Entre Brigas Surge o Amor escrita por Thatadrauhl


Capítulo 3
Capítulo 3-Será por que te amo?


Notas iniciais do capítulo

Juh11 vlw pelo seu ultimo comentario ele me deu um grande ideia para a fic.
E obrigada a todos por lerem meu fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122554/chapter/3

Tay On...

Estou confus até algumas horas no avião brigavamos feito cão e gato...

[Flashback on]

Tay:Você aqui?

Taylor:Eu!Porque algum problema?

Tay:Tem!Você nasceu!

Taylor:Escuta aqui garota você pensa que é quem pra falar assim comigo?

[Flashback Off]

E agora estavamos nos beijando,eu já não entendia nada

Tay Off...

Taylor se soltou dele e saiu correndo,ela não sabia o que dizer,até que encontrou Miley,a menina que estivera conversando e ela contou o que aconteceu.

Tay:Miley!Lembra do meu inimigo?Aquele que sentou com agente!

Miley:Lembro claro!Vocês ficaram dicutindo um bom tempo!

Tay:é então!Ontem ele tava super mal super baixo astral ai eu fui dar uma de boazinha e ajudei ele a se animar,ai ele me abraçou!

Miley:Até ae eu não vi nada de mais!

Tay:É até aqui mais na aula de Ed. fisica ele...

Miley:Ele o que?Conta logo!

Tay:Ele me beijou e disse que me amava!

Miley:E você?

Tay:Sai correndo!O que eu faço?

Miley:Eu acho que você deve ir falar com ele tay!

Então seguindo o conselho de sua nova melhor amiga ela foi falar com o Taylor.

Tay:Posso falar com Você?

Taylor:Claro!Mas se for sobre aquele beijo...O que eu tenho a dizer é me desculpe,foi um impulso.

Tay:Foi um impulto,mas até mesmo os impulsos tem motivos,então,Por que me beijou?

Taylor:Será por que eu te amo?

Nesse instante chega Justin.

Justin:Como é?Primeiro eu vejo vocês se abraçando agora eu fico sabendo que vocês se beijaram!

Taylor:Ninguem te chamou aqui!

Tay:Não fala assim com ele!E por que tá tão preocupado dele ter me beijado Justin?

Justin ficou sem palavras...

Taylor:Você nunca reparou seu melhor amigo te ama!

TayNão ele não ama!Ele ama como uma amiga!Não é!

Justin:agora não importa!Por que você tá em outra e eu também!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada gente quero reviews hein



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Brigas Surge o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.