You Are Like a Dream To Me. escrita por mellaniedrewb


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar, mas aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122460/chapter/6

O foda é quando você vê sua melhor amiga beijando, na sua frente, o garoto que tu gosta. Mas o que é realmente foda é tentar recomeçar... e conseguir. Me troquei ali dentro do banheiro mesmo, logo sai e fiquei parada, olhando para Justin jogando o bendito do xbox, ele não conseguia sair da primeira fase. Sentei na minha cama, em seu lado. Peguei o controle da mão dele, e olhei para ele, que estava me olhando incrédulo.

- Deixa que eu te ensino. É assim ó. - fui passando a fase rápido, ele ficou olhando com interesse para a televisão.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, entendi! - ele pegou o controle da minha mão e repetiu a fase, agora conseguindo passa-la. Ele me olhou com brilho nos olhos e sussurou - Você é a melhor namor.. Pessoa do mundo.

- Own. hahaha - eu ri, sem graça. Óbvio, ele quase soltou um "Melhor namorada" e eu fiquei realmente sem graça. Bom, vocês me entendem, né? Ficamos jogando até madrugada, Justin chegou até a fase 5 HAHAHAHAH Coitadinho. Justin estava sem sono. Eu estava sem sono também, e com fome. Sim, sou faminta, hehe. Descemos até a cozinha e comemos brigadeiro, que a minha mãe tinha preparado caso nós ficassemos com fome de madrugada. Minha mãe é brilhante, sim. Ficamos comendo brigadeiro e jogando conversa fora. Fomos para a sala, sentamos no chão junto com a panela de brigadeiro e ficamos comendo ali mesmo. Justin me contou coisas que eu não sabia, boas e ruins. Ele me contou que o motivo dele ter mudado de escola foi porque a mãe dele viu que ele estava ficando com muitos amigos, e que aquele 'sucesso' estava subindo a cabeça dele. E aí ela tirou ele da escola por isso. Achei uma puta falta de sacanagem, mas enfim. Ele disse também que eu era o único motivo de ele não ter se mudado de escola denovo, porque se ele não gostasse, ele iria mudar denovo, até se adaptar outra vez. Preciso dizer que fiquei corada? Não? Obrigada, mesmo.

Depois que passamos um bom tempo conversando, olhei para a janela, e o sol já estava nascendo. Nossa! Olhei rapidamente para o relógio e vi: 05AM. Meu Deus. Se minha mãe me visse aqui... fudeu. Ah, quer saber? Não fizemos nada mesmo. Só ficamos conversando e.. Quando olhei para Justin denovo, ele tinha dormido. Sim, ele encostou ali no sofá e dormiu. Meu deus, que fofo, que fofo! Tive que acordar. Fiz carinho em seu rosto, e falei baixinho Vamo pro quarto!, ele abriu os olhos de leve, e fez Sim com a cabeça. Eu levantei e peguei a mão dele, e o puxei para cima. Ele estava de olhos fechados, eu fui guiando-o para o quarto, quando chegamos, coloquei ele na cama e o cobri com meu edredom, deixei junto com ele. Não resisti e o abracei. Sei que é errado abraçar uma pessoa quando está dormindo, é meio chato. Mas não deu gente, não deu mesmo. Eu tentei resistir, mas não deu certo, vocês me entendem. O abracei e fiquei abraçada com ele até eu dormir. Fiquei sentindo sua respiração em meu pescoço. Pude sentir também seu coração batendo calmamente, e o calor de seu corpo. Ele era a melhor coisa para dormir. Além de ele ser todo fofo, ele é quentinho. {n/a: Imaginem-se dormindo abraçando o Justin, awwwn! *-*} Justin se mexeu, eu pensei "Puts, ele não tá confortável, vai querer sair do abraço, mimimi" Mas não, ele simplesmente me apertou mais, e se ajeitou em meu abraço. Porra, tem coisa mais perfeita? Não sei o que eu seria sem ele, sem seu abraço... Não sei o que seria sem esse Justin lindo de sempre. Não sei mesmo. Mas agora a questão é: os meus sentimentos estão aumentando? Tenho certeza que sim. Mas isso não é assunto para se pensar agora. Eu preciso dormir, é, dormir. Depois de toda a tensão que eu passei por hoje, o que eu tenho que fazer é dormir. É.

(...) Sabe quando tu acha que tu dormiu só uns 5 minutinhos? Essa foi a minha sensação. Olhei no relógio e era meio dia. Ah, acordar tarde, amo. Justin ainda estava me abraçando fortemente. Eu me movi um pouco, e ele acordou. Ele ficou me olhando e sorrio de canto. Deitou-se denovo, e me abraçou da mesma maneira que estávamos antes. Fiquei parada, olhando. Pensando 'Então ele não acordou?' então foi aí que ele sussurrou. Eu quero ficar assim pra sempre. e eu ri baixo. Então, comecei a falar.

- Já são mais que meio dia, Justin.

- Edai? Quero ficar aqui, contigo, até a hora que sua mãe vier me expulsar.

- Justin, menos.

- Tá, tá, tá! Sua chata! - soltamos uma gargalhada juntos. Eu levantei num pulo, e fui para o banho e me trocar. 15 minutos depois, saí já trocada e vi Justin jogando xbox pela milésima vez.

- Viciou é?

- To tentando passar da quinta fase.

- Ah tá. Porque? O Senhor expert não consegue passar da quinta fase é? Ouun, coitadinho deele!

- SUA.. SUA.. SUA.. VUVUZELA! Não fala assim de mim. - Justin fez biquinho, o que me fez gargalhar bem alto. Ele ainda estava com a mesma roupa de ontem, e, por incrível que pareça, estava cheiroso da mesma forma. Justin tinha faltado na aula junto comigo, ah, foda-se, eu podia dar a desculpa de que... Bom, não sei, eu vejo na hora. Descemos para almoçar, comemos lá o que a minha mãe tinha feito, e fomos para a rua vadiar. Mentira, a gente foi pra casa do Justin. Quando estávamos passando pela rua, eu vi Matheus do outro lado da rua, com uns quatro amigos do 'grupinho' dele. Na hora, devo ter ficado branca, roxa, azul, verde. Dava pra ficar pior? Não. Fui andando rápido com Justin, até que ouvi o Ei, Rafaela! do Matheus. Quando se acha que não dá para ficar pior, sempre dá merda e DÁ PRA FICAR PIOR SIM! Tenho que parar de duvidar das situações. Matheus veio até nós, sorrindo. Eu nunca seria capaz de gostar denovo dele, ele é um idiota completo. Eu não acredito que pude amar alguém como ele, ele é um songo-mongo, credo. Ele me traio com a vadia da Isabelli, tem coisa pior que isso? Não!

- Ei, Rafa! Tudo bo.. Quem é esse? - Matheus olhou com desdém para Justin. Isso foi o fim da picada, como assim ele olhava desse jeito para o Justin?

- Ah, o Justin? Ele é meu namorado. - sorri cínica para Matheus, assim deixando o mesmo e Justin boquiabertos. - E, eu não quero perder meu tempo com você. Você tá com bafo, viu fofura? Tua mãe não ensinou que escovar os dentes faz bem? Agora tchauzinho. - Saí andando rápido, e puxei Justin pelo braço para apertar o passo.

- Teu namorado? - Matheus disse. - Duvido.

- Ah é? Duvida? - eu disse, já estressada com esse marginalzinho.

- Duvido. Prova aí. - eu já sabia do que ele estava falando. Ele queria que eu beijasse Justin. Mas você acha mesmo que eu devo satisfação para esse songo? Eu não! Olhei para ele com nojo e disse.

- Provar? Provar o que? Meu bem, se toca! Eu não tenho que provar nada, não te devo satisfação. Você é um nada pra mim, entendeu agora? N-A-D-A. Tá pra nascer o dia em que eu vou me preocupar com a tua opinião. - Matheus ficou boquiaberto com a minha resposta. Eu sempre fui muito fraca com ele, sempre. Sempre fiz tudo o que ele falava. Mas hoje? Hoje a coisa mudou, fofurinhas. Saí andando com Justin, seguindo meu caminho normalmente, como se nada tivesse acontecido. Pude ouvir de longe o Essa guria ainda vai ser minha daquele retardado. Ah, deixa ele sonhar, deixa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Se puderem divulguem a fic :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Like a Dream To Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.