Alvo a Abater escrita por AnaTheresaC


Capítulo 5
Capítulo 5 - Narrado por Bella Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122492/chapter/5

Capítulo 5 – Narrado por Bella Swan

Informámos a nossa mãe que iríamos fazer o reconhecimento do local (casa dos Cullen) amanhã. Hoje, cada um estudaria minuciosamente o seu alvo até á raiz dos cabelos. Também iríamos comprar gás lacrimogéneo, algemas, walk talkies (N/A: acho que é assim que se escreve), balas e uns telemóveis descartáveis. Amanhã, quando saíssemos de casa, estaria tudo pronto. Ah, esqueci-me também de referir que o Embry já trocou as nossas matrículas para não sermos identificadas.

Quando estava a colocar o cartão do telemóvel dentro deste, a minha unha gel partiu-se. Soltei um grito horrível, meti-me de joelhos e comecei a chorar feita doida com a unha partida entre as minhas mãos. Ainda por cima tinha-as feito logo no início desta semana! Não era justo! Ouvi uma porta a abrir-se e depois ouvi Rosalie a perguntar preocupada:

-Que houve Bella?

-Parti a minha unha de gel!!

-E estás a chorar por causa disso?

-Pois estou – disse eu, limpando as lágrimas. – Estou muito carente!

E voltei a chorar baba e ranho. Sei que isto parece mal vindo de uma agente especializada, afinal, quem chorava por uma unha de gel? Uma resposta: eu. Principalmente se elas tinham sido feitas à menos de 2 semanas.

Rosalie foi para o meu lado e deu-me um abraço reconfortante. Que estranho! Rosalie não era muito dada a estas coisas de mostrar carinho e afecto. Deve de ter mesmo batido com a cabeça, coitada.

-Vamos descer? – inquiriu ela – Temos que estudar as nossas vítimas.

Acenei com a cabeça e limpei logo as lágrimas. Não valia a pena chorar por uma unha partida quando a podia reparar. E também tinha coisas mais importantes para fazer…

Quando chegámos há sala de estar, todos já estavam com os ficheiros de cada alvo nas suas mãos.

-Bella! Rose! – chamou-nos Nessie. Virámo-nos para ela e entregou-nos os ficheiros. Depois voltou-se a sentar no puff azul claro que lhe estava destinado.

Eu e Rose sentámo-nos nuns puffs e começámos a estudar a pente fino os nossos alvos.

Interessante… Edward ganhou vários prémios de mérito na escola, é tímido, sério, nunca teve relações amorosas durante muito tempo (nunca passou dos dois meses), gosta de tocar piano, lerl escrever e ouvir música. Tem 21 anos (a mesma idade que eu) e a mãe dele morreu cinco anos atrás num tiroteio em Las Vegas. Depois da morte de Renée, eles mudaram-se para cá. Tem uma irmã mais nova, Leah, que foi adoptada pelos Cullen há dez anos atrás. O pai dele é director do gabinete da CIA aqui em Seattle e é uma pessoa com bastantes conhecimentos.

Uau! Isto vai dar trabalho. Mas nada que eu a minha família não consigamos fazer! Meu Deus! Já é meia-noite! Tenho que ir dormir.

-Boa noite – desejei a Alice, que era a única que restava na sala além de mim.

-Boa noite, Bella – despediu-se ela sem tirar os olhos do arquivo.

Subi as escadas para o meu quarto, tomei um duche rápido e depois enfiei-me debaixo dos meus lençóis roxos claros. Apaguei imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Amanhã há mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo a Abater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.