Alvo a Abater escrita por AnaTheresaC


Capítulo 47
Capítulo 47 - Narrado por Zac Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122492/chapter/47

Capítulo 47 – Narrado por Zac Cullen

-Olá Vanessa – disse aproximando-se deles. Rose, Jasper e Embry estavam a observar tudo à distância e Alex estava mesmo ali ao lado, mas eu não me importava. Tudo o que importava naquele momento era a minha Vanessa.

-Zac – falou ela, levantando-se de repente ao mesmo tempo que Alex. Olhei finalmente para ele.

-Obrigado por a teres mantido em segurança. Eu assumo esse papel a partir daqui.

Ela olhou para ele, chocada e traída.

-Tu trouxeste-me aqui de propósito? Tu estás do lado deles? – gritou ela, furiosa.

-Sim e não – respondeu ele, segurando os braços dela. – Eu só faria isto se soubesse que era o melhor para ti! Não penses por um segundo que eu te iria atirar aos leões.

-Como é pudeste? Eu confiei em ti! – gritou ela, e lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

-Alice obrigou-o. E para além disso, não penses que vais fugir de mim sem me explicar – disse e dei um passo em frente. O olhar que ela me deitou, derrotou-me como se uma bala tivesse sido cravada no meu peito e me impedisse de respirar, de viver.

-Não é preciso explicares-te, eu sei muito bem quem tu és! És um traidor, um rufia, um malvado e queres acabar comigo porque encontraste alguém melhor do que eu, porque nunca me amaste! – gritou ela na minha cara e tentou livrar-se de Alex. – Deixa-me!

Alex largou-a e ela aproximou-se de mim, determinada a acabar com a minha existência. Levantou a mão para me dar um estalo, mas eu parei-a com os meus reflexos e encostei os nossos rostos.

-Vanessa Swan – falei, perdendo a paciência. – Eu não sou um traidor porque não te traí, não sou um rufia porque não fui preso, não sou malvado porque tu me ensinaste o que é ser bondoso e eu não quero acabar contigo porque tu és perfeita de todas as maneiras e porque eu amo-te!

-Então porque não me telefonaste? Porque não me disseste onde é que estavas?

Eu queria dizer-lhe, mas Leah fez-me prometer que não dizia a ninguém antes de ela querer. Porém, era a única maneira de me justificar, não iria valer a pensa mentir porque ela ficaria a saber mais tarde ou mais cedo e perspicaz como ela era, iria saber que eu estava a mentir.

-Porque a Leah precisava da minha ajuda numa coisa, Vanessa.

-Ai sim? Estranho porque ela não me pediu ajuda e eu sou a melhor amiga dela.

-Bolas, Vanessa, ela precisava da minha ajuda porque ela descobriu que é tua irmã e o Embry é meu irmão! – gritei e afastei-a de mim. – Feliz? Agora a Leah vai matar-me porque ela implorou e fez-me prometer pela alma da minha mãe que não iria contar a ninguém, nem mesmo a ti!

Ela deu alguns passos atrás e percebi a cara de choque dela. Ninguém estava preparado para uma revelação destas, e muito menos ela que adorava o seu irmão mais novo.

-Não estás a mentir, pois não?

-Vanessa, tu conheces-me melhor do que ninguém. Achas que iria mentir sobre algo tão importante?

Ela negou com a cabeça, completamente abalada.

-Desculpa – ela correu até mim e abraçou-me pela cintura. – Fui tão estúpida!

-Foste. Mas eu amo-te na mesma, minha tonta – sussurrei e abracei-a com força.

-A gente fala-se – disse Alex e saiu dali.

-E agora, o que vamos fazer? – perguntou ela, passado um tempo.

-Agora voltamos para Seattle e vamos ajudar a Leah a descobrir mais informações.

-Quem é que mais sabe para além da Nessie e de ti?

-Mais ninguém, acho eu – respondi. – Mas acho que vai demorar muito pouco tempo para todos ficarem a saber a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A verdade vai ser REALMENTE revelada nos próximos capítulos...
Bjs e comentem! Quero saber o que estão a achar da fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo a Abater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.