Alvo a Abater escrita por AnaTheresaC


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122492/chapter/44

Capítulo 44 – Narrado por Jacob Cullen

Eu e Leah escapámo-nos sorrateiramente depois de Rose, Jasper, Embry e Zac irem-se embora. Pegámos no carro dela e fomos até à nossa casa.

-Leah, o que se passa?

-Há algo que eu preciso de te contar – respondeu ela e entrámos no quarto dela. Vasculhou algumas coisas na secretária e depois trouxe-as para a cama. Antes de abrir os documentos que diziam “Embry Swan”, ela olhou-me nos olhos e fez-me prometer:

-Tu juras-me que não vais dizer nada a ninguém enquanto eu não quiser?

-Leah, o que há de tão importante para eu não abrir a boca a ninguém?

-Só promete-me! – gritou ela, parecendo desesperada.

-OK, OK! Eu prometo que não conto nada a ninguém.

-Óptimo. Agora, deixa-me fazer-te uma introdução – ela respirou fundo várias vezes e depois começou: - Tu sabes que eu fui adoptada e que não há qualquer registo dos meus pais em qualquer documento, certo?

-Sim, sei – falei.

-Também sabes que o Embry foi adoptado e conhecemo-nos no lar de adopção. Quando nós tivemos que fugir para Forks para escaparmos ao FBI e à CIA, o Zac retirou alguns documentos do escritório do pai. Documentos confidenciais.

Ela parou, respirou fundo, e pegou na pasta.

-Deves de te estar a perguntar o que o Embry tem a ver com isto, mas aí é que reside a pergunta. O Zac retirou todos os documentos das Swan, mas houve um que o intrigou: nesta pasta, estão os nomes dos verdadeiros pais do Embry.

-E quem são?

-Carlisle e Renée Cullen – respondeu ela, com a voz fria.

-O quê? Os nossos pais?!

-Não, os teus pais.

-Como assim? Eles são os teus pais adoptivos, logo, são os teus pais!

-Mas acontece que eu descobri quem são os meus verdadeiros pais.

-A sério? Quem são?

Ela levantou-se e foi buscar outra pasta que dizia “Leah Cullen”. Olhei atónito para a pasta.

-O nosso pai tem documentos sobre nós?

-Parece que sim. Mas foi o que me fez descobrir quem são os meus verdadeiros pais.

-Quem são?

-Charlie e Esme Swan.

-Como é que isso é possível? O que aconteceu?

Ela respirou fundo e depois falou:

-Eu vou responder a todas essas perguntas, mas preciso que tenhas paciência. Eu quero contar tudo aos outros e depois irei dar todos os detalhes.

-Quem mais sabe disto? – perguntei. Eu sabia que ela tinha tido ajuda, pelo menos do Zac.

-O Zac e a Nessie. Contei-lhe hoje.

-OK. Mais ninguém sabe?

-Não.

-E quando é que vais contar?

-Assim que chegar a hora certa.

-Que será… - deixei a frase inacabada para ela a completar.

-Assim que as coisas acalmarem.

-Muito bem, eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Próximo capítulo seremos levamos à Califórnia!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo a Abater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.