Alvo a Abater escrita por AnaTheresaC


Capítulo 4
Capítulo 4 - Narrado por Emmett Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122492/chapter/4

Capítulo 4 – Narrado por Emmett Cullen

Chegámos à sala de reuniões e Carlisle já lá estava com o comando na mão. Sentámo-nos todos na grande mesa oval há espera que nos começasse a dar instruções e dados sobre o caso. Depois de respirar várias vezes fundo, começou:

-Sei que podem desvalorizar a missão, mas peço-vos que não façam isso. Podem parecer muito frágeis, mas é só uma máscara. Bom, não vos vou deixar esperar mais. Vou apresentar a vossa missão.

A televisão acendeu-se e começou a passar iamgens, ás quais o meu pai ia dando nomes:

-Isabella Swan; Rosalie Swan; Vanessa Swan; Alice Swan; Renesmee Swan; Embry Swan. Estes são os vossos alvos. A chefe delas (e dele), chama-se Esme Swan, mas sou eu que vai cuidar dela.

-Qual é o motivo? – perguntou Edward bastante sério.

-Elas sabem da nossa existência e querem aniquilar-nos, para mostrarem que são melhores que nós.

-Coitadas, nem sabem o que as espera – murmurou Leah, que estava ao meu lado.

Meu Deus! Já estava a substimar o inimigo! Mas eu também! Presas fáceis, para mim é canja. Um beijinho para cá, um beijinho para lá, e a seguir mato-te! E aquela Rosalie…

-Preciso que escolham os vossos alvos – pediu o nosso pai. – E que depois me informem da vossa escolha e claro, o dia em que vão começar a missão.

Acenámos todos com a cabeça e ele saiu da sala. Cada um disparou um nome:

-Isabella – disse Edward.

-Vanessa – escolheu o Zac.

-Embry – afirmou a Leah.

-Rosalie – disse eu.

-Alice – disse o Jasper.

-Renesmee – finalizou o Jacob.

Pronto, os alvos já estavam escolhidos, agora só precisávamos de escolher a data para começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo a Abater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.