Alvo a Abater escrita por AnaTheresaC


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Vão ficar a saber o que se passa com a Alice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122492/chapter/35

Capítulo 35 – Narrado por Rosalie Swan

Planeámos tudo ali mesmo no café. A operação iria decorrer durante a noite. É muito perigoso, mas temos os Cullen todos, e eles são da CIA.

-Oito da noite, com os carros blindados, a dois quarteirões de distância onde estamos. Até logo – disse Jasper e todos nós nos levantámos. Emmett ajudou-me (mesmo não precisando de ajuda) e fomos até minha casa no carro dele.

-Até logo, minha flor – disse ele, olhando-me. O quanto eu adorava aqueles olhos. E aquele sorriso, aquela boca, aquelas covinhas, o seu corpo. Ele era perfeito para mim. Só para mim (roam-se de inveja).

-Até logo, monkey man – disse e beijei-o nos lábios. Saí do carro num pulo e entrei dentro de casa.

-Alice, tem calma – ouvi Nessie dizer.

-Tenho medo! – gritou Alice naquela voz aguda dela.

Embry apareceu à minha frente e eu perguntei-lhe:

-Que se passa?

-Uma coisa bem grave – disse ele. – Anda, vamos buscar um copo de água há Alice e eu explico-te tudo.

Fomos até à cozinha e sentei-me em cima da bancada.

-Afinal o que se passa?

-Eu acho que ela pode estar com uma depressão.

-Como assim?

-Stress pós-traumático, não tenho a certeza – disse atento àquilo que ele estava a fazer. Foi buscar o açucareiro e despejou para dentro do copo com água, três colheres com açúcar e depois juntou um comprimido para dormir.

-Quando chegámos a casa ela sentou-se no sofá e começou a chorar. Começou a ter alucinações ou qualquer coisa assim do género. Não tenho bem a certeza – ele fitou-me e completou: - Tenho medo.

Saltei da bancada e abracei-o.

-Amanhã vou levá-la a um psiquiatra. Pode ser que ele saiba o que fazer com ela.

-É melhor.

-Agora, vamos tratar da Alice – disse e sorri para ele. Peguei no copo de água e fui até há sala. Nessie estava a abraçá-la, Vanessa estava a telefonar a alguém, Bella estava no computador, com uma cara muito preocupada. Teclava no PC furiosamente.

Entreguei o copo a Alice e fiquei a olhar para ela. O seu corpo tremia e os seus olhos mostravam-se distantes e assustados ao mesmo tempo. Isso era muito mau sinal. Aproximei-me de Vanessa e ela falava apressadamente.

-Sim, Jasper, por favor – houve uma breve pausa e ela concluiu: - OK. Até já.

-Telefonaste ao Jasper?

-Sim, telefonei – respondeu ela e olhou para Alice que continuava a chorar. – Ela não está nada bem.

-Pois não – concordei. – Estava a pensar se não seria melhor levá-la a um psiquiatra.

-É boa ideia. A doutora Victoria é uma excelente psiquiatra – disse Vanessa.

Subi as escadas e liguei o computador. Procurei pelo número de telemóvel da doutora Victoria na base de dados e marquei uma consulta com a máxima urgência. No dia seguinte, de manhã, iria levar Alice à psiquiatra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham da Alice? Coitadinha...
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo a Abater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.