You Are Like a Dream To Me. escrita por mellaniedrewb


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122460/chapter/8

Quando tudo começa a acontecer de uma forma rápida demais, ás vezes você simplesmente não consegue acompanhar.

Justin olhou para mim, com um olhar de Ei, vamos ou não vamos?. Continuei andando normalmente até o salão. Chegando lá, avistei Isabelli com uma latinha de cerveja fechada em sua mão. Ela veio até nós, ela estava bebada.

- Eaí pombinhooooos!

- Hm, oi Isabelli... - Justin disse baixinho, não querendo chamar muita atenção, já que Isabelli já tinha atraído olhares demais para seu gosto.

- Então.. vocês vieram mesmo, hein? Amei tua roupa, Rafa! Enfim, eu preciso falar com você. - ela olhava para mim, fixamente em meus olhos. Não entendi muito bem o porque daquele olhar já que ela não olhava nem na minha cara fazia o que? Uns 7, 8 anos.

- Hm, ok.

- Você me empresta ela um pouquinho Justin? HAHAHAH

- Empresto.. - Justin disse quase num sussurro. Acho que ele estava com vergonha; além de Isabelli estar bêbada e fedendo a alcóol, ela estava falando alto demais, demais mesmo.

- Vem aqui, Pagnossin. - ela me puxou pelo braço até um canto, e finalmente começou a falar. - Olha, eu não quero ser chata e acabar com a tua amizade com aquela barata tonta lá mas... Ela é uma vadia.

- Ela quem?

- Tamy.

- Como assim.. vadia?

- Antes de você chegar, ela disse...

Flashback

- Haha, aquela otária acha que eu realmente gosto dela.

- Nossa, Tamy! Mas vocês não eram melhores amigas?

- Eu nunca fui amiga da Rafaela, Belli. Eu sei que o tio dela trabalha na Universal Music, achei que isso iria ter algum fundo lucrativo para a minha carreira de cantora. Mas...

- Então quer dizer que você usou ela o tempo todo?

- Exatamente. Mas se você contar, vai ser mancada!

- Não vou contar, relaxa... Mas assim.. Eu acho a Rafaela uma pessoa legal.

- Ela é uma cobra. Só sabe olhar para si mesma!

- Na verdade ela sempre te escut...

- Shiu! Ela tá vindo!

- Mas espera, antes de tudo, eu quero perguntar.. Porque você chamou o Justin?

- Monga! O Justin é bonito, e rico. Eu quero muito tentar conquistá-lo. Assim a Rafaela não vai ter mais ninguém, entendeu?

- Ah tá... Ó, ela tá vindo!

Fim do Flashback

- ...E foi isso, entende? Achei uma puta mancada da Tamy.

- Espera... Isso é verdade mesmo?

- É! Pode perguntar pro Steven, ele é um babaca completo. Lambe o chão que você passa. E abre o bico rapidinho quando é algo em relação a você.

- Sério?

- Sério ué, olha ele ali! EI, STEVEN! - Isabelli chamou o garoto magricelo que estava do outro lado do salão bebendo com alguns outros garotos estranhos do grupo dele. O garoto ao me ver ficou sem graça. Eu apenas sorri para ele, e logo olhei para Justin. Ele deveria estar com ciúmes. Omg! Eu quero voltar pro meu Justin. :( - Steven, essa é a Rafa, mas você já sabe! hahahah

- Sei sim.. Prazer, meu nome é Steven. Steven Torres.

- Eu sei! Prazer. - sorri para ele, ele ficou vermelho e olhou para o chão. Vi o quão desconfortável estava aquela situação, e, para amenizar as coisas, dei um beijinho na bochecha dele. Ele rio baixo. - Então.. eu preciso de um favorzinho seu.

- Qual?

- Eu queria saber o que a Tamires realmente fala de mim.

- Q-q-q-q-que Tamires?

- Oh.. A Tamires Palma, ué.

- Ah... Se eu fosse você se afastava dela o mais rápido possível.

- Ah é? E porque?

- Ela fala coisas horríveis sobre você. Coisas muito horríveis, mesmo.

- Ah é? E que tipo de coisas?

- Sim. Ela fala todo o tipo de coisa. Todos os chingamentos. Desde vadia, até piranha, filha da puta.. Ela vive ofendendo você, e tua família.

- Hm.. E você sabe o que ela disse sobre meu tio? Ou sobre o Justin?

- Ah, sobre seu tio ela disse que ela só era sua amiga por causa do contrato com a Universal Music. E sobre o Justin... Ela queria tira-lo de você. Porque ele é rico, e bonito, e popular, e blá blá blá.

- HAHA. Obrigada Steven, obrigada mesmo.

- Denada, eu... foi um prazer falar contigo.

- Ah, prazer é me... - antes que pude terminar a frase, pude sentir alguém me abraçando pelas costas. Não, não era alguém. Era o amor da minha vida. Era Justin, bem ali. - Justin? Oi amor.

- Quem é esse? - Steven perguntou, enciumado. HAHAHA

- É o meu namorado, Steven.

- Ah... - o garoto respondeu sem graça.

- Ah olha, JÁ CHEGA! - Justin disse bem alto, atraindo olhares de todos que estavam presentes naquele salão. - Eu cansei de fingir ser teu namorado. Cansei. Eu quero ser teu namorado de verdade. - todos ficaram incrédulos com a confissão de Justin ali.

- Justin...

- Escuta. Eu estou apaixonado por você, entende? Eu não consigo te tirar da minha cabeça, cara! Não entendo o porque que você não fica comigo. Eu dou a minha vida pela tua, sempre dei e sempre vou dar. Eu te amo, eu te quero, eu te desejo mais do que nunca. Rafaela Pagnossin, você quer namorar comigo? - pude ouvir suspiros tipo owwwwwwwn por todo o salão. Eu estava certa do que sentia, e certa do que deixava de sentir. Eu sabia que amava Justin, do mesmo jeito que ele me amava. Então, porque não?

- Justin Bieber, eu quero e preciso namorar com você! - quando terminei de dizer esta frase, Justin me puxou pela cintura e grudou nossos narizes. Ficamos ali nos encarando por um bom tempo. Eu desejava o beijo dele tanto quanto ele desejava o meu, mas eu não queria estragar o tão esperado primeiro beijo, sendo dado no meio de todo aquele povo. Não, não.

Todos aplaudiram, e todas as meninas ficaram babando no Justin. Agora ele é oficialmente meu. Eu não sei porque eu não tinha pedido ele em namoro antes, ter a sensação de que alguém é meu é tão... bom!? Dancei, cantei, pulei, bebi e tudo o que eu tinha direito de fazer ali, eu fiz. Me acabei na festa. Quando eu já estava quase cansando, Isabelli me chamou de canto. E eu fui até lá né? Não iria deixar a guria no vácuo.

- Fala.

- Eu quero dizer que... eu cansei de sempre brigar com você por algo inútil. Eu quero realmente ser tua amiga. - ao ouvir isso, fiquei boquiaberta. Isabelli estaria realmente sendo sincera? Ou apenas me enrrolando? Ah, olha, quer saber duma coisa? Cansei de desconfianças e blá blá blá.

- Então.. porque não recomeçamos tudo isso?

- É... pode ser. Quer vir aqui em casa amanhã?

- Claro.

- O Justin pode vim junto se quiser.. HAHAHA

- Ok, Belli.

- Ok, Rafa. - ela voltou para a pista de dança, e continuou dançando normalmente. Eu apenas sorri. Sorri por ter tirado mais um peso de minhas costas. Eu já não aguentava mais aquela euforia toda, e disse para o Justin que queria ir embora. Ele não hesitou nem um pouquinho, e ligou para o pai dele. Nós saímos daquele salão e fomos para o jardim esperar o pai dele. Ficamos andando e falando muita besteira, até que achamos um coreto decorado em violetas roxas e brancas.

- Ei, olha que coreto lindo! - eu exclamei, com os olhos brilhando.

- É mesmo.. Vamos?

- Vamos! - Justin e eu fomos até o coreto. De frente ao coreto havia um outro jardim lindo, decorado em flores e arbustos bem verdes. Confesso que me apaixonei por aquele jardim. Eu fiquei de pé apenas admirando, Justin que havia sentado ali num banco branco de madeira, levantou-se para me abraçar por trás como sempre. Ele me abraçou como se fosse partir. Como se o mundo fosse acabar amanhã. Então eu olhei para ele, e fiquei apenas observando e pensando na sorte que eu tinha por tê-lo ali, do meu lado, exclusivamente e só para mim. Justin sorrio ao olhar para mim, e rio baixo. Ele ficou em minha frente, e me puxou pela cintura, assim colando seu corpo no meu. Pude sentir seu coração pulsar mais forte. Ele foi aproximando cada vez mais seu rosto até o meu, e colou nossas testas. Segundos depois, num movimento rápido e brusco, Justin colou meus lábios nos seus, e assim ficamos por alguns segundos. Pude sentir sua respiração um pouco ofegante. Até que ele pediu passagem para a língua, e eu apenas deixei. Não conseguia me mover, estava pasma. Como seus lábios eram booooooons! Ele começou a me beijar de uma forma calma, tranquila. Não foi aqueles beijos tipo máquina de lavar. Nós fomos com calma. Ele ia passando sua língua na minha com rapidez e euforia, enquanto eu ia apenas sentindo, e fazendo o mesmo com a sua. Ele aumentou um pouco a velocidade do beijo, assim deixando-o mais intenso. Justin mordeu meu lábio inferior de baixo bem de leve, e puxou o mesmo para frente. Eu sorri entre o beijo, ao sentir seus dentes beliscarem minha língua. Justin ia fazendo carinho em minhas costas calmamente, isso foi muito relaxante para mim. Entrelaçei meus braços em seu pescoço, assim apertando ainda mais meu corpo contra o seu. Eu já sentia o calor de seu corpo subir cada vez mais e mais, e do meu também. Com a minha mão direita, fiquei enrrolando as pontas de seu cabelo em meus dedos de leve, sem puxar muito. Ele me encostou na sacada do coreto, assim me encoxando de frente. O beijo ai esquentando cada vez mais e mais, até que, para a minha felicidade ironia o telefone de Justin começou a tocar, e era seu pai. Justin ainda ofegante, atendeu. Alguns minutos depois, Justin desligou e sorrio, olhando para mim como se estivesse admirado.

- Vamos? - ele estendeu sua mão para mim, e eu peguei a mesma.

- Vamos. - fomos para o portão, e lá estava a mesma BMW preta que eu vi hoje mais cedo. Entramos no carro quietos. Justin estava bem sem graça por ter interrompido o beijo por causa de seu pai, mas eu entendi. Normal.

O pai de Justin me deixou em frente a minha casa, me desejando boa noite. Justin desceu comigo e foi até a porta.

- Bom... É aqui que a gente se separa né? - Justin fez biquinho, e eu ri.

- É... Ô dó!

- Amanhã a gente se vê?

- Aham. Eu vou na casa da Isabelli amanhã. E ela disse que você também poderia ir junto.

- Ah, tudo bem. Que horas?

- Não sei, acho que ela me liga para marcar direitinho.

- Tá certo, amor. Até amanhã. Eu te amo, demais.

- Eu também te amo. Obrigada. - Justin me deu um selinho rápido, e foi para o carro. Eu entrei em casa, e fechei a porta com rapidez. Encostei na mesma, e fui escorregando as minhas costas nela até sentar no chão. Pela primeira vez naquela noite, respirei fundo. Bem fundo. Estava tentando digerir as coisas ainda.

Subi para meu quarto rápido, e tomei um banho básico. Vesti meu pijama e fui dormir. Ao deitar na cama, comecei a pensar em tudo o que eu tinha feito no dia de hoje. Sabe, para você pode parecer fácil. Mas para mim... Saber de tudo o que a minha suposta "melhor amiga" achava de mim, e que me usava.. Além disso, fazer as pazes com a minha ex rival, e ser pedida em namoro em um só dia.. era muita coisa. Pelo menos pra mim. Mas agora eu só quero dormir, e recomeçar uma vida nova. Afinal, de que adianta chorar por uma pessoa que só me usou o tempo inteiro? Eu quero mais é que a Tamires se foda, ela NUNCA vai conseguir uma amiga como eu, nunca. Boa noite, eu mesma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem a demora pra postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Like a Dream To Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.