You Are Like a Dream To Me. escrita por mellaniedrewb


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviews, não respondi porque a minha internet não deixa :( Mas ai vai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122460/chapter/3

Será mesmo que é possível se apaixonar por alguém em questão de um dia? Ou pelo menos sentir atração? Isso está me sufocando cada vez mais e mais a cada segundo que passa.
O dia amanheceu, eu acordei sentindo a claridade em meus olhos. Justin estava totalmente deitado em mim, ele dormia feito uma criança. Sua respiração estava calma, eu conseguia sentir seu coração bater calmamente. Estava um sol de lascar lá fora. Acho que era chuva de verão, não sei. Foi uma chuva muito forte, mas não estava frio. Depois de uns dez, quinze minutos no máximo, Justin começou a acordar. Ele levantou rápido após perceber que estava perto de mim, e eu ri baixo. Ele olhou para mim e deu um sorriso de lado, sem graça. Após alguns minutos de troca de olhares entre mim e ele, ele resolveu falar.
- Dormiu bem?
- Aham, e você?
- Dormi.. Que calor né?
- É mesmo haha
- Vamo na piscina?
- Tá louco? Eu não tenho biquini ou coisa do tipo, Justin.
- Mas minha irmã tem. E ela tem o mesmo corpo que você. Vem, vamo lá no quarto dela e a gente pega.
- Tá! - subimos as escadas rápido e fmos para o quarto da irmã do Justin. Ela tinha 15. Peguei o biquino que estava na primeira gaveta, fechei a porta do quarto e me vesti ali mesmo. Saí do quarto só de biquini, procurando o Justin. Quando achei ele, ele ficou parado da mesma forma que ele ficou quando eu cheguei. Ele ficou olhando para mim por alguns segundos, depois ele acordou do transe e me puxou pela mão para descermos as escadas e irmos para o primeiro andar. Chegamos na piscina. Era um lugar bonito, a piscina era muito bonita, de vista. Eu gostei bastante. Ele se virou pra mim e disse.
- Eaí, vamos entrar?
- Claro!
Ele pulou na piscina após dizer isso, e eu pude notar seu corpo. Ele era realmente muito bonito. Não, bonito é apelido para o que Justin era realmente. Ele era educado, bonito, gostoso, entre outros. Enfim, eu o achei muito bonito, minha opinião. Logo pulei na piscina para ir ao encontro dele. Ficamos conversando lá dentro da piscina, jogamos muita água um no outro, rimos muito, falamos muuuuuuuuita besteira, resumindo: foi ótimo. Dentro da piscina tinha uma camera fotográfica, isto é, podiamos tirar foto dentro da piscina. Justin me contou isso e sugeriu que nós ficassemos debaixo d'agua e tirassemos uma foto. E foi o que nós fizemos. Mergulhamos até o sensor da camera, Justin apertou um pequeno e redondo botão (era o sensor de 5 segundos), eu sorri e o justin me deu um beijo na bochecha. A foto foi tirada e subimos para cima. Eu fiquei olhando-o envergonhada por causa do beijo, mas ele nem se quer ligou para isso. Nós estavamos conversando sobre o filme que estávamos vendo ontem. Derrepente, ficamos calados. Justin começou a me olhar profundamente, e começou a chegar mais perto. Mais perto, mais perto e... Derrepente, começou a chover. Sim. Denovo? Sim! Puta que pariu, PORQUE DEUS? PORQUE? Porque o Senhor não podia mandar a chuva para outra hora? Porra! A chuva não começou de chuvisquinho não, começou tipo O dilúvio ali. Justin começou a rir e mergulhou até a borda. Ele saiu da piscina e gritou "VEM!" Eu fui, e nós entramos correndo em casa. Ficamos olhando a chuva, pingando água ali no chão, perto da porta. Justin olhou pra mim e disse:
- Quem vai tomar banho primeiro?
- Eu!
- Tá. Vai lá ficar cheirosa pra mim, vai! - ao ouvir essa frase, eu e ele nos olhamos e soltamos uma gargalhada alta. Eu fui até o terceiro andar, aonde ficava seu quarto. Fui tomar banho no quarto dele, sou folgada, oi. Entrei no banheiro, tranquei a porta e me virei para explora-lo. Tinha banheira. AAAAAH! Mas eu não sou folgada o suficiente de ficar tomando banho de banheira aqui né? Me lavei rápido. Peguei um shampoo ali que estava apoiado mais perto, e cheirei a tampa do mesmo. Era muito cheiroso. Tinha o cheiro do cabelo do Justin. Usei aquele mesmo. Terminei o banho em mais ou menos 20 minutos, me troquei e me sequei ali mesmo. Saí do banheiro já trocada. Encontrei Justin sentado em sua cama, me esperando. Ele ficava tão lindo me esperando. EU DISSE ISSO MESMO? Ele entrou logo depois no banho. Depois de alguns minutos, ele já saiu trocado. Ele ficou me encarando em pé. Ele fez uma carinha muito fofa que eu, particularmente, não sei descrever. Então ele veio até mim, e sentou do meu lado, em sua cama. Ele estava agitado. E, como sempre, ele pegou na minha mão e fez carinho na mesma. Eu apenas sorri, sem graça. Ele olhou pra mim e perguntou.
- Tá com fome? - após a pergunta, notei que meu estomago gritava. Eu realmente precisava comer alguma coisa.
- Tô.
- Eu também, vem, vamo na cozinha. - ele me levantou junto com ele, e desceu as escadas correndo, de mão dada comigo. Chegamos no térreo, e fomos direto para a cozinha. Ao chegar na cozinha, ele foi até a geladeira, ainda de mãos dadas comigo. Ele a abriu e a encarou por uns dois minutos. Depois, disse em um suspiro.
- Não tem nada pra comer. Vamo pedir?
- Vamo.
- Vamos pedir no McDonalds. - eu nem concordei e ele já passou para a sala (ainda de mão dada comigo) e pegou o telefone. Discou o número do Mc e pediu a comida. Ele pediu MUITA coisa, muita coisa mesmo. Deu uns 50 reais. Ao desligar o telefone, eu olhei para ele e disse:
- Justin, eu tô sem dinheiro.
- Edaí? Quem vai pagar sou eu.
- Até parece que você tem algum dinheiro aqui.
- Tenho, lá no meu quarto. Tá dentro do meu armário, no cofre. Quando chegar a gente sobe e pega.
- Tá. Vamos ficar fazendo o que?
- Vamos jogar Jogo da Vida?
- Vamos! Eu adoro esse jogo.
- Eu também. Tá lá na sala, em cima do sofá. Eu tava jogando esses dias e esqueci de guardar. Vem, vamos. - Fomos até a sala, sentamos no chão e começamos a jogar. Meia hora depois, a comida chegou. Subimos para o quarto de Justin para pegar o dinheiro. Descemos, ele pagou, e trouxe a comida para a sala.
Uns 40 minutos depois, nós terminamos de comer. Ele levantou do chão aonde estava sentado, e sentou denovo ao meu lado. Ele olhou para mim, com uma expressão séria e disse uma das coisas que eu mais queria ouvir saindo da boca dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo? Me mandem uma rewiew :) Leiam a minha outra fic http://fanfiction.nyah.com.br/historia/122423/That_Girl_That_Boy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Like a Dream To Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.