Alvo a Abater escrita por AnaTheresaC


Capítulo 49
Capítulo 49 - Narrado por Leah Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122492/chapter/49

Capítulo 49 – Narrado por: Leah Cullen

Quando todos saíram, eu e Embry deixámo-nos ficar.

-Então… isto é tudo verdade, não é? – falou ele, com uma ruga na testa, e não encarando Leah.

-É.

-Era por isto que me andavas a evitar nos últimos dias?

Acenei que sim, mas reafirmei:

-Sim.

-Porque não me contaste logo?

-Como querias que te contasse? – perguntei, com lágrimas a escorrerem pelas faces. – “Ei, Embry, tenho uma coisa para te dizer que vai mudar as nossas vidas: tu és um Cullen e eu uma Swan”. Era isso que querias?

-Com um pouco mais de delicadeza, talvez.

Resfoleguei e levantei-me da cama.

-Embry, eu amo-te, mas se eu não tivesse tido o apoio do Zac e da Nessie, jamais conseguiria contar-te. Bolas, posso meter-me à frente de uma bala, mas sou uma galinha quando o tema é família!

Embry riu e abraçou-me.

-Há quanto tempo é que sabes?

-Uma semana – falei. – Nem demorou muito, pois não?

-Não, linda. Para uma galinha nem demorou muito – brincou ele, causando a minha gargalhada.

-Eu amo-te – afirmei.

-Eu também te amo, Leah. Muito.

Os gritos de Rosalie histérica soaram por toda a casa e eu desfiz o abraço.

-É melhor colocarmos água na fervura – disse.

-Com toda a razão – concordou ele e saímos do quarto.

-Como é que pudeste? Como? Pensei que confiança se ganhava, mas tu deitaste tudo para o lixo! Tudo! – gritava Rosalie. – Eu odeio-te! Como pudeste não nos contar! São os assassinos do meu pai! É a minha irmã! É a minha família!

-Rosalie Swan…

-Esse nome já está gasto! – interrompeu Rose.

-Tu terias feito precisamente o mesmo que eu! – gritou Esme e todos se calaram.

Esme nunca gritava, pelo menos, nunca a tinha visto gritar. Pela cara de todas, ela nunca tinha gritado com eles daquela maneira.

-Preciso que me ouçam. Todos. Mas para completar a história é também necessário ter o ponto de vista de Carlisle. Algum de vocês faz o favor de o chamar para uma reunião emergência?

-Eu chamo – disse Zac, num tom baixo, pegando no telemóvel.

-Ótimo. Obrigada, Zac. E agora, vamos todos falar lá para baixo.

Ela passou por nós, e parou perto de mim e do Embry. Suspirou e olhou para cada um dos nossos rostos. Olhou em frente e prosseguiu, sem nos dirigir a palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
A fanfic está quase a acabar! Mas calma, ainda falta um capítulo ou dois, ainda não decidi.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo a Abater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.