Alvo a Abater escrita por AnaTheresaC


Capítulo 36
Capítulo 36 - Narrado por Jacob Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122492/chapter/36

Capítulo 36 – Narrado por Jacob Cullen

Quando acordei, já era bem tarde, perto da hora de almoço. Tomei banho, vesti uma coisa qualquer e peguei as chaves do meu carro. Hoje ia fazer uma surpresa ao meu amor!

Cheguei á mansão das Swan e toquei à campainha. Embry atendeu-me e abriu-me os portões. Quando olhámos um para o outro, fiz menção de lhe transmitir que não estava nada feliz de ele ser namorado da Leah e acho que ele até ficou um pouco intimidado. Se ele fizer alguma coisa à Leah, nem sabe onde se meteu! Somos da CIA, somos perigosos.

-A Leah está bem? – indagou ele.

-Porquê a pergunta? Estão zangados? – desconversei e semicerrei os olhos.

-Nada disso, Jacob. Estamos melhor do que nunca! Mas ainda não conversei hoje com ela.

-Ah, OK – disse desanimado. – Sim, ela está bem.

-Certo. E ela está em casa?

-Isso já não te sei responder – disse.

-Jacob! – exclamou Bella. Ah, Bella transformou-se a minha melhor amiga desde o dia que fomos sequestrados em Forks. A nossa amizade era bastante consistente.

-Oi Bella – falei e abracei-a. Desta vez, foi Embry que me olhou feio.

-Vieste ver a Nessie?

-Como adivinhaste?

-Sou vidente! – exclamou ela e revirou os olhos. – Vou chamá-la.

-OK. Obrigado.

-Bem, vou sair. Bom ver-te Jacob – disse Embry abrindo a porta de casa.

-Igualmente – menti. Ah, por favor! Ele namora a minha irmã! Era suposto ser simpático? É claro que não! É bom ele saber onde se meteu!

-Olá Jacob – disse a voz sedutora da Nessie, quase levitando. Cada passo que ela dava, era gracioso.

-Olá, gostosa – disse e beijei-a nos lábios.

-A que devo a honra?

-Vem dar um passeio comigo.

-O quê? Agora? – disse ela alarmada.

-Sim. Qual é o problema?

Ela olhou para Bella e pediu:

-Ficas a cuidar da Alice, não ficas?

-Aproveitem o passeio! – disse Bella dando um breve aceno e desaparecendo.

-Vamos? – inquiriu ela olhando-me nos olhos. Como eu adorava aqueles olhos chocolate dela!

-Claro. ´Bora – disse.

Saímos e abri-lhe a porta do carro para ela entrar.

-Hoje vamos a um sítio onde eu gosto muito de ir.

-A sério?

-Yap, espero que não estejas de dieta.

Ela riu-se e meteu a sua mão em cima da minha que estava na caixa das mudanças. Olhei para ela com carinho. Pela primeira vez, podia dizer que amava uma pessoa. Ela era a minha alma gémea, éramos super parecidos. E quando curti com ela naquela discoteca, percebi logo que ela era meiga e doce. Quando a vi, é claro que o corpo dela me excitou, pela sua beleza e delicadeza, mas com o tempo, fui aprendendo a amá-la de verdade.

Fui andando pelas ruas de Seattle, sempre com a mão dela na minha enquanto mudava as mudanças. Isso fez-me recordar quando eu passava algum tempo com a minha mãe.

Flashback ON

-Mãmã, quando é que eu posso aprender a conduzir?

Ela sorriu para mim, brevemente. Devido ao trânsito àquela hora, ela evitava distrair-se, mas deixa-me sempre ter a minha mão em cima da dela, enquanto mudava as mudanças.

-Quando tiveres dezasseis anos podes tirar com a carta. Mas só com dezassete é que te dou um carro.

-A sério? – inquiri sorrindo para ela. – O carro que eu quiser?

-Desde que não seja estupidamente caro, claro!

Eu gargalhei e ela também.

Flashback OFF

-Que foi? Em que estás a pensar? – indagou Nessie com a sua voz doce, balançando o seu cabelo devido ao mexer da sua cabeça para o lado, de maneira a me observar melhor.

-Na minha mãe.

-Tens muitas saudades dela?

-Muitas.

Ela suspirou e depois disse quase num sussurro:

-Eu também tenho saudades do meu pai.

-Acredito que sim.

Estacionei o carro no parque de estacionamento da pizzaria.

-Chegámos! – exclamei sorrindo para ela e desligando o carro. Ela tirou o cinto de segurança dela e saltou para o meu colo e beijou-me com desejo. Acham que eu ia ficar parado e não ia retribuir? Ah, só se fosse gay!

Brinquei com a sua língua e ela gemeu. Ahahahah, eu sei, ás vezes sou mauzinho!

-Não brinques comigo – sussurrou ela entre beijos.

-Não é minha intenção – falei.

-Não parece – disse ela, parecendo zangada.

Não lhe respondi e aprofundei ainda mais o beijo. O telemóvel da Nessie começou a tocar e ela resmungou alguma coisa e atendeu.

-Sim?

Ouvi alguém a falar muito alto, mas não percebia nada, mas pela expressão da Nessie, a coisa era grave.

-OK. Vamos já para aí – disse ela e desligou. Suspirou e olhou para mim. – A Alice caiu das escadas.

Ela saiu do meu colo e eu liguei logo o carro. A baixinha/fadinha saltitante é que não! Ela era tão pequena que parecia porcelana.

Parece que o meu dia especial com a Nessie, tinha acabado…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitadinha da Alice, não é? Ultimamente só lhe andam a acontecer desgraças...
Até sexta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo a Abater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.