Alvo a Abater escrita por AnaTheresaC


Capítulo 6
Capítulo 6 - Narrado por Jasper Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122492/chapter/6

Capítulo 6 – Narrado por Jasper Cullen

Já estava tudo resolvido: o Emmett trocou as matrículas, o Edward já comprou e activou os telemóveis descartáveis, a Leah já foi buscar os arquivos com o Carlisle e com o Jacob. O Zac foi comprar mais material de espionagem, enquanto eu fui à zona de armas, carregá-las e entregar uma a cada um.

Leah, Carlisle e Jacob entraram na sala de reuniões com os arquivos. Quando Jacob me entregou o meu, nem queria acreditar! Era mais grosso que a bíblia! E ainda por cima era em tamanho A4.

Mãos há obra! Vamos lá descobrir os segredos da Alice Swan.

Tem 20 anos (um ano mais nova que eu), filha de Esme e Charlie Swan. Estudou em Londres até dois anos atrás quando o seu pai morreu num acidente de avião. A sua mãe, Esme, é chefe do gabinete do FBI aqui em Seattle e é uma pessoa muito respeitada.

Alice era uma aluna exemplar e ganhou vários prémios académicos pelos seus trabalhos. É fluente em oito línguas: Inglês, Espanhol, Francês, Russo, Italiano, Alemão, Mandarim e Português. Tem quatro irmãs (Rosalie, Vanessa, Isabella e Renesmee) e um irmão (Embry). Este é o mais novo da família e foi adoptado pela família quando tinha apenas cinco anos de idade.

A sua cor predilecta é o branco (isso nem sequer é uma cor!). Adora animais e andar a cavalo, mas após a morte do seu pai, não voltou a montar. Gosta de ler e de ouvir música. Toca guitarra e já teve aulas de canto.

Data de nascimento: 22/4

Uau!! Rapariga interessante! Mas um alvo a abater.

Olhei ao meu redor só vi o Zac.

-Então, meu? A rapariga tem assim tantas coisas para se estudar?

-Nem imaginas! – exclamou ele. – E a tua?

-Com vinte anos já tem um currículo como se tivesse quarenta.

Zac riu-se da minha piada, mas por incrível que pareça era verdade. Alice era um génio!

-Vou dormir. Até amanhã.

-Tchau.

Subi as escadas, mandei o arquivo para um lugar qualquer do meu quarto e enfiei-me nos meus lençóis até ao pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo a Abater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.