Alvo a Abater escrita por AnaTheresaC


Capítulo 37
Capítulo 37 - Narrado por Embry Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122492/chapter/37

Capítulo 37 – Narrado por Embry Swan

Saí de casa e fui até ás instalações do FBI. Hoje a minha função era preparar uma emboscada a uns traficantes de animais. Raptam os animais e depois ganham dinheiro em lutas entre estes animais. Muitas vezes, os pobres cãezinhos acabam por morrer.

-Oi Embry. Estás a fazer o quê? – perguntou Jared, um dos meus antigos colegas.

-Oi Jared. Estou a preparar uma missão.

-E vais?

-Lamento, mas não. Agora tenho outras prioridades – falei. Ele sorriu vitorioso. Eu até já sabia o que ele iria dizer…

-Posso ir?

Respirei fundo e depois falei:

-Sim, podes.

-Fixe. Obrigada, mano! – disse ele, dando-me um murro leve no ombro. Eu simplesmente ri.

Passei o resto do tempo a combinar com ele várias coisas sobre a missão e de repente recebi um telefonema da Rosalie:

-A Alice caiu das escadas. Está agora a caminho do hospital.

-OK, vou já aí ter – falei e virei-me para Jared. – Meu, a Alice caiu das escadas, importas-te que vá?

-Claro que não! Eu fico a tratar do resto, que também já é pouco. Dá as melhoras à Alice.

-Obrigada, meu – disse e saí disparado para o hospital. Quando cheguei lá, já estavam lá todos, mas Bella estava inconsolável, e tanto Nessie como Jacob tentavam acalmá-la.

-A culpa é minha!

-Não é nada, Bella – falou Nessie afagando os cabelos da Bella. – Foi muito rápido, como tu disseste.

Resolvi intervir. Olhei para todos os lados, mas Edward não se encontrava em lado nenhum.

-Anda cá, Bella – falei e abracei-a, fazendo-a levantar os pés do chão. – Vai ficar tudo bem. Não te esqueças que a Alice já fez ginástica acrobática. Ela safa-se.

-Mas Embry, ela rolou sobre as escadas! Parecia que estava a ter uma alucinação! – exclamou ela. – A culpa é toda minha. Não devia de a ter deixado sozinha para ir fazer chá para nós.

-Bella, tu não tiveste culpa – disse Rosalie aparecendo atrás dela. – Podia acontecer o mesmo se também estivéssemos a cuidar da Alice.

-Rose! – exclamou Bella e saltou para o colo da Rose que retribuiu logo.

Bella estava inconsolável e os médicos não diziam nada. Estávamos todos preocupados, e já esperávamos que o pior tivesse acontecido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram deste mini capítulo?
Muito obrigada pelos comentários, ultimamente não tenho respondido porque não tenho tido mesmo tempo, mas isso não é sinónimo que não os veja.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo a Abater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.