Alvo a Abater escrita por AnaTheresaC


Capítulo 2
Capítulo 2 - Narrado por Jacob Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122492/chapter/2

Capítulo 2 – Narrado por Jacob Cullen

Acordei, tomei um duche rápido, vesti-me e desci para tomar o pequeno-almoço. Já lá estavam Emmett e Leah. Boa, acabei de acordar e já tenho que levar com a mal humorada da minha irmã mais nova (e adoptada, mas tem o nosso sangue a correr-lhe nas veias). Mas hoje não estava para me aborrecer com ela, até porque ontem tínhamos descoberto uma rede de tráfico de pessoas.

Chamo-me Jacob, tenho 22 anos e faço parte de uma sociedade anónima chamada Cullen S.A. Apenas a CIA sabe da nossa existência. O meu pai, Carlisle, é o chefe do gabinete da CIA aqui em Seattle.

Comecei a fazer o meu pequeno-almoço: batido de proteínas. Todos nós tomamos isto de manhã (excepto Leah) porque fazemos muito ginásio para exercitar os nossos músculos (e aumentá-los). Enquanto tomava o meu batido, Edward, Jasper e Zac chegaram. Zac deu um beijo na Leah (sério, ele deve de ter tendência suicidas) e esta deu-lhe logo uma bofetada na cara (eu não disse que ela tinha o nosso sangue a correr-lhe nas veias? Nós andamos sempre à luta uns com os outros). Boa! Começa logo de manhã e levar estalos! Ainda por cima da Leah. Ela pode ser a mais nova (apenas 18 anos), ser adoptada ( o nosso pai disse que faltava uma presença feminina nesta casa, depois da nossa mãe morrer), mas tem uma força de aço e aguenta tão bem a dor como nós.

-Bolas, Leah, precisas de ser tão bruta logo de manhã? – resmungou Zac esfregando a bochecha.

-Contigo, sim – respondeu ela, fulminando-o com o olhar.

Antes que a coisa começasse a ficar feia, o nosso pai apareceu.

-Na sala de reuniões, o mais depressa possível.

Depois de desaparecer do nosso campo de visão, engolimos todos os nossos milkshakes, metemos os copos na máquina de lavar a loiça e dirigimo-nos há sala de reuniões, onde seria dada a nossa nova missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Digam o que estão a achar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo a Abater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.