Alvo a Abater escrita por AnaTheresaC


Capítulo 3
Capítulo 3 - Narrado por Nessie Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122492/chapter/3

Capítulo 3 – Narrado por Nessie Swan

Vesti rapidamente o meu vestido azul escuro que ficava um pouco acima do joelho, com as leggins azuis escuras o meu casaco da mesma cor, penteei o meu cabelo, pus os meus brincos azuis, calcei as botas pretas de salto alto e saí para fora do quarto. Fui ter ao escritório da minha mãe e já lá estavam a Alice, a Bella e o Embry. Só faltavam a Rosalie e a Vanessa que pelos vistos hoje tinham batido com a cabeça em qualquer sítio. Sentei-me ao lado de Alice e ficámos à espera que as outras duas chegassem. Passados cinco minutos apareceram elas, todas sorridentes e sentaram-se uma ao lado da outra nas cadeiras que faziam meia-lua. Esme levantou-se e abriu o quadro atrás de si, que ia do tecto até ao chão. Passámos todos e sentámo-nos nas cadeiras de pele confortáveis.

-A missão é perigosa e exige muito de vocês – começou ela. – Por isso, e pela primeira vez vos pergunto se querem que eu continue com a descrição da missão.

Tdos ficámos calados, à espera que ela começasse. Nenhum de nós iria desistir, tinha a certeza disso, mesmo que a missão fosse a mais arriscada de todas as que já tínhamos passado.

Depois de olhar para cada um de nós atentamente, respirou fundo, e começou a dar-nos os dados:

-Intitulam-se por Cullen S.A. – informou, pegando no comando e clicando nele. Apareceu no ecrã um nome a letras azuis a dizer “Cullen S.A.”.

-O chefe deles chama-se Carlisle Cullen – apareceu a foto dele no ecrã – e é chefe do gabinete da CIA aqui em Seattle.

-Espera – disse Embry. – Eles são da CIA? A CIA sabe da nossa existência!

-Acontece que eles também – disse a nossa mãe. – E querem eliminar-nos para ficarem com todo o território da polícia.

-Não vamos deixar isso acontecer – disse Rose determinada. – Quantos é que temos que eliminar?

A nossa mãe respirou fundo e por fim disse:

-Seis. Eu preocupo-me com o chefe deles.

-Quem são? – perguntou Bella.

Esme foi clicando no botão e ia dizendo o nome deles à medida que as fotos apareciam:

-Edward Cullen; Emmett Cullen; Jasper Cullen; Jacob Cullen; Zac Cullen; Leah Cullen. Escolham os vossos alvos e digam quando é que estão preparados para avançar.

Acenámos todas com a cabeça e saímos dali. Depois, fomos todas (menos a nossa mãe) para a sala de estar onde nos sentámos nos puffs. Tínhamos que escolher os alvos e o mais depressa possível. Foi a Vanessa que escolheu o seu alvo:

-Eu fico com o Zac Cullen.

-Emmett Cullen – falou Rosalie.

-Leah Cullen – disse Embry.

-Jacob Cullen – escolhi eu.

-Edward Cullen – disse Bella.

-Jasper Cullen – finalizou Alice.

Pronto, os alvos já estavam escolhidos, agora já só faltava discutirmos quando e como é que começávamos a agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo a Abater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.