivemos abraçados!

Taylor:Claro!O que iriam falar de min eu abraçado com minha inimiga desde a 5ª serie.

Com Justin...

Justin tentava achar um lugar para ficar e esquecer o que acabara de ver ,até que,ele esbarra com uma menina que estva chorando,justin pergunta a menina o que acnteceu mais ela chorava tanto que não conseguia falar justin foi com a menina até o refeitorio ele conseguiu descobrir que seu nome era selena mais ainda não descobrira o que ela tinha que chorava tanto,ele pediram um suco ele de maracujá ele de guaraná.Pra conseguir a confiança da menina e faze-la contar e que acobntecera justin contou o que acontecerá com ele.

Justin:Sabe eu sou apaixonado pela minha melhor amiga(*o*),e ela tem além de min a minha prima Demi,que tá namorando o joe,que é um dos melhores amigos do inimigo dela e hoje antes de esberrar com você eu vi a minha melhor amiga agarrada com o o inimigo dela(Agarrada?Ela não tava abraçada),e o pior foi que ela fez o maior escandlo quando soube da Demi e do Joe!

Selena:Aff!Eu terminei com meu namorado hoje cedo fazia dois anos que eu não o via,mas tive que fazer isso,um dos seus melhores amigos venho com ele pro colegio ele esta lindo,e eu me apaixonei por ele,e eu não queria fazer isso com oTaylor e tipo eu já fiz e me arrependi por isso eu tava chorando!

Justin:Calma ae você disse TAYLOR!

Selena:Disse!

Justin:Taylor é o nome do inmigo da minha amiga!

Selena:COMPLICATIONS!

Nesse instante chega demi todo bufante e sai puxando Justin

Demi:Precisamos falar com a Tay vamos!

Com o Taylor e sua gangue(era assim que a Tay chamava o Taylor e seus amigos)

Nick:E ae Joe!Contou a Nova para o Taylor!

Taylor:Que nova!

Joe:Bom...

Taylor:Fla logo!

Joe:EU TO NAMORANDO A DEMI PRONTO FALEI!

Taylor:A DEMI...

ele gritou parou,pensou e falou

Taylor:Que maravilha.

Taylor:Eu não podia brigar com joe pelo fato dele estar apaixonad 2 motivos.1ºO amor você não controla,2ºHoje quando eu abraçava a Taylor percebi que amo,como poderia julgar meu amigo se eue estava na mesma situação que ele.

Joe:Maravilha!Cara se ta bem?

Taylor:To sim.

As horas se passaram ele tiveram aula 2 tempos de matematica e 3 de geografia até que chegou a aula de Ed.fisica o Professor passou alongamento em duplas Ele colocou a demi com joe(dããã!além do mais o boato tinha se espalhado e joe muito ciumento e como o professor não queria brigas em sua aula!)a selena com o justin o taylo com a tay e o nick com o Kevin(O que ele acharãm bem injusto porque ele eram os unicos homens fazendo trabalho junto)

Com justin e selena...

Selena:E ae?Conseguiu falar com sua amiga?

Justin:Não ela tava falando com a irmã e por isso não podiamos falar com ela!

Selena:Ai pedia licensa chamava ela e falava!

Justin:Não é tão simples se eu interromper ela e a irmã ela fica furiosa!

Com jemi(joe+demi)

Demi:Falo com o Taylor?

Joe:Falei!

Demi:É o que ele disse?

Joe:Ele disse"que maravilha"!Ele...ficou feliz pela gente!

Demi:Serio ai que maravilha!-Demi deu um beijo no joe.

Josefino(professor de ed. fisica):Oh o casal ae!Eu passei exercicio pra perna não pra boca!

Com Taylor's...

Taylor:Sabe!Eu tenho que te dizer uma coisa!

Tay:Fala!

Taylor:Desde aquela hora que estivemos no 3ºandar e nos abraçamos eu percebi uma coisa percebi o quanto voce é linda percebi que te amo

Tay arregalou seu olhos azuis e o Taylor a beijou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem...