Alvo a Abater escrita por AnaTheresaC


Capítulo 38
Capítulo 38 - Narrado por Emmett Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122492/chapter/38

Capítulo 38 – Narrado por Emmett Cullen

Nós esperámos uma eternidade para termos uma simples notícia: a Alice já tinha saído de observação e tinha partido um braço. Nada mais de preocupante. Felizmente. Jasper, Bella e Nessie foram os primeiros a irem vê-la, seguidos de mim, Jacob e Edward. Ela estava maravilhosa! Fazia piadas e ria como uma criança. Eu sabia que ela iria sobreviver!

Fomos todos para a nossa casa e o nosso pai mal viu as Swan fez cara feia, mas fingiu ignorar. Ainda bem. Se ele dissesse alguma coisa, eu respondia. Ele não tinha o direito de nos ter feito aquilo. Ganancioso. Nós podíamos ter morrido se não fôssemos demasiado bons para aquilo. E pior ainda, a minha Rose podia ter morrido.

-Vamos para o meu quarto, flor? – perguntei ao ouvido dela.

-Pode ser. Mas primeiro ainda temos de jantar – disse ela e desviou-se, indo ter com Leah. Elas não se davam muito bem, talvez por terem personalidades tão parecidas, mas conseguiam conviver uma com a outra e terem uma conversa civilizada durante, pelo menos, quinze minutos seguidos.

Nessie, Edward e Leah fizeram o jantar: lasanha com salada e cheescake como sobremesa. Eles fizeram aquilo tudo em apenas uma hora! Eles eram fantásticos, para além de serem muito bons cozinheiros. Comemos tudo num instante e depois recolhemo-nos na sala de vídeo para ver um filme. Eu passei o tempo todo a curtir com a minha Rose, mas nós já tínhamos visto aquele filme tantas vezes! Jasper estava sem reacção, não se mexia e passou o tempo todo a ver o telemóvel, provavelmente fotografias dele e da Alice juntos. Os outros pares ficaram a ver atentamente o filme, mas passado um bocado, apercebi-me que a Nessie e o Jacob não estavam mais ali. Talvez tivessem ido para o quarto fazer umas certas coisas.

-Pessoal, já reparam que a Nessie e o Jacob não estão cá? – falei alto e todos olharam para mim.

-Sim, e depois?

-Vai uma aposta em como estão no quarto e quando nos virem vão ficar com a maior cara de embaraço do mundo?

Ahah, eu era um génio! Pagava para ver a cara do Jacob.

-Bora lá! – exclamou Leah.

Levantámo-nos, e todos fomos pegar chantilly em bisnaga para os irritar um pouco mais. Subimos as escadas em silêncio, a tentarmos conter o riso.

-Quando eu disser três – avisou Rosalie, com a mão na maçaneta da porta. – Um, dois, três!

Ela abriu a porta com força, escancarando-a e entrámos no quarto de repente. Ahahahahah, a figura que eu vi era demais!!!! O que vale é que eles estavam embrulhados no lençol, senão iria ser ainda mais hilariante. Eles ficaram a olhar para nós, super espantados, e depois o Jacob começou a ficar todo vermelho de raiva e Nessie tentou esconder-se ainda mais nos lençóis.

-Ao ataque! – gritou Leah e começámos a disparar chantilly por todos os lados do quarto.

Rimos e Jacob levantou-se preparado para haver luta, mas o pormenor: ele estava sem roupa! Por isso, quando percebeu, ficou ainda com mais raiva e foi meter-se na casa de banho. Nessie também foi para a casa de banho, toda enrolada no lençol e lançou-nos um olhar magoado e irritado ao mesmo tempo.

Ahahah, este foi sem dúvida, o momento que teve mais piada! Jacob e Nessie encabulados por terem sido apanhados a fazerem coisas indevidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vi o comentário que pedia capítulos maiores, mas acontece que eu já escrevi estes capítulos há muito tempo atrás, mas não há problema, eu estou a continuar a escrever esta fanfic e prometo que existem capítulos maiores!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo a Abater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.