You Are Like a Dream To Me. escrita por mellaniedrewb


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122460/chapter/4

Você as vezes se sente a pior pessoa do mundo, acha que ninguém nunca vai te amar pelo o que você é. Mas então, quando tu menos espera, tudo muda, e teu mundo começa a girar por um motivo só.
- Rafa, eu... Eu não sei bem o que eu sinto.
- Como assim o que você sente?
- Como eu me sinto em relação a você. - fiquei quieta por uns 4 minutos. Não consegui falar nada. Então ele quebrou o silêncio, e voltou a falar. - Eu não sei. Do momento em que eu te vi, eu senti meu coração pulsar mais forte, minha voz falhar em algumas situações, minha respiração ficar fraca..
- Então porque você foi grosso comigo?
- Sabe quando você ama alguém de primeira e tem medo de se magoar ou magoar a pessoa? - ao ouvir a palavra AMA, eu congelei por alguns segundos. Mas não ia amarelar agora, né? Então respondi logo.
- Sei..
- Foi isso. Eu não sei se você gosta de mim, ou me odeia, ou pelo menos sente atração por mim... Mas eu não aguento mais guardar isso pra mim. Hoje na piscina eu ia te falar.. se não fosse a chuva. Argh, não sei descrever porra nenhuma de sentimento, mas eu queria que você soubesse que eu amo você.
- Ama?
- Amo. - depois de falar essa pequena e importante palavra, nós ficamos nos encarando por um bom tempo. Tipo uns 7 minutos, no mínimo. Não sei, mas eu acho que sentia a mesma coisa. Mas não.. Não posso iludi-lo.
- Justin eu... Eu preciso ser sincera com você. Eu não sei bem. Eu acho que estou começando a gostar de você. Mas não quero apressar as coisas. Até porque, você pode mudar de idéia amanhã. E eu não sou desse tipo que se entrega de primeira.
- Eu.. eu sei. Eu sei que você não é como as outras. Você é única. E, pode ir se preparando. Eu vou fazer de tudo pra te ter pra mim e... - derrepente, um barulho interrompeu a fala dele. Era meu celular, que estava jogado no chão ali perto. Acho que caiu ali quando Justin o jogou ontem a noite. Corri para atender, era minha mãe. Ela estava incrédula de que eu tinha passado a noite na casa de Justin, ela estava realmente brava. E estava gritando Vem pra casa agora! não pude nem discutir, né? Me virei para Justin, sem graça por ter interrompido sua fala.
- Era minha mãe... ela quer que eu volte pra casa.
- Ok.. Sem problemas. Qual seu celular? - passei meu número para ele, e fui até a porta. Ele me abraçou como se eu fosse fugir de lá. Como se eu fosse embora pra sempre. Ele me abraçou bem forte, e me apertou meu corpo no seu. Ao sentir isso, eu sorri de canto. Mas, por mais que eu queria ficar ali, em seus braços, para sempre.. eu tinha que ir. Olhei para ele pela última vez antes de sair, sorri. Abri a porta, e passei pelo portão de entrada. Estava chuviscando, então fui meio que correndo pra casa.
Chegando lá, abri a porta rápido porque estava começando a ficar com frio. Minha mãe estava na sala, vendo televisão. Ao me ver, ela perguntou aonde eu estava, o que eu fiz, e com quem eu estava. Contei para ela todos os detalhes. Desde a casa dele, até as palavras dele. Até o hálito dele. Até o perfume dele. Até a possesividade que ele tinha com a minha mão, de pegá-la o tempo inteiro e não soltá-la mais. Contei também de seus supostos sentimentos por mim. Mamãe ficou em choque, pediu mil perdões por ter interrompido. Eu disse que tudo bem, mas eu fiquei um pouco chateada. Não por mim, mas sim pelo Justin. Após a minha conversa conta-tudo com a minha mãe, subi para o meu quarto, me troquei e blá blá blá. Depois de me trocar, me virei para meu quarto: o que fazer? Computador? Não. Televisão? Não. Video-game? Sim! Peguei meu rádio e coloquei Fearless bem alto {n/a: se quiserem ouvir apartir de AGORA a música Fearless da TAYLOR SWIFT, ouçam!}, sentei em minha cama e comecei a jogar xbox. Quando começou o refrão, dei pause e joguei o controle para longe. Levantei da minha cama e fui até o espelho e comecei a dançar em frente ao mesmo. Acho que aquela foi a atitude mais tonta da noite, mas eu precisava extravasar todas as emoções que eu passei naquele dia. Comecei a pensar no Justin. Ele é bonito, simpático, fofo, um gentleman... Não sei bem. Eu não consigo parar de pensar nele, porque é que eu falei para ele esperar um pouco? Sou uma tonta! Fiquei jogando xbox e ouvindo música até de madrugada. Quando comecei a ficar com sono, me troquei, tomei banho, desliguei tudo e fui dormir. Custou para eu pegar no sono.. Eu só tinha em minha mente tudo o que Justin havia falado para mim. Como ele conseguia ser tão perfeito? Eu não sei. Não sei mesmo. Argh, que droga! Amanhã é domingo. Melhor eu aproveitar e ir dormir para amanhã acordar cedo e aproveitar meu domingo, né? Boa noite, eu mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Like a Dream To Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.