Entre Brigas Surge o Amor escrita por Thatadrauhl


Capítulo 1
Capítulo 1-Chegando no colégio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122554/chapter/1

Taylor estava super anciosa e arrumava as ,alas junto com sua irmã Zoey(que tambem fora chamada para o intercambio),as duas decidiam que roupas levar.

Tay:O que acha desse vestido?

Zoey:Muito brilho!E esse sapato?

Tay:Deve ir com eles nos pes?

Zoey:Ok

Tay:Terminei e vc?

Zoey falta so fezhar!

A mala não fechava de tanta roupa que ela tentava levar.

Tay:Ai vai ter que tirar algumas roupas!

Zoey:Mai eu preciso de tudo isso Tay!

Tay:Ta me dá isso!

Taylor tirou algumas das roupas da irmã e colocou em uma das suas malas que estva com espaço sobrando.

Tay:Pronto!Vamos?

Zoey:Claro e além so mais o justin já teve estar nos esperando!

Tay:Eu duvido tenho certeza que ele está em duvida dizendo bem assim:"Ai qual secador eu levo o azul ou o preto!"

As duas riram.Enquanto isso com justin...

Demi:Anda justin!Daqui a pouco a Taylor e a zoey...Mais o que é isso?

Ela disse assustado por ver a bugunça do quarto de justin.

Juntin:Não acho meu secado azul!

Demi:Leva o preto!Além do mais preto é mais bonito!

Justin:O preto ta quebrado!

Demi:Por acaso o seu secador seria esse daki?

Ela pergunta apntando para um secador azul cintilante que estava em cima da cama com alguma roupas em cima.

Justin:É!Agora é só esperar a Tay e a zoey.

Demi:Tá vamos esperar elas lá no carro.

Justin:Será que a Tay já sabe que o Taylor e sua guangue vai estudar lá também?

Demi:Provavelmente não mais quando solber vai ser mais ou menos assim:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!

Enquanto isso com o Taylor...

Taylo:Eu mal posso esperar pra ver a Taylor.

Joe:Porque?Não vai me dizer que está começando a gostar dela?

Taylor:Claro que não!

Nick:Então por que "mal pode esperar para ve-la"

Taylor:Por que ela ainda naum sabe que eu vou!E eu quero só ver a cara dela quando me ver!HAHAHAHAAAAAA!

kevin:Que ta fazendo cara?

Taylor:Risada maligna pra dar umar mais malefico!

Kevin:Ata de novo!

Taylor:Muahahahahahahahahahahaha!Nossa essa foi boa.

Demi justin taylor e zoey estavam no carro acaminho do aeroporto chegando lá fizeram todos procedimento es entramram no avião,as poltronas eram de 3 a Zoey sentou com no meio da Demi e do justin

E a Taylor sentou-se do lado de uma menina mas anda havia uma potrona vazia,como as poltronas eram reservadas naum poderia ser trocado de lugar ela começou a conversar com a meninaela se chamava Miely e era de Nashivelle TenesseDerrepente chega o rapaz que sentaria ao lado de taylor, e adivinha quem era?Exatamenta o Taylor os dois foram a quase a viajem todo discutindo.

Taylor:Escuta aqui garota!Você pensa que é quem para falar assim comigo?

Tay:Eu sou eu!E você?A já sei você não é nada!Miley troca de lugar comigo eu não quareo mas falar com essa coisa aqui do meu lado!

Miley:Claro!

Ela trocaram de lugar e a Taylor colocou o fones de ouvidoe ela adormeceu a viajem inteira Chegaram no colegio todos estavam muito anciosos.

Justin:Finalmente estamos aqui!No HSDM!

Tay:Isso Justin!Finalmente estamos aqui!E u você e a demi!Afinal cade ela!

Taylor disse olhando por todos os lados procurando demi.

Justin:Ela já de ter entrado!Vamos?

Taylo:Claro!

Justin:Ela é linda!Esse cabelos loiros com esses cachos perfeitos,esse olhos azuis,Taylor como você é linda e eu queria ter coragem de dizer,mas você é minha amiga eu tenho medo de dizer e você não corresponder e isso atrapalhar nossa amizade,ai Taylor porque tinha que ser tão perfeita!

Taylor on...

Entramos no colegio o Justin me olhava de um jeito estranho mais não falei nada porque ele é muito sensicel e eu não quero magua-lo,mas eu vi uma coisa que me surpreendeu eu vi a demi com o joe.Eu fui até ela,eu não conseguia entender minha melhor amiga com um dos meus inimigos era inacreditavel.

Taylor Off...

Tay:Demi!O que ta fazendo com esse dai?

Demi:Taylor...Eu não...Eu não te contei?

Tay:Me contou oque?

Joe:Nós estamos namorando!

Tay:Joe ninguem te...Voces o que?

Demi:Tay!Eu sei que pe dificil mais você tem que enteder!Você entende não é!

Tay:Demi...Você...O joe...Não!

Demi:Amiga...

Tay:Como pode?

Ela saiu dalai o mais rapido possivel e começou a andar pelo colegio,ela já estava no 3ºanodar quando ouviu alguém chorar ela entro na sala de onde parecia vir o choro ela entrou e era o Taylor.

Tay:Taylor?!O que tá fazendo aqui!

Taylor:Olha eu não to com humor pra discutir agora tá!

Tay:Eu não discutir!Quero saber o que aconteceu!

Taylor:Porque eu contaria pra você?Você vai contar pra todo mundo!

Tay:Não vou não!

Taylor:E porque você não vai contar?Você é minha maior inimiga!

Tay:Esquece por um momento que eu sou sua maior inimiga, e imagina que eu sou sua melhor amiga e desabafa!Não é bom guardar um sentimento ruim pra sí!

Taylor:Tá!Sabe ór que eu vim pra esse colégio?

Tay:Pra me pertubar 24 horas!

Taylor on...

Eu lhe lancei um olhar ameaçador q acho que pela primeira vez ela teve realmente medo de mim.

Eu:Não Taylor!Foi pra ver minha namorada ela estuda aqui e eu não vejo ela a 2 anos!

Ela pareceu surpresa,pois arregalou os olhos e pela primeira vez eu percebi a cor bonita que eles tinham,era um azul bem claro.

Taylor:Mais ainda não entendi por que você ta chorando!

Eu:Mais eu cheguei aqui no colegio e ela terminou comigo!Ela disse que estava apaixonada por outro cara.

Taylor off...

Tay on...

Eu fiquei surpresa com o que ele tinha me contado,pela primeira fez sneti algo por ele que não fosse raiva eu senti pena,eu tomei coragem e o abracei por que ele precisava disso,ele me abraçou também e a tristez que ele sentia era tão grande que acho que ele relmente se esqueceu que eu era sua maior inimiga.

Tay off...

Enquanto isso no patio...

Justin:Ta vendo o que você fez Demi agora ela ta triste!

Justin saiu em busca da Taylor e a demi foi junto pra pode conversar com a taylor e esclarecer tudo els chegaram no 3º andar e viram a Taylor abraçada com o Taylor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!