Alvo a Abater escrita por AnaTheresaC


Capítulo 15
Capítulo 15 - Narrado por Nessie Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122492/chapter/15

Capítulo 15 – Narrado por Nessie Swan 

Vesti umas calças pretas, botas pretas, um gorro preto, uma camisola de manga comprida preta e um casaco de cabedal preto. Peguei na minha arma e corri para a arrecadação onde iria buscar a minha metralhadora.

-Nessie – chamou o Embry com a minha arma na mão e atirando-a a mim. – Toma.

Peguei agilmente nela e sorri. Eu adorava estas missões, tinham imensa adrenalina.

Todos estavam de preto e muito elegantes. Eu adoro preto e branco, para mim, são as minhas duas cores favoritas, mas também gosto de outras cores como o rosa, o vermelho e o azul.

-Vamos? – perguntou Rosalie. – Ainda temos que ir ter com o Mike.

-Sim, vamos – disse o Embry.

Saímos da arrecadação e fomos para os carros que costumávamos usar em missões. Eram carrinhas, com os vidros esfumados e todos pretos.

Decidimos que usaríamos dois carros, sendo que seríamos quatro. Eu fui com o Embry e a Rosalie foi sozinha.

-Estás nervosa? – perguntou ele.

-Não, já estou habituada. E tu?

-Nem por isso. Até estou bastante calmo – disse ele.

-OK.

Fitei a estrada. Estávamos a alta velocidade, com o chão húmido e os faróis no mínimo. Já tinha feito isto milhões de vezes, mas o frio na barriga preencheu-me e senti medo. Recostei-me no banco e aumentei o volume do rádio tentado afastar aquele mal-estar.

-Está tudo bem? – perguntou Embry.

Ele era meu irmão e conhecia-me como a palma da sua mão. Ele sabia que eu não estava bem, mas tinha que lhe mentir, senão ele ainda virava o rumo só para eu me sentir bem.

-Eu estou bem… só me recordei de uma coisa… nada de especial.

-Tens a certeza? – indagou ele, desconfiado.

-Sim, tenho.

Continuámos a andar e parámos num sítio discreto onde iríamos encontrar o Mike.

Saí do carro para ir ter com o Mike e lá estava ele, encostado à parede de um edifício.

-Olá Nessie – cumprimentou ele. – Tudo bem?

-Sim, e contigo?

-Também. Onde é que estão as outras?

-Ali atrás. Anda – disse-lhe.

Eu conhecia o Mike desde os tempos em que entrei na academia do FBI, por isso, tínhamos uma amizade muito forte.

-Vais com a Rosalie – informei-o, apontando para o carro onde estava a Rose.

-OK. Então, boa missão – desejou-me ele.

-Para ti também.

Entrei no meu carro e o meu irmão arrancou logo.

-Ele é muito simpático – disse o Embry.

-Sim, é um bom amigo e muito bom atirador.

-Pois, já percebi – comentou ele.

Decidi que não iria ter esta conversa com ele. Se eu namorasse o Mike, ele não tinha nada a ver com isso.

Parou o carro a uma distância confortável dos traficantes, de maneira a eles não nos verem, mas nós os vermos. Rosalie parou o carro ao nosso lado e começámos a prepararmo-nos.

Meti um walk and talkie no ouvido e liguei o PC que estava atrás. Liguei todas as televisões que estavam na carrinha (estão a ver, a carrinha tem dois lugares e atrás é só equipamento de espionagem). Vesti o meu colete anti-bala e Embry também fez o mesmo. Peguei na minha metralhadora e saí do carro. Embry iria cobrir-me até entrar na zona e depois iria por trás. Mike iria comigo enquanto Rosalie iria ficar no carro dela a dar-nos as instruções.

O sangue corria-me nas veias mais depressa do que eu alguma vez imaginei e o frio na barriga voltou outra vez. Eu sabia que isto hoje não iria correr muito bem, mas eu tinha que fazer isto.

Mike estava atrás de mim, o Embry já se tinha ido embora.

-Rosalie, dá-me mais instruções – pedi a ela sussurrando.

-Vai sempre em frente e irás encontrar um labirinto de contentores. Tens que encontrar um que tenha os seguintes números: 6045190 – disse ela pelo Walk and Talkie.

Corri agachada o mais depressa que pude, com a minha espingarda em riste. Mike agarrou-me pelo braço e puxou-me para trás, mas ele puxou-me pelo braço que estava com a mão no gatilho, fazendo-me disparar.

Bolas! Eu sabia que isto não iria correr nada bem, eu sabia!

-Merd* Mike!

Começaram a disparar na nossa direcção e tivemos que fugir dali. Andei sempre em frente e quando olhei para trás, reparei que Mike estava no chão a sangrar.

-Mike! – gritei. Corri até ele e uma bala acertou-me em cheio na perna, fazendo-me cair.

-Rose, eu e o Mike fomos atingidos. Abandonar a missão agora! – sussurrei urgentemente.

Sentei-me e tentei levantar-me e lá consegui. Coxeei até um contentor e aos poucos fui-me aproximando do Mike.

-Vai! – sussurrou ele. – Vai-te embora!

-Mas Mike…

-Vai! Ele vão-te apanhar se não fores agora!

Deu-me a arma dele e deitou a cabeça no chão com os olhos fechados. O meu amigo Mike Newton tinha morrido.

Tirei o meu colete à prova de bala para não me pesar tanto e dar-me mais agilidade. Assim não me custaria andar tanto com a perna a sangrar. Tirei o meu casaco e estanquei o sangue o mais que pude. Depois trataria do assunto. Corri agachada até ao outro caixote e preparei-me para disparar a minha metralhadora a qualquer momento. Onde estaria o Embry?

-Rose? Dá-me indicações – sussurrei.

-Para saíres daí?

-Não. Eu vou acabar a missão. Tira o Embry daqui. Agora, dá-me indicações: onde estão os meus adversários?

-Eu não te vou deixar sozinha – disse a voz de Embry.

-Embry, dois caixotes para Norte, alvo a trezentos metros, vira à direita.

-OK – disse Embry.

Ouvi um tiro e um corpo a cair no chão. Começaram outra vez a disparar para todos os lados e eu não sabia mais onde me meter. Tinha medo de acertar em alguém. Olhei para todos os lados e do meu lado esquerdo vi Embry a correr e uma sombra intrometeu-se na minha visão. Tinha um fato que brilhava com a luz da lua. Tinha uma arma na mão e preparou-se para disparar contra o meu irmão.

-Não! – gritei.

Ele virou-se e disparou contra mim, mas falhou porque eu deitei-me logo no chão. Ele voltou a disparar mas eu rolei e disparei para a perna dele. Acertei em cheio porque ele soltou um grito feminino e caiu no chão. Senti uma coisa com demasiada força a fazer pressão na minha cabeça e uma voz masculina soou.

-Mais um movimento e diz adeus há tua vida medíocre.

Agarrou-me num braço e tirou-me dali. Embry viu-me mas não correu, em vez disso, ficou ao pé do corpo da rapariga, a ver-lhe a perna. Parecia que se conheciam. O carro preto que eu conheci sendo o carro que a Rose tinha trazido hoje apareceu. Ela parou o carro de repente e atirou contra o ombro do desconhecido. Duvido que sobrevivesse se não fosse assistido nas próximas duas horas. Entrei no carro e ela arrancou logo, passando ao lado do corpo.

-Estúpido do Embry – queixou-se ela.

-Obrigada Rose – disse-lhe.

-Agradece-me quando tiveres num hospital e ouvir dizer de um médico que não estás gravemente ferida.

Ela parou o carro mesmo em frente do Embry e acendeu os máximos e gritou:

-Já para o carro Embry Swan! E não me faças ir aí buscar-te!

Ele largou o corpo da rapariga no chão e entrou logo no carro. Rosalie arrancou logo, num silêncio profundo. Se alguém lhe perguntasse algo, ela era capaz de explodir, mesmo a conduzir.

Chegámos ao hospital e o meu irmão levou-me ao colo para as urgências. Bastou dizer que era uma agente do FBI que estava numa missão e fui logo assistida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo com muita adrenalina, não foi?
Espero que tenham gostado!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo a Abater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.