Alvo a Abater escrita por AnaTheresaC


Capítulo 40
Capítulo 40 - Narrado por Leah Cullen


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, eu sei, mas muito esclarecedor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122492/chapter/40

Capítulo 40 – Narrado por Leah Cullen

Eu e Zac fomos para o café esperar a Nessie com todas as provas. Os meus olhos estavam inchados, de tanto ter chorado naquela noite com o Zac. Eu tinha que falar com a Nessie. Eu achava que ela respeitaria a minha decisão e iria compreender-me.

Ela entrou no café e sentou-se na nossa mesa.

-Olá – disse ela, tensa. Parecia que também tinha estado a chorar a noite toda.

-Olá – falou Zac.

-Olá – disse eu e olhei-a nos olhos. Ela era minha irmã. Parece que ela também sentiu o mesmo porque pegou na minha mão e falou:

-Olá, irmã.

Fiquei em choque, sem saber como reagir.

-C-c-como é que sabes? – perguntei, gaguejando.

Ela respirou fundo e respondeu:

-Ontem, quando falaste sobre eu ser a irmã do Embry, percebi que tinha algo a ver com ele. Melhor dizendo, algo sobre ti que o envolvia. Não percebi logo de início, mas decidi dar um tiro no escuro e arriscar. Fui falar com a minha mãe e ela falou-me tudo. Pediu-me para te proteger e não contar a ninguém.

-Ela contou-te?

Ela sorriu presunçosa:

-Tive que inventar uma mentira ou duas, mas a verdade é que resultou. Se não, a esta hora estarias a contar-me a história toda e de certeza que desataríamos a chorar as duas.

Eu acenei com a cabeça e olhei para o meu meio-irmão. Ele acenou com a cabeça, e eu continuei:

-Então, tu também sabes que o Embry não é teu irmão, certo?

-Sei. Ele é um Cullen e tu uma Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Estavam à espera disto? O que acham que vai acontecer agora? Só nos próximos capítulos...
Desculpem não ter postado ontem, mas tive uma reunião com os profs e como sub-delegada tive que ir, e ainda por cima tive que iniciar um assunto um pouco mau, e quando cheguei a casa fiquei com uma dor de cabeça que nem sequer liguei o computador, fui logo para a cama, devido à tensão.
Desculpem, mas sexta vai haver capítulo!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo a Abater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.